Bruno Henrique by Mengoloides

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por winstrol » 21 Dez 2019 17:51

Eu não achava que o Flamengo deveria fazer loucuras por ele, tanto que falei que se o Santos fizesse jogo duro era pra tentar investir no Jorge.
Só que fui a favor da contratação, a que queimou minha língua foi o Arrasca, naquela altura estava louco por um zagueiro e achava que contratando o uruguaio perderíamos o Dedé.
Gabriel e RC eu fui um dos únicos que apoiou no tópico do Flamengo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por xavier » 21 Dez 2019 17:53

Michael Scofield escreveu:
21 Dez 2019 08:08
Manjam muito =)) =)) acertaram com precisão sobre o reforço. Léo Fla-Vittar é impressionante.





Bônus: Mestre Abelão começou ou não começou a montar o Fla campeão? Com a palavra, um flamenguista:















É isso aí. O esquadrão raiz tá sempre na ofensiva...
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bicho , agora na boa , trocadilho infeliz......

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Jaisonn » 21 Dez 2019 20:01

Gspjones escreveu:
21 Dez 2019 14:16
Hahahahahha a grande vitoria do gremista no ano foi prever que o BH estupraria o time deles.
Parabéns aos gaymistas pelo único título no ano.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por kyo_spirit » 21 Dez 2019 23:13

Jeansl escreveu:
21 Dez 2019 17:13
Tópico vergonha alheia 2019.
É isso.


Foi a zuação mais descalibrada q já vi: o cara está tentando zuar uma situação em q um jogador foi uma grande surpresa positiva q quase ninguém esperava. Será q não se toca q o único em posição ridícula no tópico é ele mesmo e não os q ele quotou? HHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se fosse pra zuar com competência, teria q sacanear alguma contratação milionária e q tenha chegado cheia de moral....mas q não tenha jogado nada.

Pura vergonha alheia, facepalm com ênfase
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2019 23:18

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2019 23:13
É isso.


Foi a zuação mais descalibrada q já vi: o cara está tentando zuar uma situação em q um jogador foi uma grande surpresa positiva q quase ninguém esperava. Será q não se toca q o único em posição ridícula no tópico é ele mesmo e não os q ele quotou? HHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se fosse pra zuar com competência, teria q sacanear alguma contratação milionária e q tenha chegado cheia de moral....mas q não tenha jogado nada.

Pura vergonha alheia, facepalm com ênfase
É a Greta thunberg do forum :evil:
Auditor de tretas

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Dekkers » 21 Dez 2019 23:59

:bleh:
Sky escreveu:
21 Dez 2019 16:50
Comemorando derrota sem ser por goleada =)) =)) =)) =)) =))

CHOOOOORA, MULAMBO MONGOLOIDE
Esse post, se não foi mandado durante o jogo, foi sem querer depois que mandei. E sim, você estava com o cuzinho apertado. Deve ter pensado: "caralho, será que vou te que engolir uma manga enorme? Esses mulambos fdps só faltam ganhar esse jogo de 1 a 0". Queria ver sua cara de bunda durante esse jogo, durante o jogo contra o Hilal e o contra o River.

Celtic
Mensagens: 579
Registrado em: 15 Jun 2014 16:36
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Celtic » 22 Dez 2019 01:13

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2019 23:13
É isso.


Foi a zuação mais descalibrada q já vi: o cara está tentando zuar uma situação em q um jogador foi uma grande surpresa positiva q quase ninguém esperava. Será q não se toca q o único em posição ridícula no tópico é ele mesmo e não os q ele quotou? HHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se fosse pra zuar com competência, teria q sacanear alguma contratação milionária e q tenha chegado cheia de moral....mas q não tenha jogado nada.

Pura vergonha alheia, facepalm com ênfase
Rapaz... Os caras estão com o cú ardido mesmo... Pensei "tópico do Bruno Henrique, vão falar 'tai o bruno henrique peladeiro q nao resolve jogo decisivo mimimi'"

Mas não... querem tirar onda pelo cara ser nosso melhor jogador, nao entendi nada... kkkkkkk :-??

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Kozak » 22 Dez 2019 02:03

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2019 23:13
É isso.


Foi a zuação mais descalibrada q já vi: o cara está tentando zuar uma situação em q um jogador foi uma grande surpresa positiva q quase ninguém esperava. Será q não se toca q o único em posição ridícula no tópico é ele mesmo e não os q ele quotou? HHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se fosse pra zuar com competência, teria q sacanear alguma contratação milionária e q tenha chegado cheia de moral....mas q não tenha jogado nada.

Pura vergonha alheia, facepalm com ênfase
Cara, olha o criador do tópico, kkkk. "Vergonha alheia" é o sobrenome do cara, kkkk. Mas o que vale é brilhar e chamar a atenção, nem que seja sendo chacota. Putz, dá até pena.

