Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mar 2020 17:57

Mestre Santana escreveu:
02 Mar 2020 15:12
Sampaoli pediu:

Eduardo vargas
Eduardo romero
yerry mina
Santiago arias
Pode contratar esses 4 que mesmo assim não fica entre os top 3 do brasileiro.

Flamengo
Palmeiras
Grêmio
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mar 2020 17:58

Tonio Kröger escreveu:
02 Mar 2020 15:46
Não aprenderam nada com o exemplo negativo do Cruzeiro.
Segundo a imprensa a multa do Dudamel é 6 milhões..m
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 23:20

SKYWALKER escreveu:
02 Mar 2020 17:58
Segundo a imprensa a multa do Dudamel é 6 milhões..m
Minas vai ter dois clubes falidos. Além de não poder demitir o Sampaoli ou vai ter que pagar 60 meses de salário como multa.
Tem idéia do que esta rolando? Que patifaria é essa que estão fazendo com o Galo? Não tem ninguém averiguando isto?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5193
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Schuldiner » 03 Mar 2020 06:33

:bleh:
SKYWALKER escreveu:
02 Mar 2020 17:57
Pode contratar esses 4 que mesmo assim não fica entre os top 3 do brasileiro.

São Paulo
Flamengo
Grêmio
Team Legend!!

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:40

AndrewJJ escreveu:
27 Fev 2020 15:30
A diferença entre o Atlético MG e o Botafogo é uma libertadores, somente.
O que é muita coisa, diga-se de passagem, sem mencionar o tamanho da nossa torcida que é muito maior...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:41

Latino escreveu:
02 Mar 2020 08:59
É só questão de tempo para vermos o Patético quebrado. O clube não tem receita pra sustentar o investimento que o BMG está fazendo.
Puro recalque, aposto que é Maria.

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:43

Professor Ludovico escreveu:
02 Mar 2020 23:20
Minas vai ter dois clubes falidos. Além de não poder demitir o Sampaoli ou vai ter que pagar 60 meses de salário como multa.
Tem idéia do que esta rolando? Que patifaria é essa que estão fazendo com o Galo? Não tem ninguém averiguando isto?
Contratação quase que inteiramente bancada por Rubens Menin e Ricardo Guimaraes... Se vc não sabe quem são essas pessoas, sugiro que dê uma pesquisada aí...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:44

Kozak escreveu:
27 Fev 2020 16:13
O patético é um timeco que deu sorte de ganhar uma libertadores cagada e manter a aura de "time grande". Mas é um dos muitos medianos com megalomania que tem no país.
Quem são esses supostos medianos? O senhor poderia elencá-los?

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Kozak » 03 Mar 2020 15:04

leobh escreveu:
03 Mar 2020 14:44
Quem são esses supostos medianos? O senhor poderia elencá-los?
Bostafogo, Aflético, Coritiba, Bahia. Fluminense com os 2 brasileiros recentes fica acima desse grupo. 4 brasileiros é muita coisa.

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 15:07

Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:04
Bostafogo, Aflético, Coritiba, Bahia. Fluminense com os 2 brasileiros recentes fica acima desse grupo. 4 brasileiros é muita coisa.
Galo tá muito acima destes 5 times que vc citou em praticamente todos os critérios que se possa levar em consideração... O senhor está delirando...

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Kozak » 03 Mar 2020 15:15

leobh escreveu:
03 Mar 2020 15:07
Galo tá muito acima destes 5 times que vc citou em praticamente todos os critérios que se possa levar em consideração... O senhor está delirando...
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros? Vocês tem UM conquistado em 1971. Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

Quanto ao Botafogo, vocês tem uma libertadores a mais, que não é pouco coisa. Em compensação, na história longínqua, o Botafogo é muito maior. Rivalizou com o Santos do Pelé e foi o time do Garrincha. Time que mais enviou jogador para a seleção. Para mim são times do mesmo tamanho.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11320
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Mar 2020 16:08

Botafogo tá abaixo do Galo pq o Brasileiro roubado de 95 conta como gol contra nessa fatura aí. Mas quem se importa com Botafogo? Hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 16:28

Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:15
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros?
Em qualquer outro critério que não seja o de número de brasileiros, o Galo é maior do que o Fluminense. Tamanho de torcida, média de público, número de títulos em geral, venda de payperview, venda de material esportivo, número de sócio torcedores, verba de patrocínio... Pode escolher o critério...
Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:15
Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

Quanto ao Botafogo, vocês tem uma libertadores a mais, que não é pouco coisa. Em compensação, na história longínqua, o Botafogo é muito maior. Rivalizou com o Santos do Pelé e foi o time do Garrincha. Time que mais enviou jogador para a seleção. Para mim são times do mesmo tamanho.
Usando critérios subjetivos, vc pode igualar qualquer time ao Real Madrid.. Quando você resolver usar critérios objetivos, a gente conversa...

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Latino » 03 Mar 2020 16:53

Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:15
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros? Vocês tem UM conquistado em 1971. Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

Quanto ao Botafogo, vocês tem uma libertadores a mais, que não é pouco coisa. Em compensação, na história longínqua, o Botafogo é muito maior. Rivalizou com o Santos do Pelé e foi o time do Garrincha. Time que mais enviou jogador para a seleção. Para mim são times do mesmo tamanho.
49 anos sem ganhar um campeonato brasileiro. Se não fosse a Liberta cagada nem mediano seria.
Flamengo

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 17:33

Latino escreveu:
03 Mar 2020 16:53
49 anos sem ganhar um campeonato brasileiro. Se não fosse a Liberta cagada nem mediano seria.
Se não fosse a Libertadores e aquela copa do Brasil do classificadaço né? Fora aquela Libertadores roubada pelo Wright na década de 80...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes