Copa do Brasil 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Ittocs » 18 Nov 2020 23:46

Lisca doido fazendo historia no Mequinha, duas partidas equilibradas e mereceu passar de fase; boa disputa de pênaltis, vários bem batidos, time q contrata Abel nessa altura tem mais é q se fuder mesmo.
Em algum lugar o finado philly shell comemora
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Baby Face » 19 Nov 2020 00:05

Posso estar enganado mas vejo o Palmeiras mais do que vivo na briga pela CB... Se não continuar dando zebra ja estamos com um pé na final... Com todo o respeito ao América, mas essa Zebra ja passeou demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Nov 2020 00:30

Baby Face escreveu:
19 Nov 2020 00:05
Posso estar enganado mas vejo o Palmeiras mais do que vivo na briga pela CB... Se não continuar dando zebra ja estamos com um pé na final... Com todo o respeito ao América, mas essa Zebra ja passeou demais...
vai ser tetra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por SKYWALKER » 19 Nov 2020 01:04

Porcada vai levar essa CB
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2020 03:57

Uma pena o Inter não ter passado. Seria maneiro os 2 gaúchos e os 2 paulistas podendo rolar clássico na final. Chuto q a final será Grêmio x Palmares
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Nov 2020 06:20

Semis no Natal... Até lá o SP já russomanizou...

Palmeiras x Grêmio na final.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2020 06:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Nov 2020 06:20
Semis no Natal... Até lá o SP já russomanizou...

Palmeiras x Grêmio na final.
Levando o Brasileiro eu nem ligaria, rs. Brasileiro>Copa do Brasil. Mas o que vier (se vier) é lucro para uma administração tão escrota quanto a do Leco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Nov 2020 06:45

Paulo J. escreveu:
19 Nov 2020 06:42
Levando o Brasileiro eu nem ligaria, rs. Brasileiro>Copa do Brasil. Mas o que vier (se vier) é lucro para uma administração tão escrota quanto a do Leco.
Brasileiro é mais difícil e paga menos, Paulo. Pensando friamente eu quero é a Copa pro Palmeiras. Ainda mais em ano sem arrecadação de bilheteria e sócio torcedor capenga por conta da pandemia.
Mas realmente... Ser campeão com os cartolas q vcs tem vale 2 hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Bojack » 19 Nov 2020 09:49

Na minha opinião os favoritos para o título são na ordem: Palmeiras, São Paulo, Grêmio. Os 3 times estão em evolução, porém o Palmeiras tem melhor elenco e pega uma fase bônus com o América, lembrando que a final é somente em fevereiro a tendência é o Palmeiras estar com o time mais ajeitado na final seja contra quem for.
Já Grêmio e São Paulo é um jogo equilibrado, o meu Grêmio vem de clara evolução com 8 vitórias seguidas, porém o time melhorzinho que pegou nesse período foi o Fluminense, enquanto o São Paulo tá dando resposta parecida porém contra adversários mais fortes, entretanto em 1 mês muita coisa pode mudar no futebol, o São Paulo pode disparar no Brasileirão por exemplo e ficar com forças divididas para esse confronto ou pode haver algum tipo de lesão em um dos dois times, no momento diria que é 55-45 em favor do São Paulo, mas o prognóstico pode mudar até o fim de Dezembro.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Psymarley » 19 Nov 2020 09:52

O que vale é bola na rede, muitos ficam se prendendo em estatísticas de passe trocados e bla bla bla. São Paulo fez por merecer em cima nos Urubus.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Nov 2020 10:21

Psymarley escreveu:
19 Nov 2020 09:52
O que vale é bola na rede, muitos ficam se prendendo em estatísticas de passe trocados e bla bla bla. São Paulo fez por merecer em cima nos Urubus.
quando eu era mais novo e o time perdia, eu ficava discutindo com os amigos e me gabando que o time teve 18 escanteios, finalizou 23 vezes,
teve muito mais posse de bola, dominou o jogo inteiro mas levou azar e perdeu de 1x0.
Depois de alguns anos o que fica é o placar, se perdeu ou se venceu é o que conta para historia. As estatísticas do jogo ninguém lembra mais e
também não interessa mais. O que importa são as vitórias e os títulos o resto é historia para boi dormir. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Nov 2020 10:26

Uma coisa a se observar é que o Palmeiras na sua fase desmantelado, todo remendado, trocando comando, vai passando no sapatinho. Avançando, pontuando... Pra mim é o principal favorito por isso, pq os times envolvidos ainda vao se foder muito no caminho.
E nós pra uma hipotética final já poderíamos ter de volta Wesley, Felipe Melo e até Dudu... Apenas esses 3 já elevam bem o nível do elenco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Psymarley » 19 Nov 2020 10:33

Verdade professor.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Nov 2020 19:39

São Paulo e América MG decidem em casa. Palmeiras só decidiu fora. Temos que vencer bem em casa para jogar tranquilo em minas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Copa do Brasil 2020

Mensagem por Nicuri » 30 Dez 2020 23:32

rentista escreveu:
30 Dez 2020 20:01
Acho que a final será São Paulo x América Mineiro :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray:
Acerto miseravi!
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes