A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Duquian » 24 Nov 2019 20:03

Que tópico desnecessário é inútil kkk, mesmo “tendo que ler” umas besteiras do Sky durante esses dias.

Grêmio é copeiro sim, e tem MUITA história e moral.. tem que ser respeitado tb.

SRN.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2019 20:09

Jaisonn escreveu:
24 Nov 2019 20:01
CINCUNNNN
Mas que portuga fdp! =)) =))
Cara, isso é show de bola, essa tiração de onda faz parte do jogo e tomara que sempre continue assim, jamais me ofendo ou levo a sério esse tipo de brincadeira, que não tenta diminuir o clube.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2019 22:30

Hahahaha alguém chuta qual o forista flamenguista raiz que se prestou ao papelão de entrar com um clone pra fazer esse tópico? Sentiram muito o golpe hahahaha o que algumas verdades no tópico deles não causam né? :lol:

Só "relembrando" quem humilhou primeiro:

Imagem

Imagem

phpBB [video]


Assistam esse vídeo acima e olhem o 5º gol do Flecha Negra, gol com requintes de crueldade :smile: Será que esse tópico é ódio reprimido do Grêmio? Sim ou claro? Esqueçam o Grêmio um pouco e vão comemorar o título de vocês pô, faziam 38 anos que vocês não conquistavam, pior, eram a chacota desse campeonato, recordistas em eliminações na fase de grupos, só tinham 1 mísero título roubado, o maior roubo da história dessa competição (sim, sempre vou relembrar desse "detalhe" no 1º título de vocês, pra que não esqueçam de como foi feio terem ganho assim), não é muito melhor ganhar na bola como nesse 2º caneco? Muito melhor né? Pois é, o Grêmio tem 3, TRÊS canecos da Libertadores ganhando NA BOLA, sem precisar de "fatores externos" (sem o Wright eu não consigo).

Tem flamenguista raiz dizendo que somos fregueses do Flamengo? Que eu saiba nos mata-matas os confrontos estão equilibrados, será que até o significado de freguesia eu vou ter que explicar pro limitado? Não, isso é demais, me nego. Mas, lembrei de outra estatística que mostra quem é freguês de quem, vejamos o confronto direto entre Grêmio x Flamengo no Huezileirão:

Grêmio: 29 vitórias
Flamengo: 21 vitórias
Empates: 20

Até esse ano meu rival era o empate no confronto direto contra vocês no Huezileirão, precisaram (MAIS UMA VEZ, que novidade) ganhar roubado aqui pra perderem uma freguesia de 25 anos em Porto Alegre sem vencer pelo Huezileirão.


Ah, e parabéns pelo 2º título da Liberta, agora o estado do Tiro de Janeiro igualou o Grêmio em canecos desse campeonato. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

É uma pena a parte sensata dos foristas que torcem pro Flamengo terem que estar lendo isso, com esses eu debato tranquilamente e com respeito, agora com esquizo raiz tem que ser assim, pra ver se algum dia voltam pra realidade e deixam de viver num universo paralelo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 23:03

Paulo J. escreveu:
24 Nov 2019 18:43
Exato. Poltroneiros ficaram muito arrogantes ultimamente. Torcedor de time regional e que já frequentou a segundona(a ponto de glorificar jogos de rebaixados feitos lá) não pode ficar enchendo o saco em página de times nacionais que nunca caíram.
São paulo é time regional.


Só tem muito torcedor por São paulo ser um Estado populoso.


Mas fora do Estado de SP teu time praticamente não tem torcida.

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 23:13

Vou ser bem objetivo: Mundial de Clubes: Flamengo = Grêbbio; Libertadores: Grêbbio 3 Flamengo 2; Campeonatos Brasileiros: Flamengo 7 Grêbbio 2; Copa do Brasil Grêbbio 5 Flamengo 3; Torcedores Flamengo >>> Grêbbio. Rebaixamentos: Flamengo 0 Grêbbio 2. Conclusão: Flamengo > Grêbbio.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Nov 2019 23:30

Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 23:03
São paulo é time regional.


Só tem muito torcedor por São paulo ser um Estado populoso.


Mas fora do Estado de SP teu time praticamente não tem torcida.
Discordo totalmente, tem São paulino em tudo que é canto do país.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 23:36

Tico_Bahiano escreveu:
24 Nov 2019 23:30
Discordo totalmente, tem São paulino em tudo que é canto do país.
Não em sua maioria os torcedores do São Paulo se concentram em SP e tem poucos gatos pingados em outros lugares.


Times Nacionais : Flamengo e Corinthians.


Times com grandes torcidas mas muito regionalizadas São Paulo, Palmeiras, Vasco.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Paulo J. » 25 Nov 2019 00:15

Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 23:36
Não em sua maioria os torcedores do São Paulo se concentram em SP e tem poucos gatos pingados em outros lugares.


Times Nacionais : Flamengo e Corinthians.


Times com grandes torcidas mas muito regionalizadas São Paulo, Palmeiras, Vasco.
Coitado de mentalidade provinciana. Imagina, lotamos aquela final do tri em Brasilia com torcedores de vocês. Corinthians tem uma mania de querer colar no Flamengo(e até no Boca tempos atrás). Não existe isso de Flamengo2. Todos os times do Rio são por definição não regionais, já que eram os times da capital do Brasil. Claro que Botafogo e o Fluminense não renovaram suas torcidas, mas Vasco e principalmente o Flamengo continuam tendo torcedores fora do RIo. É histórico. Capital do Brasil, rádio Nacional e depois a Globo(que continua preferindo passar Botafago e Fluminense nos cafundós do brejo do que times de São Paulo). Os times paulistas só mudaram essa regionalização nos anos 90 começando pelo São Paulo do Telê. Depois veio o Palmeiras da Parmalat e o teu time. E todos devem um pouco ao Flamengo que distribuiu vários jogadores seus para todos eles verdade seja dita. Na verdade São Paulo até onde me lembro, foi o único time paulista que apareceu em alguma pesquisa(publicada numa Placar dos anos 2000 que eu tinha) como tendo mais torcedores fora do que em casa. Uma característica tipica dos times do Rio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Leadership » 25 Nov 2019 00:27

HAHAHAHAHA Troféu torcida veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já era esperado, e sempre dos mesmos, daqui um pouco rola o troféu clube mais midiático também. E não, não são 7 Huezileiros, são 6, chorem o quanto quiserem, mas não adianta brigar com a justiça, Huezileirão de 87 é do Sport e o choro é livre. O raiz acha que não ter caído ainda faz dele um clube especial kkkkkkkkkkkkkk como é limitado, pena que como o troféu torcida, ainda não existe troféu clube que ainda não caiu de divisão.

Imagem

Ooohhhhhhhhhhhhhhhhh Meu Deus, como são pequenos esses clubes (tirando o Parma coitado kkkk), já foram rebaixados de divisão.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 25 Nov 2019 00:56

Leadership escreveu:
25 Nov 2019 00:27
HAHAHAHAHA Troféu torcida veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já era esperado, e sempre dos mesmos, daqui um pouco rola o troféu clube mais midiático também. E não, não são 7 Huezileiros, são 6, chorem o quanto quiserem, mas não adianta brigar com a justiça, Huezileirão de 87 é do Sport e o choro é livre. O raiz acha que não ter caído ainda faz dele um clube especial kkkkkkkkkkkkkk como é limitado, pena que como o troféu torcida, ainda não existe troféu clube que ainda não caiu de divisão.

Imagem

Ooohhhhhhhhhhhhhhhhh Meu Deus, como são pequenos esses clubes (tirando o Parma coitado kkkk), já foram rebaixados de divisão.
Sim, torcida. Ou você acha que torcida não é medida de grandeza? Claro que é. E não adianta choramingar, rebaixamento é uma mácula para qualquer clube, ainda mais um bi-rebaixamento.

Sobre 87, quem ganhou e enfrentou os maiores clubes do Brasil foi o Flamengo. Nem o Inter quis fazer parte do cruzamento contra o Spó porque sabia a injustiça que era. Seu clube também acordou que o campeonato seria disputado da forma que foi.
Editado pela última vez por Dekkers em 25 Nov 2019 01:02, em um total de 1 vez.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Mister pike » 25 Nov 2019 00:58

Paulo J. escreveu:
25 Nov 2019 00:15
Coitado de mentalidade provinciana. Imagina, lotamos aquela final do tri em Brasilia com torcedores de vocês. Corinthians tem uma mania de querer colar no Flamengo(e até no Boca tempos atrás). Não existe isso de Flamengo2. Todos os times do Rio são por definição não regionais, já que eram os times da capital do Brasil. Claro que Botafogo e o Fluminense não renovaram suas torcidas, mas Vasco e principalmente o Flamengo continuam tendo torcedores fora do RIo. É histórico. Capital do Brasil, rádio Nacional e depois a Globo(que continua preferindo passar Botafago e Fluminense nos cafundós do brejo do que times de São Paulo). Os times paulistas só mudaram essa regionalização nos anos 90 começando pelo São Paulo do Telê. Depois veio o Palmeiras da Parmalat e o teu time. E todos devem um pouco ao Flamengo que distribuiu vários jogadores seus para todos eles verdade seja dita. Na verdade São Paulo até onde me lembro, foi o único time paulista que apareceu em alguma pesquisa(publicada numa Placar dos anos 2000 que eu tinha) como tendo mais torcedores fora do que em casa. Uma característica tipica dos times do Rio.
Meu DEUS do céu em toda pesquisa o CORINTHIANS sempre está colado no Flamengo.

E muito acima das demais torcidas.



Eu posso pegar diversas pesquisas que mostram que em Todas as regiões do Brasil seja Centro Oeste, Sul, Sudeste, Norte ou Nordeste.


As primeiras posições sempre ficam entre Corinthians e Flamengo.



O Corinthians e Flamengo tem muita torcida dentro e fora de seus estados.


Em todas as regiões do Brasil pesquisa mostra que Flamengo e Corinthians sempre se alternam em 1° e 2° lugar.


https://www.google.com/amp/s/www1.folha ... olha.shtml



Torcida do CORINTHIANS no Estado de SP é maior que do São Paulo e Palmeiras JUNTOS:

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... em-sp.html


Tem muito mais se quiser posso postar aqui.

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 25 Nov 2019 01:04

Tim Vickery sobre o maior clube do Brasil. Podem discordar dele, Flamengo não é mais hegemônico no Brasil há um bom tempo, mas é um dos maiores do
Brasil. https://m.youtube.com/watch?v=20jPZTEx46w

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Leadership » 25 Nov 2019 01:05

Dekkers escreveu:
25 Nov 2019 00:56
Sim, torcida. Ou você acha que torcida não é medida de grandeza. Claro que é. E não adianta choramingar, rebaixamento é uma mácula para qualquer clube, ainda mais um bi-rebaixamento.

Sobre 87, quem ganhou e.enfrentou os maoores.clubes do Brasil foi o Flamengo. Nem o Inter quis fazer parte do cruzamento contra o Spó porque sabia a injustiça que era. Seu clube também acordou que o campeonato seria disputado da forma que foi.
Tio, passou de 6 milhões de torcedores já mostra que o clube tem uma torcida gigante, rebaixamento é ruim sim e ninguém quer cair, mas basta uma direção horrível pra que isso possa acontecer, assim como várias outros clubes grandes caíram e subiram e continuaram ganhando títulos, que é o que mais importa.

E sobre 87, pode usar a justificativa que for, perderam em todas as instâncias da justiça eu acho, o título é do Sport, não adianta chorar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 25 Nov 2019 01:17

Leadership escreveu:
25 Nov 2019 01:05
Tio, passou de 6 milhões de torcedores já mostra que o clube tem uma torcida gigante, rebaixamento é ruim sim e ninguém quer cair, mas basta uma direção horrível pra que isso possa acontecer, assim como várias outros clubes grandes caíram e subiram e continuaram ganhando títulos, que é o que mais importa.

E sobre 87, pode usar a justificativa que for, perderam em todas as instâncias da justiça eu acho, o título é do Sport, não adianta chorar.
Ô babacão, da onde tu tiraste que sou mais velho que você? Tenho 31 anos.

Sobre 87, fico tranquilo. Quem ganhou e enfrentou os melhores times foi o Flamengo. Fomos campeões em campo.

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 25 Nov 2019 01:30

Sky escreveu:
25 Nov 2019 01:25
Infelizmente acontece, mestre.. Basta vir um adm fdp e começar a afundar o time. Quem não tem tradição com esquemas obscuros dificilmente se safa. Já outros..

https://extra.globo.com/esporte/brasile ... 20867.html

http://www.espn.com.br/noticia/458263_m ... diz-jornal

Quem recorre à bandidagem consegue aliviar =)) =))
Placar real e ajuda do tapetão do Fluminen-C. =)) =)) =)) =))

Olha o desespero dos bi-rebaixados.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes