Copa Libertadores 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2020 09:25

Grupo do Palmeiras sem o Corinthians tende a ficar tranquilo até

Palmeiras
Bolívar
Tigre
Palestino ou Guaraní


----

Grupo q tem o Grêmio como cabeça-de-chave é bem mais competitivo:

Grêmio
Universidad Catolica
America de Cali
Binter ou Tolima (Binter vem aí e os caras tão melhorando)


----

Cerro Porteño ou Barcelona no grupo do Fla, Santana
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2020 11:20

Michael Scofield escreveu:
13 Fev 2020 09:25
Grupo do Palmeiras sem o Corinthians tende a ficar tranquilo até

Palmeiras
Bolívar
Tigre
Palestino ou Guaraní


----

Grupo q tem o Grêmio como cabeça-de-chave é bem mais competitivo:

Grêmio
Universidad Catolica
America de Cali
Binter ou Tolima (Binter vem aí e os caras tão melhorando)


----

Cerro Porteño ou Barcelona no grupo do Fla, Santana
Nosso jogo mais complicado vai ser na altitude contra o Bolivar, o restante dá para tirar de letra.
O grupo de vocês virou o mais difícil qualquer um dos dois gauchos pode rodar na primeira fase. (sim o Inter vai passar)
O grupo dos mulambos é nível médio, se entrar o Cerro pode complicar um pouquinho, más ainda assim o
Flamengo é muito favorito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2020 23:29

Professor Ludovico escreveu:
13 Fev 2020 11:20
Nosso jogo mais complicado vai ser na altitude contra o Bolivar, o restante dá para tirar de letra.
O grupo de vocês virou o mais difícil qualquer um dos dois gauchos pode rodar na primeira fase. (sim o Inter vai passar)
O grupo dos mulambos é nível médio, se entrar o Cerro pode complicar um pouquinho, más ainda assim o
Flamengo é muito favorito.
Grupo do Flamengo pra eles é fraco. Junior de Barranquilla e Cerro Porteño ganharam de quem nos últimos anos? Perderam pra todos os brasileiros q enfrentaram. Palmeiras ganhou dos dois várias vezes, Athletico foi campeão sul-americano em cima do Junior, etc

E o Del Valle não sei como tá depois do título da Sula, se sofreu desmanche ou não... quando eles foram vice da Liberta em 2016, no outro ano se desmancharam totalmente. Acho q essa é a tendência.




Palmeiras pegou um grupo bom e acho q já pode começar a cruzar os dedos pra dar sorte no sorteio da fase eliminatória :)) dependendo do q vier vão longe

Mas essa desidratação q houve no elenco do Palmeiras pode pesar pro Brasileirão. No ano passado o Palmeiras tinha mais opções pra revezamento, como Scarpa, Matheus Fernandes, Deyverson, etc. Esse ano eventualmente vai ter q se virar com garotos como Patrick de Paula, Wesley, etc, difícil confiar. Eu preferia ter alguns com mais casca. Vamos ver se o Palmeiras ainda se reforça um pouco...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2020 09:40

Michael Scofield escreveu:
13 Fev 2020 23:29
Grupo do Flamengo pra eles é fraco. Junior de Barranquilla e Cerro Porteño ganharam de quem nos últimos anos? Perderam pra todos os brasileiros q enfrentaram. Palmeiras ganhou dos dois várias vezes, Athletico foi campeão sul-americano em cima do Junior, etc

E o Del Valle não sei como tá depois do título da Sula, se sofreu desmanche ou não... quando eles foram vice da Liberta em 2016, no outro ano se desmancharam totalmente. Acho q essa é a tendência.




Palmeiras pegou um grupo bom e acho q já pode começar a cruzar os dedos pra dar sorte no sorteio da fase eliminatória :)) dependendo do q vier vão longe

Mas essa desidratação q houve no elenco do Palmeiras pode pesar pro Brasileirão. No ano passado o Palmeiras tinha mais opções pra revezamento, como Scarpa, Matheus Fernandes, Deyverson, etc. Esse ano eventualmente vai ter q se virar com garotos como Patrick de Paula, Wesley, etc, difícil confiar. Eu preferia ter alguns com mais casca. Vamos ver se o Palmeiras ainda se reforça um pouco...
Contratamos dois laterais, Viña e Munoz e até o começo do Brasileiro deve contratar mais dois ou tres jogadores. Um meia e um atacante e talvez um zagueiro. Más devemos nos desfazer dos seguintes: Jean e Guerra não fazem mais parte do elenco, Diogo Barbosa e Vitor Luis, um deve se ser vendido
Rafael Veiga, Scarpa, Lucas Lima - Um deve ser vendido, provavelmente o Scarpa, más eu preferia que fosse o Rafael Veiga ou o Lucas Lima.
Marcos Rocha também deve sair. Ramires não dá para contar esta igual ao Jean Pyerre de vocês.
Acho que o time será renovado para 2021 este ano não ganha nada. Acho que o Flamengo vai ganhar o Brasileiro (pontos corridos) fácil sem concorrente a altura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11323
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Fev 2020 13:05

Junior Barranquila não é o time do Miguel Borja? Ta suave então p quem pegar hahaha

E sobre o Palmeiras, pra mim ta muito melhor q ano passado. Todos os mlks são mais confiáveis q as coisas que tem saído - exceto o Thiago Martins que não tem ngm como ele agora...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Michael Scofield » 14 Fev 2020 13:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Fev 2020 13:05
E sobre o Palmeiras, pra mim ta muito melhor q ano passado. Todos os mlks são mais confiáveis q as coisas que tem saído - exceto o Thiago Martins que não tem ngm como ele agora...
Boa,

Eu ia dizer q queria saber a opinião do Kbça sobre essa questão q eu levantei sobre a diferença de montagem do elenco do Palmeiras pra esse ano, q bom q se manifestou

Se pra vc tá ficando bom então eu posso ficar tranquilo, pois o Palmeiras não vai a lugar nenhum nesse ano :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2020 15:17

Aquela sensação horrível de olhar pra balada da fila de fora e não ter como entrar kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11323
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Fev 2020 18:08

Michael Scofield escreveu:
14 Fev 2020 13:47
Boa,

Eu ia dizer q queria saber a opinião do Kbça sobre essa questão q eu levantei sobre a diferença de montagem do elenco do Palmeiras pra esse ano, q bom q se manifestou

Se pra vc tá ficando bom então eu posso ficar tranquilo, pois o Palmeiras não vai a lugar nenhum nesse ano :))
cuzão :-@ :))
mas falando sério. Carlos Eduardo e Jean x Gabriel Veron e Patrick de Paula. Mesmas posições. Se qq ser humano da face da terra achar a primeira dupla melhor que a segunda, pode começar a falar de frescobol. As trocas tem sido isso... Vina por Diogo e por aí vai.
P/S> ser melhor que o ano passado pode ser suficiente apenas pra ser segundo, não é muita coisa. Tá muito longe ainda de um time pra ser superior ao Flamengo, atual campeão e time a ser superado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11323
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Fev 2020 18:10

kyo_spirit escreveu:
14 Fev 2020 15:17
Aquela sensação horrível de olhar pra balada da fila de fora e não ter como entrar kkkkk
quem disse que vcs estão olhando da fila? vcs foram expulsos a ponta pé pela terceira vez por uns mendingos crackudos que ninguém sabe até agora como foram parar na festa, rapaz.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por marofa » 14 Fev 2020 18:15

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Fev 2020 18:10
quem disse que vcs estão olhando da fila? vcs foram expulsos a ponta pé pela terceira vez por uns mendingos crackudos que ninguém sabe até agora como foram parar na festa, rapaz.
Kkkkkk pior q é verdade

Ps: volto no topico so pra rir dos eliminados

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Paulo J. » 14 Fev 2020 19:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Fev 2020 18:10
quem disse que vcs estão olhando da fila? vcs foram expulsos a ponta pé pela terceira vez por uns mendingos crackudos que ninguém sabe até agora como foram parar na festa, rapaz.
Na verdade entraram na balada por alguns instantes e foram carcados por mendigos cracudos que depois deixaram eles na esquina. Os mendigos voltaram para a balada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2020 23:47

Barcelona de Guayaquil zuluzou o Cerro Porteño e entrou no grupo com:
Flamengo
Del Valle
Junior de Barranquilla


Binter passou e entrou no grupo com:
Grêmio
Universidad Catolica
América de Cali


Independiente de Medelín passou e entrou no grupo com:
Boca
Libertad
Caracas




------

Semana q vem tem rodada CHEIA. Os Brasileiros:

Terça:
Defensa y Justicia x Santos
Inter x Catolica
America de Cali x Grêmio
Athletico x Peñarol

Quarta:
Tigre x Palmeiras
Junior x Flamengo

Quinta:
Binacional x São Paulo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2020 12:16

Meus palpites: (Vou conferir no final)
Grupo A - Flamengo e Del Valle
Grupo B - Palmeiras e Bolivar
Grupo C - Athletico PR e Colo Colo
Grupo D - River Plate e São Paulo
Grupo E - Grêmio e Inter -
Grupo F - Racing e Alianza de Lima
Grupo G - Santos e Olimpia
Grupo H - Boca Juniors e Libertad

PS: Não achei o grupo do Corinthians.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por kyo_spirit » 27 Fev 2020 12:54

Grenal na Liberta. Finalmente.

Vai ser mto bom, mesmo q os jogos sejam ruins rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11323
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2020 18:43

Nem vou dar palpite. Na liberta sai tudo completamente errado msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 229 visitantes