Copa do Brasil 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Aquiles » 08 Mar 2021 11:08

Inexplicável o Paulo Victor. Que goleiro horroroso, nossa senhora.

Ferreirinha não pode ser reserva nesse time nunca. Absurdo um cara com a qualidade dele no banco enquanto Thaciano joga.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2021 13:14

Tico_Bahiano escreveu:
08 Mar 2021 10:49
Corinthiano é tão pé frio que o Marcos Rocha foi um dos melhores jogadores das duas finais, tomou conta do lado direito.
Os caras falam sem nem abrir um índice de estatísticas hahahahahahahaha.
Avenida Marcos Rocha.
O cara ta foda nos desarmes e jogou muito nas duas finais. Vem numa crescente técnica e de liderança no time. Foi escalado até de terceiro zagueiro pelo Portuga pra dar consistência defensiva
Quanta besteira pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mar 2021 08:04

Somos o time que mais mata o imortal... :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por NOGI » 10 Mar 2021 13:53

Tony Fla escreveu:
07 Mar 2021 20:00
Tempos que não via um clube e time tão vagabundo como o Grêmio. Renato brinca com todos e continua intocável, sem contar que falam que ele é o cara do churrasco, quem faz a parte tática é o auxiliar.

Os caras jogam o Brasileiro pra não cair e só davam o gás em copas, agora nem isso.
Gremio esta zerando as dividas.Isso demora 10 anos.Estamos no meio do caminho.Acho que todo time brasileiro deveria fazer isso.Renato veio sabendo que o time ia ficar muitos anos vendendo os craques sem reposiçao. Ele vem fazendo um bom trabalho lapidando os jogadores na categoria de base.Quando treinar teu flamengo tu vai gostar dele :D
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Tony Fla » 10 Mar 2021 14:15

NOGI escreveu:
10 Mar 2021 13:53
Gremio esta zerando as dividas.Isso demora 10 anos.Estamos no meio do caminho.Acho que todo time brasileiro deveria fazer isso.Renato veio sabendo que o time ia ficar muitos anos vendendo os craques sem reposiçao. Ele vem fazendo um bom trabalho lapidando os jogadores na categoria de base.Quando treinar teu flamengo tu vai gostar dele :D
Nem de graça quero esse churrasqueiro aqui. Botar PV foi pra zoar o coreto.

Flamengo também começou a zerar dívida em 2013, demorou até ganhar algo, o problema não é esse, o problema é falar demais e não bancar a língua depois.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por NOGI » 10 Mar 2021 15:37

Tony Fla escreveu:
10 Mar 2021 14:15
Nem de graça quero esse churrasqueiro aqui. Botar PV foi pra zoar o coreto.
Flamengo também começou a zerar dívida em 2013, demorou até ganhar algo, o problema não é esse, o problema é falar demais e não bancar a língua depois.
O grêmio atual é alguém que tem um bom projeto de longo prazo, um bom financeiro mas a parte técnica é amadora.Vamos melhor isso em alguns anos. Preparação física gremista é uma piada.Presidente é pão duro demais em algumas coisas.
Mas pro Brasil falar demais e outros erros é um problema insignificantes.Até pouco tempo atrás os craques do grêmio eram vendidos a preço de banana e o clube não tinha dinheiro pra nada.Tenho certeza que muita gente enriquecia as custas do clube.Nunca tivemos um presidente que pensou a longo prazo.E que bom treinador(que já ganhou libertadores por exemplo ) que se dispõe a ficar 5,10 anos com um clube se reestruturando?Não conheço ninguém além do Renato.Renato também antes do Jesus teve proposta para jogar no Flamengo ganhando consideravelmente a mais e tendo a disposição dinheiro pra montar um time como ele quisesse.Não conheço a diretoria anterior do Flamengo.
Claro que teve erros.paulo vitor,Bressan :fuyou_2: Se não fosse tão conservador e tivesse investido uns 60,80 milhões nesse últimos 2 anos seriamos um time bem melhor.Mas dinheiro não falta na folha salarial.Gastamos 180 milhões de folha salarial por ano.Infelizmente o técnico nem sempre corresponde pelo financeiro.Mas o Grêmio de agora tem futuro estável a frente
zoeira a parte ,que não me importo muito, Renato apoiou muito a proposta gremista de lapidar jogadores de base ,emprestar quando voltarem ficarem o máximo de tempo aqui e quando serem vendidos serem vendidos por um preço justo.Ele fez e vem fazendo muito pelo Grêmio.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes