Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2019 20:47

Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"
Dirigente rubro-negro se diz cansado de gastar dinheiro com advogados e vai cobrar indenização do rubro-negro carioca

Milton Bivar fala sobre questão envolvendo 1987
O sexto título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Flamengo, no último domingo, reacendeu polêmica que dura intermináveis 32 anos: o campeonato nacional de 1987. Após ver o Rubro-negro carioca se proclamar, nas redes sociais oficiais, como heptacampeão, o presidente do Sport, Milton Bivar, assegurou que o clube pernambucano irá acionar o rival na Justiça. Isso porque, o Leão da Ilha é considerado, por determinação do Supremo Tribunal Federal, como único detentor do título de 1987, usado pelo clube carioca na soma dos títulos nacionais.

- Esse negócio do Flamengo... há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso.

+ STF confirma que o Sport é o campeão brasileiro de 1987
+ STF nega novo recurso do Fla e confirma Sport como único campeão de 1987

Sobre a autoproclamação do Flamengo, que comemorou o título Brasileiro como se fosse o sétimo, Milton Bivar fez pouco caso, mas cutucou o rival ao falar sobre a interminável polêmica.

- Eles podem falar o que quiserem, mas o único campeão é o Sport. Quem é campeão não precisa estar todos os anos provando que é, não.

Por GloboEsporte.com — Recife
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Marcial » 25 Nov 2019 21:10

A CBF e o STF podem decidir o que quiserem... Eu comemorei 7 vezes como campeão nacional com meu pai e meus amigos, e isso é a única coisa que importa para mim quando o assunto é futebol :)

Em 87 então, eu lembro muito que foi o melhor campeonato brasileiro daquela época, patrocínio forte da Coca-Cola. Geral colecionava o álbum de figurinhas, e até hoje não encontrei o Sport ali:

Imagem

Em destaque:

Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Michael Scofield » 25 Nov 2019 21:45

Antigamente (antes da decisão judicial) o tratamento era de q o Flamengo era campeão em 87, bem como o Sport. Título dividido. Isso eu sei tbm por conta de algumas revistas Placar antigas, q retratavam o Flamengo como PentaCampeão em 92 (pra posteriormente conquistar o Hexa e agora o Hepta)

A narrativa do Flamengo campeão perdeu força não só com a decisão judicial, mas tbm com a perda de protagonismo do Clube dos 13

Na minha opinião, os dois deveriam ser considerados campeões e já era.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por winstrol » 25 Nov 2019 21:53

CBF emitiu uma nota dizendo que "esportivamente" o Flamengo pode se considerar Hepta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2019 21:55

Michael Scofield escreveu:
25 Nov 2019 21:45
Antigamente (antes da decisão judicial) o tratamento era de q o Flamengo era campeão em 87, bem como o Sport. Título dividido. Isso eu sei tbm por conta de algumas revistas Placar antigas, q retratavam o Flamengo como PentaCampeão em 92 (pra posteriormente conquistar o Hexa e agora o Hepta)

A narrativa do Flamengo campeão perdeu força não só com a decisão judicial, mas tbm com a perda de protagonismo do Clube dos 13

Na minha opinião, os dois deveriam ser considerados campeões e já era.
Flamengo já tentou isso como último recurso, más o Sport não aceita. Eles são os legítimos campeões de 1987 amparado pela justiça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Marcial » 25 Nov 2019 22:16

winstrol escreveu:
25 Nov 2019 21:53
CBF emitiu uma nota dizendo que "esportivamente" o Flamengo pode se considerar Hepta.
Nada pode apagar a verdade histórica do esporte, a do mérito provado no campo de jogo. Para mim é sintomático que a arcoirizada frágil e frustrada se sinta feliz e vingada tentando cassar de forma patética o direito de expressão da Nação Rubro-Negra... Porque a comemoração e as memórias eles JAMAIS PODERÃO APAGAR. Chora arcoíris :)

E o melhor: tudo isso feito com discursinhos afetados estilo areia no cu, com base em decisão jumenticial do nosso respeitável STF :)

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Kozak » 25 Nov 2019 22:19

Kkkk. Quem se importa com esse time lixo, minúsculo, sem tradição e títulos. Vencedor de segunda divisão. Gastaram 200 contos com advogado, kkkk. Isso é esmola para o Mengão. Bando de morto de fome.

Mengão Hepta. Aliás, o Flamengo tinha que tirar um sarro desses coitados. Mostrar como são irrelevantes. Poodle latindo para o Pitibull.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por OG-Kush » 25 Nov 2019 22:49

Flamengo é heptacampeão

Corinthians é heptacampeão

Palmeiras é hexacampeão

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2019 23:05

OG-Kush escreveu:
25 Nov 2019 22:49
Flamengo é heptacampeão

Corinthians é heptacampeão

Palmeiras é hexacampeão
O que vale é o Oficial o resto é chororo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Nov 2019 23:11

OG-Kush escreveu:
25 Nov 2019 22:49
Flamengo é heptacampeão

Corinthians é heptacampeão

Palmeiras é hexacampeão
Quem tem mais tem 10 e o segundo é o Santos com 8.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2019 23:19

É só consultar o site da CBF e ver os respectivos campeões por ano. Dá uma olhada em 1987 e olha quem é.
Isto é o que vale. PF
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Josévilar » 26 Nov 2019 00:11

Pelo visto não só os gaymistas mas os palmerdenses tbm estão com o cu ardido da maior tríplice coroa da história.

Um país onde vários dirigentes da cbf são palmerdenses rebaixados e declarados, entregam 4 títulos via fax de mão beijada ao clube de coração não é de se admirar dos torcedores do sem mundial usar a limpida e cristalina justiça brasileira como amparo para a humilhação que sofreram dentro de campo com 12 pts de vantagem e 4 jogos restantes para o avassalador flamengo de Jorge Jesus é cia.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Mestre Santana » 26 Nov 2019 00:24

OG-Kush escreveu:
25 Nov 2019 22:49
Flamengo é heptacampeão

Corinthians é heptacampeão

Palmeiras é hexacampeão
This

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Mestre Santana » 26 Nov 2019 00:27

Professor Ludovico escreveu:
25 Nov 2019 23:05
O que vale é o Oficial o resto é chororo.
Deve ser...

Por isso q só vcs e santistas consideram q tem 10 e 8 respectivamente, né?

Oficialmente, os gambás sao bi mundial. Alguém leva a sério aquele 1 "mundial"?

Pois é...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2019 00:34

Mestre Santana escreveu:
26 Nov 2019 00:27
Deve ser...

Por isso q só vcs e santistas consideram q tem 10 e 8 respectivamente, né?

Oficialmente, os gambás sao bi mundial. Alguém leva a sério aquele 1 "mundial"?

Pois é...
Estamos falando de campeonato brasileiro OFICIAL. Tu não sabe ler?
Pede para alguém consultar o site da CBF e veja os campeões de cada ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes