A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Josévilar » 24 Nov 2019 17:32

Não tenho nada contra o pequeno gayminho várias vzs rebaixado a segundona e q não ganha brasileiro, time regional. mas devido a alguns torcedores invadirem o tópico do flamengo  e ler muita merda  por ainda estarem com o cu ardendo da MAIOR HUMILHAÇÃO SOFRIDA NA HISTÓRIA DA LIBERTADORES E DAS CINCUM PIROCADAS DE GABIGOL JORGE JESUS E CIA resolvi criar o tópico para coloca Los no devido lugar.

Já q eles gostam  de dizer q tem história na competição tomaram a MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA e definitivamente cravaram seu nome no torneio continental.

Vamos aos CINCUM FATOS

1- gaymio sofreu a maior humilhação da história da libertadores e nem adianta tentar fazer malabarismo comparando com a goleada de 5x1 q o fla tomou na liberta de 84, naquele ano a semi final era bem diferente de hj, num triangular e na volta flamengo meteu 3x1 no maraca o que deu um agregado de 6x4 diferente dos 6x1 que tomaram esse ano.

2-sofreu mais uma humilhação ao perder pro time RESERVA do flamengo em plena arena pelo brasileiro viraram nossas PUTAS não ganham nem no par ou ímpar onde quer q for.

3-sao BI REBAIXADOS

4-como era de se esperar time regional não ganha brasileiro, só consegue ganhar mata mata que são torneios em que tudo pode acontecer.

5-e que porra é essa invenção da torcida gaymista de inventar que são "rei de copa?" rei da libertadores e o independente que tem 7 e rei da copa do Brasil e o cruzeiro q tem 6 gaymio no máximo e rei da série b ou do gayuchao


bónus: já que o agregado foi 6 X 1 vou citar outros dois fatos 1 sendo a favor do gaymio pra não dizerem q não sou imparcial.

6-outro dia abri o tópico dos bambis e me deparo com uns posts bizarros de um gaymista querendo provocar os caras por não terem copa do Brasil???!!! WTF???!!!

os caras são tri mundiais hexa brasileiros e nunca rebaixados são o maior time do Brasil em títulos disparados, q porra e copa do Brasil? Tenho 3 e nem ligo pra essa merda, trocaria fácil as 3 copas por 1 mundial.


1-a favor do gaymio e é o q eles vão se apegar e ter 3 libertadores, sim tem e tbm tem todo o pacote  q citei acima e não adianta rebolar são CINCUM FATOS INCONTESTÁVEIS!!!


Aos rubro negros parem de bater palma pra doido dançar no tópico do maior do mundo acabamos de ganhar a tríplice coroa hepta brasileiro bi da libertadores e ainda temos o mundial pra disputar É VAPO VAPO NELES E ACABOU O FUTEBOL BRASILEIRO!!!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dejavu » 24 Nov 2019 17:50

Deixo aqui minha risada Kkkkkkkk e se prepare para e enxurrada de quotes kkkkkk.

Vão dizer que tem 3 libertadores e bla bla bla Kkkkkkkk. Não trocaria 1 libertadores que eles tem a mais por 5 CINCO brasileiros que temos a mais.

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Josévilar » 24 Nov 2019 17:59

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Nov 2019 17:54
Na boa, da minha memoria o maior mico da libertadores foi aquele 3x0 do cabanas no maraca com o flamengo fazendo festa pro joel santana antes da partida.
Vc msm concordou comigo obrigado.

Realmente flamengo passou vários vexames na libertadores até pq era amplo favorito nesse confronto com o américa devido ao primeiro jogo, isso tendo sido dito HUMILHAÇÃO é uma coisa completamente diferente e foi isso q impomos ao gaymio a maior humilhação da história.
Editado pela última vez por Josévilar em 24 Nov 2019 18:00, em um total de 1 vez.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por OG-Kush » 24 Nov 2019 17:59

E o palmeiras que não tem mundial?

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 18:00

=)) =)) =)) =)) :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Não tenho nada contra o Grêbbio, nos deu uma ajudinha em dois campeonatos nacionais, são nossos fregueses em decisões de mata-mata. São simpáticos, regionais, time batalhador, jogou duas competições contra os clubes das divisões subalternas. Não é fácil jogar contra o Náutico na série-B, vocês estão pensando o quê?

São os torcedores mais arrogantes do fórum. Lembro bem quando o Curica disputava o título com esses mundiças em 2017, o que o Sky e seus asseclas falavam. =)) =))

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Marcial » 24 Nov 2019 18:05

Se foi a maior humilhação não sabemos, mas que o Grêmio virou puta do Mengão esse ano é fato :)

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Josévilar » 24 Nov 2019 18:09

Sky escreveu:
24 Nov 2019 18:02
=)) =)) =))

Nada como um isento pra mandar a real pro esquizoframengu. É tanta consciência do próprio retardo mental que precisou recorrer ao clone criado há 1 mês pra poder brilhar

Próxima
Isento? Eu já tinha avisado q não adiantava fazer malabarismo que eu iria desmascarar, o cara da uma de desonesto intelectual e finge confundir vexame com humilhação.

Dicionário :

Vexame
tudo aquilo que causa tribulação ou aflição

Humilhação
ação ou efeito de humilhar(-se).
submissão

Foi justamente isso que o grebbio sofreu : uma submissão absurda do flamengo NUNCA VISTA ANTES NA HISTÓRIA DA LIBERTADORES!

Isento e a midia Argentina que os sulistas tantam babam o ovo e TODOS OS JORNAIS DE LÁ CONSIDERARAM ESSES 5 X 0 A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por winstrol » 24 Nov 2019 18:10

Rapaz, eu acho esse tipo de discussão a coisa mais inútil possível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dekkers
Mensagens: 5372
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 18:16

Sky escreveu:
24 Nov 2019 18:10
A cada 10 posts, me cita em 8, sofreu demais =)) Tava com a rola enfiada no rabo há anos, agora é o teu momento de libertação. Só doeu pq tu fala merda demais, tipo dizer que o Framerda era monocopa pq priorizava o CARIOCÃO =)) =)) =)) DOWN
Rola no rabo é com grebbista mesmo, conhecidos nacionalmente pela poltrona 36. Nada contra, só não é do meu gosto.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2019 18:26

Meu Deus, que tópico bosta, como o Grêmio fere os caras, puta que pariu!
Podem chorar o que quiser: no ranking mais recente dos maiores clubes do país só ficamos atrás de SP e Santos, isso que somo um time "regional", e isso faz muitos rasgarem o cu, como imbecil que criou um clone pra fazer esse tópico.
Todo time tem vexames, se for fazer um tópico pra cada fico 5 anos escrevendo, nem vale a pena quotar e rebater os argumentos do bosta que criou esse tópico, puta vergonha alheia dessa merda! =)) =)) =))

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2019 18:27

Meu Deus, que tópico bosta, como o Grêmio fere os caras, puta que pariu!
Podem chorar o que quiser: no ranking mais recente dos maiores clubes do país só ficamos atrás de SP e Santos, isso que somos um time "regional", e isso faz muitos rasgarem o cu, como imbecil que criou um clone pra fazer esse tópico.
Todo time tem vexames, se for fazer um tópico pra cada fico 5 anos escrevendo, nem vale a pena quotar e rebater os argumentos do bosta que criou esse tópico, puta vergonha alheia dessa merda! =)) =)) =))

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Josévilar » 24 Nov 2019 18:34

Todos têm vexames mas ser VÁRIAS VZS REBAIXADO NACIONALMENTE E SOFRER A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DO CONTINENTE NÃO É PRA QUALQUER UM ISSO SÓ O GAYMIO CONSEGUIU!!!

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2019 18:40

E pior de tudo que é um burro flamenguista, esse sim que sofreu a maior humilhação perdendo de um time fraco do México EM CASA, depois de ganhar fora, pelo amor de Deus, prefiro tomar 5 mais 10x do que passar por uma dessas.

Mas o melhor argumento desse monte de estrume que ele escreveu é esse: "como era de se esperar time regional não ganha brasileiro, só consegue ganhar mata mata que são torneios em que tudo pode acontecer."

Ou seja, o time dele ganhou hoje o segundo campeonato "de verdade" em toda sua história, o resto, inclusive a Libertadores, "tudo pode acontecer"....
Caralho bicho, abre um buraco e te enterra, vergonha da porra de um burro desses!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2019 18:43

Josévilar escreveu:
24 Nov 2019 17:32
Não tenho nada contra o pequeno gayminho várias vzs rebaixado a segundona e q não ganha brasileiro, time regional. mas devido a alguns torcedores invadirem o tópico do flamengo  e ler muita merda  por ainda estarem com o cu ardendo da MAIOR HUMILHAÇÃO SOFRIDA NA HISTÓRIA DA LIBERTADORES E DAS CINCUM PIROCADAS DE GABIGOL JORGE JESUS E CIA resolvi criar o tópico para coloca Los no devido lugar.

Já q eles gostam  de dizer q tem história na competição tomaram a MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA e definitivamente cravaram seu nome no torneio continental.

Vamos aos CINCUM FATOS

1- gaymio sofreu a maior humilhação da história da libertadores e nem adianta tentar fazer malabarismo comparando com a goleada de 5x1 q o fla tomou na liberta de 84, naquele ano a semi final era bem diferente de hj, num triangular e na volta flamengo meteu 3x1 no maraca o que deu um agregado de 6x4 diferente dos 6x1 que tomaram esse ano.

2-sofreu mais uma humilhação ao perder pro time RESERVA do flamengo em plena arena pelo brasileiro viraram nossas PUTAS não ganham nem no par ou ímpar onde quer q for.

3-sao BI REBAIXADOS

4-como era de se esperar time regional não ganha brasileiro, só consegue ganhar mata mata que são torneios em que tudo pode acontecer.

5-e que porra é essa invenção da torcida gaymista de inventar que são "rei de copa?" rei da libertadores e o independente que tem 7 e rei da copa do Brasil e o cruzeiro q tem 6 gaymio no máximo e rei da série b ou do gayuchao


bónus: já que o agregado foi 6 X 1 vou citar outros dois fatos 1 sendo a favor do gaymio pra não dizerem q não sou imparcial.

6-outro dia abri o tópico dos bambis e me deparo com uns posts bizarros de um gaymista querendo provocar os caras por não terem copa do Brasil???!!! WTF???!!!

os caras são tri mundiais hexa brasileiros e nunca rebaixados são o maior time do Brasil em títulos disparados, q porra e copa do Brasil? Tenho 3 e nem ligo pra essa merda, trocaria fácil as 3 copas por 1 mundial.


1-a favor do gaymio e é o q eles vão se apegar e ter 3 libertadores, sim tem e tbm tem todo o pacote  q citei acima e não adianta rebolar são CINCUM FATOS INCONTESTÁVEIS!!!


Aos rubro negros parem de bater palma pra doido dançar no tópico do maior do mundo acabamos de ganhar a tríplice coroa hepta brasileiro bi da libertadores e ainda temos o mundial pra disputar É VAPO VAPO NELES E ACABOU O FUTEBOL BRASILEIRO!!!

Exato. Poltroneiros ficaram muito arrogantes ultimamente. Torcedor de time regional e que já frequentou a segundona(a ponto de glorificar jogos de rebaixados feitos lá) não pode ficar enchendo o saco em página de times nacionais que nunca caíram.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

Mensagem por Josévilar » 24 Nov 2019 18:47

Mas é óbvio q libertadores tudo pode acontecer ontem msm vimos isso river foi melhor e o flamengo ganhou o jogo nos e minutos finais já avisei e vou avisar novamente, não tentem rebolar fazendo malabarismo.

Eu não disse q libertadores não vale nada, disse q time regional não ganha pontos corridos só ganha mata mata pela imprevisibilidade do torneio q nem sempre dá o prémio ao melhor, sao coisas completamente diferentes, ontem msm o river foi melhor e se fudeu.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes