Paulistão 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Fev 2020 18:04

Primeiro tempo horrível do Palmeiras, no segundo tempo melhorou um pouco, más muito longe do que a torcida espera do time.
Gabriel Menino não é lateral, esta só quebrando um galho por enquanto. Gabriel Veron e Rony não podem jogar juntos, Luis Adriano está péssimo este ano, Rafael Veiga tem que ficar como terceira opção, em fim ainda falta muito para o dizer que o time merece confiança.
Hoje a dupla de zaga jogou muita bola. Espero que o Vinâ se recupere rápido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Pavão » 29 Fev 2020 18:15

Pensa num Campeonato chato....

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Nicuri » 29 Fev 2020 18:18

Professor Ludovico escreveu:
29 Fev 2020 18:04
Primeiro tempo horrível do Palmeiras, no segundo tempo melhorou um pouco, más muito longe do que a torcida espera do time.
Gabriel Menino não é lateral, esta só quebrando um galho por enquanto. Gabriel Veron e Rony não podem jogar juntos, Luis Adriano está péssimo este ano, Rafael Veiga tem que ficar como terceira opção, em fim ainda falta muito para o dizer que o time merece confiança.
Hoje a dupla de zaga jogou muita bola. Espero que o Vinâ se recupere rápido.
Professor , pq acha que veron e rony não podem jogar juntos?
Eu colocaria dudu centralizado, veron na direita, rony na esquerda e bigode de goleador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2020 18:30

Bizarro o festival de erros em saida de bola.

Detalhe que nem da para criticar ser técnico nacional já que dos lambaris é portuguesk kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Fev 2020 19:41

Nicuri escreveu:
29 Fev 2020 18:18
Professor , pq acha que veron e rony não podem jogar juntos?
Eu colocaria dudu centralizado, veron na direita, rony na esquerda e bigode de goleador.
Bigode não pode sair do time. Dudu rende mais jogando solto caindo pelos dois lados, Gabriel Veron ainda é muito jovem e tem que ir entrando aos poucos para ir se firmando, ainda não tem condições de entrar como titular. Rony vai ser o titular jogando na esquerda.
Luis Adriano tem que ir para o banco e só entrar no segundo tempo, falta raça e vontade para ele.
O ataque titular seria: Dudu, Willian e Rony.
Meio de campo Patrick de Paula ou Bruno Henrique, Zé Rafael, e XXXXXXXXXX Um meia que faça a diferença.
A defesa: só precisa de um lateral direito (Daniel Munoz seria ótimo)
Goleiro - Weverton - OK

Gabriel Menino na reserva dos volantes.

Entre Scarpa, Lucas Lima e Rafael Veiga a minha preferência é pelo Scarpa, depois pelo Lucas Lima e por último o Rafael Veiga, embora nenhum
me satisfaça como armador. (más não vejo ninguém no Brasil com esta qualificação).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por SKYWALKER » 29 Fev 2020 21:43

Epa, e a ti pediram-te opinião?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Mar 2020 13:40

Dudu de dez rende? Rende. Mas é paliativo. Da certo até um certo ponto. Enquanto não tem nada melhor. A gnt precisa primeiro tirar o número 10 de fato das costas do Luiz Adriano. Me da vergonha.
E a gente precisa de um camisa 10 mesmo. Um meia sinistrao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Michael Scofield » 01 Mar 2020 15:12

Professor Ludovico escreveu:
29 Fev 2020 19:41
Bigode não pode sair do time. Dudu rende mais jogando solto caindo pelos dois lados, Gabriel Veron ainda é muito jovem e tem que ir entrando aos poucos para ir se firmando, ainda não tem condições de entrar como titular. Rony vai ser o titular jogando na esquerda.
Luis Adriano tem que ir para o banco e só entrar no segundo tempo, falta raça e vontade para ele.
O ataque titular seria: Dudu, Willian e Rony.
Meio de campo Patrick de Paula ou Bruno Henrique, Zé Rafael, e XXXXXXXXXX Um meia que faça a diferença.
A defesa: só precisa de um lateral direito (Daniel Munoz seria ótimo)
Goleiro - Weverton - OK

Gabriel Menino na reserva dos volantes.

Entre Scarpa, Lucas Lima e Rafael Veiga a minha preferência é pelo Scarpa, depois pelo Lucas Lima e por último o Rafael Veiga, embora nenhum
me satisfaça como armador. (más não vejo ninguém no Brasil com esta qualificação).
Finalmente tu tá entendendo q o Rony é um jogador q o Palmeiras não tinha antes e q ele vai ser o cara da ponta-esquerda;

Tbm tá entendendo q o Willian não é mais atacante de velocidade e insistir nele nisso é como querer q o Pato jogue como ponta... o Bigode disputa posição como centroavante realmente.

Falta vc e o @KBÇ concordar q o Palmeiras enxugou um pouco demais o elenco e tem algumas carências no banco. Não acho o ideal um time q quer ser campeão ter de jogar 30-40% do tempo do Brasileirão com garotos não provados como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley... tô considerando claro q o Luxa vai rodar o elenco e poupar os titulares em vários jogos, principalmente por causa da Libertadores e Copa do Brasil... era melhor ter Matheus Fernandes, Deyverson e talvez mais um ponta no elenco (Cadu? :)) )
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mar 2020 17:49

Michael Scofield escreveu:
01 Mar 2020 15:12
Finalmente tu tá entendendo q o Rony é um jogador q o Palmeiras não tinha antes e q ele vai ser o cara da ponta-esquerda;

Tbm tá entendendo q o Willian não é mais atacante de velocidade e insistir nele nisso é como querer q o Pato jogue como ponta... o Bigode disputa posição como centroavante realmente.

Falta vc e o @KBÇ concordar q o Palmeiras enxugou um pouco demais o elenco e tem algumas carências no banco. Não acho o ideal um time q quer ser campeão ter de jogar 30-40% do tempo do Brasileirão com garotos não provados como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley... tô considerando claro q o Luxa vai rodar o elenco e poupar os titulares em vários jogos, principalmente por causa da Libertadores e Copa do Brasil... era melhor ter Matheus Fernandes, Deyverson e talvez mais um ponta no elenco (Cadu? :)) )
Sim eu acredito que o Rony vai ser muito útil porque ele além de bom jogador joga com muita vontade.
Patrick de Paula e Gabriel Menino são promessas e tem que irem entrando aos poucos, não dá para colocar como titular e exigir desempenho de veterano
pois vai queimar o garoto. Wesley tem que ser emprestado para te mais chances em outro lugar, no Palmeira vai ser difícil dele jogar.
Matheus Fernandez eu fui totalmente contra a venda, pois ele já tinha 22 anos e estava pronto para ser titular.
Deyverson jogando bola eu gostava muito, más era impossível ele continuar no Palmeiras devido o ódio da torcida a cada cambalhota que ele dava. :))
Luis Adriano chegou fazendo gol e jogando muito bem no final de 2019, este ano está andando em campo e a torcida já esta começando a hostilizar.
Ramires acho que veio bichado e o FDP do Mattos sabia disso, ele 100% fisicamente bota todos os nossos volantes no banco, más acho que seria melhor rescindir o contrato se fosse possível nem que tenha que pagar um bom dinheiro.
Willian foi uma das melhores contratações da história do Palmeiras, joga com raça, sempre dá o seu melhor, é jogador de grupo, é um ótimo jogador e se movimenta o tempo inteiro, enfim a torcida adora o bigode.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mar 2020 14:39

Michael Scofield escreveu:
01 Mar 2020 15:12
Finalmente tu tá entendendo q o Rony é um jogador q o Palmeiras não tinha antes e q ele vai ser o cara da ponta-esquerda;

Tbm tá entendendo q o Willian não é mais atacante de velocidade e insistir nele nisso é como querer q o Pato jogue como ponta... o Bigode disputa posição como centroavante realmente.

Falta vc e o @KBÇ concordar q o Palmeiras enxugou um pouco demais o elenco e tem algumas carências no banco. Não acho o ideal um time q quer ser campeão ter de jogar 30-40% do tempo do Brasileirão com garotos não provados como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley... tô considerando claro q o Luxa vai rodar o elenco e poupar os titulares em vários jogos, principalmente por causa da Libertadores e Copa do Brasil... era melhor ter Matheus Fernandes, Deyverson e talvez mais um ponta no elenco (Cadu? :)) )
Ooo parceiro. Eu não discordo de ti qto às carências. Eu só discordo de supri las com Deyvao, Cadu...

Tamo sangrando, arriscando os meninos, mas era necessário pra se livrar de jogadores q a torcida queria matar. Se a torcida não abraça só um Evair ds vida pra ter personalidade de dar a volta por cima a beira de uma lista de dispensa. Somos chatos por essência.

Agora é hora de começar a repor. Deu tempo já de ver muita coisa.

E sobre o Rony, se ele explodir, quando vc tiver um dia na baixada santista uma Heineken ou uma Colorado é por minha conta aqui na casa hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 23:25

Scofield é um ótimo analista de futebol, conhece bem todos os elencos do Brasil. Tomara que ele acerte sobre o Rony. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Vinci » 03 Mar 2020 09:13

Professor Ludovico escreveu:
02 Mar 2020 23:25
Scofield é um ótimo analista de futebol, conhece bem todos os elencos do Brasil. Tomara que ele acerte sobre o Rony. :))
Primeiro fala que o Romário era um jogador comum fora da área e agora isso... Professor está numa fase terrível.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mar 2020 11:25

Vinci escreveu:
03 Mar 2020 09:13
Primeiro fala que o Romário era um jogador comum fora da área e agora isso... Professor está numa fase terrível.
Romário foi considerado o rei da grande área .
O que o Romário fez fora da área dá para contar nos dedos, pois ele era totalmente comum jogando nesta posição.
Se fosse um jogador de meio de campo mal seria titular de algum time grande. O grande diferencial sempre foi o poder de finalização
dentro da grande área, isto não quer dizer que ele não fez alguns golaços e algumas jogadas bonitas fora da área, más é muito, muito pouco
se comparado a qualquer meia consagrado, (Zidane, Zico, Pelé, Messi, Platini, Kruyff, Kempes, Ronaldinho, Rivelino, Maradona, Matthäus.
Nem para amarrar a chuteira destes caras ele servia jogando de meia.
E sim considero o Scofield um dos que tem maior conhecimento de futebol neste fórum. E não tem nada demais em admitir isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Mar 2020 11:31

Para um centroavante o Romário fora da área não tinha nada de comum, professor.
Puxa pela memória ele desde fazendo dupla com Dinamite até sei lá, 1996, que vc vai lembrar várias arrancadas na direção do gol.
Compara lo a meias é sacanagem, mas ele não era cego fora da área qd garoto de jeito algum. Compara com o Careca, Serginho ou Tulio, por exemplo.
Mais velho ele se limitou à grande área e mais velho ainda à pequena, mas foi o jeito que um cara que odiava treinar deu pra jogar e ser artilheiro do BR aos 40.
Se a memória falhar puxa no YT ele na Holanda e no Barça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Paulistão 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Mar 2020 11:36

Professor Ludovico escreveu:
03 Mar 2020 11:25
Romário foi considerado o rei da grande área .
O que o Romário fez fora da área dá para contar nos dedos, pois ele era totalmente comum jogando nesta posição.
Se fosse um jogador de meio de campo mal seria titular de algum time grande. O grande diferencial sempre foi o poder de finalização
dentro da grande área, isto não quer dizer que ele não fez alguns golaços e algumas jogadas bonitas fora da área, más é muito, muito pouco
se comparado a qualquer meia consagrado, (Zidane, Zico, Pelé, Messi, Platini, Kruyff, Kempes, Ronaldinho, Rivelino, Maradona, Matthäus.
Nem para amarrar a chuteira destes caras ele servia jogando de meia.
E sim considero o Scofield um dos que tem maior conhecimento de futebol neste fórum. E não tem nada demais em admitir isto.
O Kempes desculpa, mas não ta na mesma prateleira da posição desses meias. Forte dele era arrancada pro gol e paulada. Um misto de Kaká com Adriano, até pq era canhoto.
O resto aí tudo armador, alguns mais agudos que outros, mas meias clássicos - o Matthaus era mais um precussor do meio campista moderno de hoje, pois tinha mais consciência tática que muitos desses.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes