Copa Libertadores 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Andy » 13 Mar 2020 08:45

Foi um gre-nal legítimo e excelente.

Colorados e gremistas não respiraram nem um minuto durante todo jogo, várias chances de gol de ambos lados e alta intensidade com muita técnica e raça.

A briga? Foi desnecessária, mas também foi parelha com os dois lados sendo galos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Imprensa sendo hipócrita como sempre aqui no sul: passaram a semana pilhando e jogando lenha na fogueira....agora ficam de mi mim mi por causa da briga.

Ao final, saíram vivos os 2 lados, pena as expulsões que vão prejudicar na próxima rodada.

Gostei do meu time ( Inter ), e o Pepê é o futuro do Gremio.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2020 10:18

Professor Ludovico escreveu:
12 Mar 2020 23:57
Eu assisti os melhores momento e foram muitas chances de gol, 3 bolas na trave, gols perdido cara a cara, grandes defesas dos dois goleiros, pareceu
um jogaço. Agora se o juiz olhasse com calma a confusão pela tv teria expulsado uns 5 de cada lado.
Mestre Santana escreveu:
13 Mar 2020 01:19
Foi ruim assim? N pareceu

Po, pela tv, olhando replay, era p ter expulsado muito mais, cara.

Juizao teve até muita parcimônia
Cara, eu não tô com paciência pra jogo bosta como frequentemente são os grenais, isso já interfere no meu julgamento sobre a partida sim, nem tenho problema em dizer. Metade dos grenais termina 0 a 0 num jogo horrível. É o placar mais previsível pra se acertar

Vcs não viram a confusão. Num primeiro instante foi tudo normal, dentro do q ocorre em todos os clássicos, e o juiz deveria optar por expulsar um de cada lado. Quando ele expulsou 2 de cada lado acho q a galera perdeu a linha, especialmente o pessoal do Grêmio pois sentiram uma injustiça com o Pepê. Foi aí q, depois de já ter parado a confusão, fechou a briga de vdd. A partir daí sim é q vários tinham q ser expulsos, mas a situação era controlável antes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mar 2020 10:39

Excelente. Jogo maravilhoso.

E a treta no fim foi o toque de perfeição....dá até pra perdoar a falta de gols depois q eles proporcionaram toda a confusão.


E vtnc todos esses comentaristas q ficam "lamentando o ocorrido". Grenal com cara de Grenal e em Libertadores tinha q ter pelo menos uma zona mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por semchinelo » 13 Mar 2020 12:28

Andy escreveu:
13 Mar 2020 08:45
Foi um gre-nal legítimo e excelente.

Colorados e gremistas não respiraram nem um minuto durante todo jogo, várias chances de gol de ambos lados e alta intensidade com muita técnica e raça.

A briga? Foi desnecessária, mas também foi parelha com os dois lados sendo galos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Imprensa sendo hipócrita como sempre aqui no sul: passaram a semana pilhando e jogando lenha na fogueira....agora ficam de mi mim mi por causa da briga.

Ao final, saíram vivos os 2 lados, pena as expulsões que vão prejudicar na próxima rodada.

Gostei do meu time ( Inter ), e o Pepê é o futuro do Gremio.
Mas esse é o modus operandi dela. Eu ouço as rádios esportivas do RS e ontem mesmo após o jogo já estavam inflamando de novo para o próximo Gre-Nal.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Andy » 13 Mar 2020 13:56

semchinelo escreveu:
13 Mar 2020 12:28
Mas esse é o modus operandi dela. Eu ouço as rádios esportivas do RS e ontem mesmo após o jogo já estavam inflamando de novo para o próximo Gre-Nal.
Exato semchinelo, os caras tem o grenal como principal produto da grade da rádio, só ver a programação da Gaúcha e Guaíba, são horas e horas de programação esportiva todo dia explorando até como o jogador se penteia de tanta falta de assunto.

Aí eles fomentam e alimentam um clima bélico de rivalidade, mas de forma velada....criando audiência em cima desta rivalidade.

Fora a rádio grenal ( 24 hs só grenal ) e a RBS tv....nem precisa citar a Atlântida ( com o bola nas costas ) e outras menores.

Tu abre internet é a mesma coisa com os veículos daqui.

É dia e noite enchendo o saco com futebol, é demais mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Mestre Santana » 13 Mar 2020 14:39

Leadership escreveu:
13 Mar 2020 02:29
2,1 milhões de pessoas simultâneas na transmissão da Libertadores no Facebook. Esse foi o pico de audiência no Grenal das Américas e o recorde de espectadores em jogos da plataforma. Curiosamente, o número foi batido no momento da briga entre Grêmio e Internacional. O site assumiu as transmissões da Libertadores em 2019. Todos os jogos das quintas-feiras são de exclusividade da rede social.