Se procurar tem "quote" meu reclamando dos valores e da enrolação das negociações do BH e do Arrascaeta. Rodrigo Caio também achei uma bola fora, não pelo jogador que ele é, mas pelos valores envolvidos. Você acha que eu tô puto ou envergonhado do que eu falei? Kkkkk. Pode me "zoar" à vontade, que eu vou ficar muito titi, by Thiago Neves, kkkk. Tem gente que não tem noção de ridículo.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Thecker » 22 Dez 2019 22:16

Hahahahahhahaha!!

Olha do desespero de nossas putas!!!

Tópico vergonha alheia do ano!!!

Deve ser muito ruim ser gremista, pqp!!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2019 23:01

Mestre Scofield se esforçou para aos 47 do segundo tempo, ganhar prêmio de tópico vergonha alheia do ano

Para béns
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Celão » 23 Dez 2019 10:22

Mestre Scofield jogando verdades na cara da bandidagem!!!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Blue Ocean » 25 Dez 2019 16:06

Saudades do troféu I-Bost do falecido.
Este entraria forte na disputa kkkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por semchinelo » 25 Dez 2019 17:00

Blue Ocean escreveu:
25 Dez 2019 16:06
Saudades do troféu I-Bost do falecido.
Este entraria forte na disputa kkkkkkk
No topo kkkkkk Pior tópico que eu vi na sessão de futebol.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por winstrol » 25 Dez 2019 18:25

rentista escreveu:
23 Dez 2019 15:28
A dupla Scofield/Sky gostam de fazer risotas e traquinagens mas entendem do assunto sim :-bd

È que o pessoal leva p/ pessoal :sleepy: :sleepy: ai é um prato cheio p/ rolar tiros de Nordenfelt :ymbringiton:

Bambicha, SPFW, cabelo de saco, Framengu, mulambada, mongoloide, Full Retard =)) os caras ñ brincam em serviço :ymhug: [-x

Uma coisa que eu ñ entendi :-w é da onde tiraram Copa do Mundo de Clubes c/ comer cu de homem? :| :| :| :fear:

Jose Vilar e Salgado foram duas revelações dessa ultima semana :ymapplause: eles me fizeram lembrar do EL BOLADO la da HardMob que é odiado p/ causa do Flamengo
Spoiler:
que era piada pronta ate outro dia c/ eliminações bisonhas
agora que o Mengão esta c/ todo cartaz do mundo os nerds tetudos devem estar rasgando o cu de inveja
Spoiler:
na internet tem bastante né :-J
do Boladão
Spoiler:
os caras fizeram ate um tópico p/ comemorar qdo ele é suspenso
Winstrol faz umas analises ótimas do campo de jogo :ympray: :ympray: :ympray: espero que continue em 2020 :ympray: ;;)

A contratação do BH era de risco sim [-( pq a parada la do olho dele foi grave :-ss em 2017 cheguei a comentar c/ um tio meu que eu achava que ele iria p/ Copa 2018 se tivesse arrebentando no começo do ano ^#(^ [-( :dunno:

Sensacional aquela matéria de 2015 que postaram aqui da Ernst & Young projetando o futuro do Flamengo
Spoiler:
ta acontecendo ate antes hein galera? =)) =)) =))
Incrível o poder do planejamento, o curioso é que não vejo esforço significativo dos outros clubes nesse sentido.


A reportagem da Exame cita o Flamengo em 2020 tão dominante quanto o Barcelona ou Real Madrid, faturando mais de 650 milhões e com baixo endividamento. Nesse cenário, o Flamengo já pode ser considerado um time do porte dos grandes clubes Europeus?

Mesmo com todo esse crescimento, a ideia do plano estratégico é que o Flamengo chegue em 2020 com uma capacidade financeira de no máximo 40% da média dos grandes clubes europeus. Ou seja, para o Flamengo estar em linha com os times da Europa ele precisaria, além do seu próprio esforço, de um amadurecimento adicional de todo o futebol brasileiro que permitisse que o "bolo econômico" crescesse para todos e, assim, a parte equivalente do Flamengo pudesse estar próxima dos grandes clubes internacionais.

Contudo, a ideia é, em 2020, estar em um patamar de se aproximar desses clubes europeus, para que quando o Flamengo for disputar um torneio internacional, o time possa jogar um futebol competitivo. O que quer se evitar é, por exemplo, ganhar a Libertadores e ir a Tóquio ou a Dubai para levar de cinco do Real Madrid ou do Bayer. Claro que os times europeus sempre terão vantagem, mas nesse nível de diferença econômica que estamos prevendo para 2020 já dá para a gente mensurar uma vitória em condições "normais". Hoje a diferença é tão grande que disputar recorrentemente com esses clubes de ponta é um trabalho impossível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Bruno Henrique by Mengoloides

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2019 02:41

Blue Ocean escreveu:
25 Dez 2019 16:06
Saudades do troféu I-Bost do falecido.
Este entraria forte na disputa kkkkkkk
Mas não saiu sem título. O troféu lambe ovo 2019 do Fórum foi ganho com louvor.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 160 visitantes