Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Blue Ocean » 21 Fev 2020 10:27

O desempenho avassalador do Liverpool nesta temporada tem deixado alguns torcedores rivais bastante incomodados. Um deles é o pequeno Daragh Curley, de apenas 10 anos de idade, que torce para o Manchester United.

Incomodado com a fase do time de Anfield, que lidera a Premier League de forma invicta após 26 rodadas, o garoto resolveu enviar uma carta a Jurgen Klopp com um pedido: fazer o Liverpool perder.

"O Liverpool está ganhando muitos jogos. (...) Como torcedor do United, isso é muito triste. Na próxima vez que o Liverpool jogar, por favor, faça com que ele perca. Você apenas precisa deixar o outro time marcar. Espero tê-lo convencido a não vencer a Premier League ou qualquer outro jogo de novo", escreveu Daragh. A carta foi enviada no dia 24 de janeiro.

O mais curioso, no entanto, é que a mensagem não passou despercebida e Klopp respondeu ao jovem torcedor do United.

Coincidentemente, o Liverpool perdeu para o Atlético de Madrid na última terça-feira (18), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, e sofreu a sua primeira derrota no ano.

Na Premier League, a equipe não perdeu nenhum dos 26 jogos até aqui (25 vitórias e um empate) e caminha a passos largos rumo ao título.


Leia a resposta de Klopp na íntegra:


Querido Daragh,

Primeiramente, gostaria de agradecê-lo por escrever para mim. Eu sei que você não me enviou boa sorte ou algo do tipo, mas é sempre bom ouvir um jovem torcedor de futebol, não importa o que seja, então eu agradeço que você tenha entrado em contato.

Infelizmente, nesta ocasião, não posso concordar com o seu pedido, pelo menos não de propósito. Por mais que você queira que o Liverpool perca, é meu trabalho fazer tudo que for possível para ajudar o Liverpool a vencer porque há milhões de pessoas ao redor do mundo que querem que isso aconteça, então eu realmente não quero decepcioná-las.

Felizmente para você, perdemos jogos no passado e perderemos jogos no futuro porque assim é o futebol. O problema é que, quando se tem 10 anos, você pensa que as coisas sempre serão como elas são agora, mas se tem algo que posso lhe dizer, aos 52 anos, é que isso definitivamente não é verdade.

Lendo sua carta, no entanto, posso dizer com segurança que uma coisa que não mudará é sua paixão por futebol e pelo seu clube. O Manchester United tem sorte de tê-lo.

Eu espero que, se tivermos sorte suficiente para ganhar mais alguns jogos e talvez ganhar mais alguns troféus, você não fique muito decepcionado porque, embora nossos clubes sejam grandes rivais, também compartilhamos muito respeito um pelo outro. Isso, para mim, é o que o futebol significa.

Cuide-se e boa sorte,

Jurgen Klopp.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.


Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Maestro » 22 Fev 2020 07:24

Imagina Mourinho respondendo essa porra ?

" Foda-se "

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Fev 2020 07:29

guri sinistro só com uma carta já fez um estrago, se despachar um ebó time cai de divisão
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 18:24

Mlk zica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por codematrixbr » 11 Mar 2020 20:06

Hahahahahah!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"


Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Latino » 12 Mar 2020 08:19

Zica violenta depois da carta kkkkkkkkkk a temporada que caminhava pra ser épica foi pro espaço.
Flamengo

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por Blue Ocean » 12 Mar 2020 10:04

Já da pra fazer filme ou virar mangá. Death Letter.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Klopp responde torcedor de 10 anos do United que pediu para Liverpool perder

Mensagem por codematrixbr » 14 Mar 2020 10:52

Kkkk klopp faz é muito com um pangaré no time como o firmino, agora vamos arrumar um goleiro que preste hein klopp pois parece que a zaga depende do alisson
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 130 visitantes