O jogo que tinha esse recorde era Champions League, ocorrido nessa quarta (11), na classificação do PSG para as quartas de final, em cima do Borussia Dortmund. Os números bateram 1,2 milhão de internautas.

A Libertadores tem dois jogos entre os três com maiores audiências de transmissões ao vivo do Facebook. O terceiro da lista é de abril de 2019, entre Flamengo e San José, que teve pico de 1 milhão e 54 espectadores. Nesse jogo, o rubro negro venceu por 6×1, no último da fase de grupos



Óbvio que não foi ruim Santana, baita jogo, várias chances de gol pros 2 lados, briga faz parte da rivalidade, ainda mais a maior do Fuzil, na maior competição do nosso continente, 1º Grenada da história da Libertadores, onde fazia 11 jogos, com o empate de hoje 12, que o Binter não vence o Grêmio na Arena (maior jejum da história do clássico, 5 anos sem ganhar na Arena). Pra quem não vive o dia a dia aqui no RS passa batido, mas desde que o Grêmio começou a flauta do "1 minuto de silêncio para o Inter que está morto", time e torcida Bolorada pegaram um ódio mortal do Grêmio, estão muito mordidos há vários anos sem conseguir dar o troco.

No Beira-lixo tem tudo pra ser outro baita jogo.
Mas eu achei bom.

Quem falou q foi ruim, foi o MS

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Mar 2020 15:33

Grenalzao da porra. Quem é gremista ou colorado e não vibrou ou achou chato nem é torcedor, é modinha e deveria acompanhar só futebol europeu.
Futebol respira :gunthug:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Mar 2020 15:40

kyo_spirit escreveu:
13 Mar 2020 10:39
Excelente. Jogo maravilhoso.

E a treta no fim foi o toque de perfeição....

E vtnc todos esses comentaristas q ficam "lamentando o ocorrido". Grenal com cara de Grenal e em Libertadores tinha q ter pelo menos uma zona mesmo
Resumo do que penso.
Palmeirenses e corintianos devem ter se lembrado da confusão nos pênaltis depois da batida do Edu na Liberta em 2000 hahahaha.
São momentos que entram pra história da rivalidade e do torneio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Latino » 13 Mar 2020 16:37

Nenhum outro campeonato consegue proporcionar esse clima da Liberta. A Champions é foda, mas não existe torneio melhor de acompanhar do que a Taça Libertadores da América, único campeonato raiz que sobrou no planeta.
Flamengo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Mar 2020 18:11

Latino escreveu:
13 Mar 2020 16:37
Nenhum outro campeonato consegue proporcionar esse clima da Liberta. A Champions é foda, mas não existe torneio melhor de acompanhar do que a Taça Libertadores da América, único campeonato raiz que sobrou no planeta.
https://www.lance.com.br/futebol-nacion ... -cena.html
Spoiler:
:blow:
Spoiler:
to zuando
Spoiler:
Mas nem tanto zuando... Varzea é coisa sería :gunthug:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por codematrixbr » 14 Mar 2020 10:55

Libertadores sem briga não é libertadores !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por semchinelo » 16 Mar 2020 15:04

Andy escreveu:
13 Mar 2020 13:56
Exato semchinelo, os caras tem o grenal como principal produto da grade da rádio, só ver a programação da Gaúcha e Guaíba, são horas e horas de programação esportiva todo dia explorando até como o jogador se penteia de tanta falta de assunto.

Aí eles fomentam e alimentam um clima bélico de rivalidade, mas de forma velada....criando audiência em cima desta rivalidade.

Fora a rádio grenal ( 24 hs só grenal ) e a RBS tv....nem precisa citar a Atlântida ( com o bola nas costas ) e outras menores.

Tu abre internet é a mesma coisa com os veículos daqui.

É dia e noite enchendo o saco com futebol, é demais mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora com essa parada, quero ver de onde as rádios vão tirar conteúdo para suas pautas, pois ia ter Gre-Nal daqui a 12 dias kkkkkkkk ainda mais a Rádio Grenal onde o conteúdo embora seja futebol 24 horas, são basicamente as mesmas pautas. Só muda a bancada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2020 11:48

Chora Globo.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Ago 2020 12:07

Paulo J. escreveu:
07 Ago 2020 11:48
Chora Globo.

phpBB [video]
Coisa linda a globolixo indo para o vinagre. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Copa Libertadores 2020

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2020 12:08

Professor Ludovico escreveu:
07 Ago 2020 12:07
Coisa linda a globolixo indo para o vinagre. :))
De bônus a Conmebol vai ficar sem 20% da renda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 159 visitantes