Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Latino » 04 Mar 2020 09:54

leobh escreveu:
03 Mar 2020 17:33
Se não fosse a Libertadores e aquela copa do Brasil do classificadaço né? Fora aquela Libertadores roubada pelo Wright na década de 80...
Aquele jogo de 81 foi um dos maiores vexames da história do Patético, acho que só perde pro rebaixamento. O time simplesmente não aguentou jogar e apelou, parecia time de várzea. Eu teria vergonha de ficar relembrando essa história.
Flamengo

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Kozak » 04 Mar 2020 12:12

leobh escreveu:
03 Mar 2020 16:28
Em qualquer outro critério que não seja o de número de brasileiros, o Galo é maior do que o Fluminense. Tamanho de torcida, média de público, número de títulos em geral, venda de payperview, venda de material esportivo, número de sócio torcedores, verba de patrocínio... Pode escolher o critério...



Usando critérios subjetivos, vc pode igualar qualquer time ao Real Madrid.. Quando você resolver usar critérios objetivos, a gente conversa...
Esses teus critério são tão "subjetivos" quanto dizer que o Botafogo foi o time do Garrincha, rivalizou com o Santos do Pelé e forneceu o maior número de jogadores para a seleção. Sem contar que Bostafogo e Tricoflor têm torcidas nacionais. Galinha só torcida regional.

E eu quero ver alguém comparar, qualquer time, ao Real Madrid...sob qualquer aspecto que seja.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mar 2020 13:58

Considero o galo um mediano q conquistou libertadores. E não me acho delirante kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 04 Mar 2020 15:03

O Atlético deve ser uns dos clubes com maior patrimônio. Saindo o estádio, nenhum clube vai ter o que o Atlético tem de patrimônio. O problema do atlético é a falta de títulos, mas ,em toda a história, sempre foi um time que conseguiu boas classificações no campeonato brasileiro.
Os grandes investidores privados do futebol brasileiro são atleticanos, BMG e MRV. Por isso que o Atlético consegue fazer grandes contratações. Muitas vezes, a impressão que dá que quem dirige o Atlético usa o time pra brincar de dirigente de futebol, não são como o Kalil que levou o cargo a sério.

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 05 Mar 2020 23:14

Latino escreveu:
04 Mar 2020 09:54
Aquele jogo de 81 foi um dos maiores vexames da história do Patético, acho que só perde pro rebaixamento. O time simplesmente não aguentou jogar e apelou, parecia time de várzea. Eu teria vergonha de ficar relembrando essa história.
Vc não deve estar falando do mesmo jogo que eu... Pq o jogo do qual eu estou falando foi uma das maiores vergonhas da arbitragem nacional... O Wright simplesmente operou o Galo... A expulsão do Reinaldo não encontra paralelos na história...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por leobh » 05 Mar 2020 23:17

Kozak escreveu:
04 Mar 2020 12:12
Esses teus critério são tão "subjetivos" quanto dizer que o Botafogo foi o time do Garrincha, rivalizou com o Santos do Pelé e forneceu o maior número de jogadores para a seleção. Sem contar que Bostafogo e Tricoflor têm torcidas nacionais. Galinha só torcida regional.

E eu quero ver alguém comparar, qualquer time, ao Real Madrid...sob qualquer aspecto que seja.
Continua delirante... Torcidas nacionais? Vc deve estar incluindo no seu calculo a torcida do Botafogo da Paraiba e do Fluminense de Feira de Santana. Te desafio a me mostrar um estado que não seja o Rio em que estes times tenham mais torcida do que o Galo...

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Kozak » 06 Mar 2020 01:25

leobh escreveu:
05 Mar 2020 23:17
Continua delirante... Torcidas nacionais? Vc deve estar incluindo no seu calculo a torcida do Botafogo da Paraiba e do Fluminense de Feira de Santana. Te desafio a me mostrar um estado que não seja o Rio em que estes times tenham mais torcida do que o Galo...
Qualquer estado fora de MG.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por Latino » 06 Mar 2020 09:22

Moro em MG, vejo camisa do Vasco com uma certa frequência e de vez em quando vejo gente com camisa do Flor e do Bota, inclusive eu ficava com uma menina de 17 que torcia pro Botafogo kkkkk toda mineirinha de sotaque e tudo. Agora camisa do Atlético fora de MG eu nunca vi em nenhum lugar que eu já pisei na vida. Aqui vejo muito mais Cruzeiro do que Atlético. Acho que tirando BH onde existe um pouco de equilíbrio, o Atlético é totalmente engolido pelo Cruzeiro no resto do estado. A torcida do Atlético é até maior que as do Flu e Bota, mas não é espalhada como a deles.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes