[FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Vinci » 24 Out 2019 09:13

adauto_mma escreveu:
22 Out 2019 13:25
O brasileirão não era mata-mata?

E quando deixou de ser mata-mata em 2003, os classificados para Libertadores jogavam a Copa do Brasil? kkkkkk

E Copa do Brasil é importante sim, se o SP quiser ser campeão de tudo tem que vencer a Copa do Brasil, agora dizer que ela, ou Copa do Rey, Copa da Inglaterra são torneios mais importantes que a Sulamericana ou Liga Europa só pode ser piada.
Que piada, não conheço um são paulino que sinta falta de ter essa merda de copa do brasil que só passou a ser valorizada pelo caminhão de dinheiro do prêmio.

O cara que considera Copa do Brasil importante acaba tomando 5 no cu em libertadores, melhor ficar quietinho.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 11:19

Vinci escreveu:
24 Out 2019 09:13
Que piada, não conheço um são paulino que sinta falta de ter essa merda de copa do brasil que só passou a ser valorizada pelo caminhão de dinheiro do prêmio.

O cara que considera Copa do Brasil importante acaba tomando 5 no cu em libertadores, melhor ficar quietinho.
=)) =)) =)) =)) =))
Eu também, quero mesmo é o tetra da Libertadores e Mundial, isso sim é o sonho de todo são-paulino!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Vinci » 24 Out 2019 15:13

Sky escreveu:
24 Out 2019 12:12
19 disputadas, 0 ganhas. Todos grandes ganharam, menos o SPFW. Faz falta não, todo mundo acredita.. =)) =))

Entorno do Morumbi amanhece pichado após eliminação na Copa do Brasil: "Acabou a paciência"

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asil.ghtml


=)) =)) =)) =)) =)) ninguém se importa =)) =)) =)) =)) =))

Time que não valoriza a Copa do Brasil acaba sendo humilhado pelo desconhecido TALLERES na pré-Libertadores =))
Tomou 5 no cu ontem e ta cantando de galo?

Todo ano sendo a putinha do fórum, TODO ANO?

Eu tenho é dó.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Vinci » 24 Out 2019 15:42

Sky escreveu:
24 Out 2019 15:21
Pegou ar, bambicha? Tá igual todos os outros viadinhos chupaulinos, mas tu é a vadiazinha nº 1, de longe. É muita carência e fogo no rabo =)) Eu repito pra vc dar mais chilique: VIRGEM DE COPA, PUTA DOS RIVAIS, CHACOTA ATÉ DO PAULISTINHA

Gozar pegando na rola dos outros é especialidade de torcedor do SPFW. Continua, tá engraçado =)) =)) =))
Blz, comemora as copas do BR ai então.


Já disse, eu tenho é dó.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 15:49

Sky escreveu:
24 Out 2019 15:21
Pegou ar, bambicha? Tá igual todos os outros viadinhos chupaulinos, mas tu é a vadiazinha nº 1, de longe. É muita carência e fogo no rabo =)) Eu repito pra vc dar mais chilique: VIRGEM DE COPA, PUTA DOS RIVAIS, CHACOTA ATÉ DO PAULISTINHA

Gozar pegando na rola dos outros é especialidade de torcedor do SPFW. Continua, tá engraçado =)) =)) =))
chacota é seu time cara, tá o Brasil inteiro zoando, ficaram arrotando caviar e peidaram sêmen do estupro, pior fiasco de um time brasileiro numa semifinal, tomaram de 5 ontem e vc cantando de galo.

Exceto o Corinthians, o SP tem vantagem no confronto direto sobre todos os seus rivais do estado e do Brasil, inclusive desse seu time bi-rebaixado.

Quer chamar são-paulino de viadinho, mas torce por um time nacionalmente conhecido como Gaymio, onde machos faziam orgias dentro de ônibus e popularizou nacionalmente o termo "poltrona 36", vcs tem menos títulos importantes, menos vitórias, menos torcida e são bi-rebaixados, vá procurar sua turma de lunáticos que acha que copa do brasil vale mais que Mundial!
Editado pela última vez por adauto_mma em 24 Out 2019 15:50, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Michael Scofield » 24 Out 2019 16:01

Vinci escreveu:
24 Out 2019 15:13
Tomou 5 no cu ontem e ta cantando de galo?

Todo ano sendo a putinha do fórum, TODO ANO?

Eu tenho é dó.
Vc tem problemas? Nunca te vi fazer um post útil no Fórum. É só provocação e procurando richinha com seus "desafetos mentais".

Pq vc não demonstra a grande importância da Sulamericana em detrimento da Copa do Brasil se vc pensa assim? Faz um background histórico das competições e exemplifique o q vc pensa.

phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 16:26

Sky escreveu:
24 Out 2019 16:04
Voltou o semi-analfabeto alienado. Pegou ar pelo outro bambi, foi? Tinha até esquecido como a turma LGBTSPFC é unida. E ainda quer chamar os outros de lunático, o cara que uma página atrás tava dizendo que SULAMIRANDA é título importante =)) =))

Bambicha, dá um tempo nesses teus delírios infinitos, pq todo mundo sabe que o time de viado oficial do Huezil é o SPFW. Até os torcedores do Manaus chamam vcs de bambi, é chacota geral, humilhação pública. Pra piorar, ainda tem um ídolo que é o jogador mais fruta da história do futebol mundial, sem falar que há décadas o Morumbicha é chamado de Panetone =)) Nem o twitter oficial do Framengu pegou leve, só humilhação

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não à toa viraram os eternos BAMBIS =)) Chora que é de graça, eu mando as fotos pra vc de novo, quem sabe assim tu para de delirar e falar bosta na seção =))
Cadê a refutação dos fatos futebolísticos?
Montou textão para nos chamar de bichas e é só isso que vc pode mesmo, afinal seu time é conhecido como Gaymio, seus jogadores fazem orgias gays em ônibus, vide poltrona 36, ou seja, de viadagem vcs entendem mesmo, agora na bola, que é o que devia interessar não da pra vcs, repito exceto o Corinthians, o SP tem vantagem no confronto direto sobre todos os seus rivais do estado e do Brasil, inclusive desse seu time bi-rebaixado, que só tem 1 rival e ainda leva pau no confronto direto, vai dar carteirada com copa do brasil em outro time, pois aqui é Tri mundial e 12 títulos internacionais, 6 campeonatos Brasileiros e NUNCA rebaixado.
Editado pela última vez por adauto_mma em 24 Out 2019 16:29, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 16:28

duplo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 16:57

Sky escreveu:
24 Out 2019 16:35
Bambicha, dá um tempo nesses teus delírios infinitos, pq todo mundo sabe que o time de viado oficial do Huezil é o SPFW. Até os torcedores do Manaus chamam vcs de bambi, é chacota geral, humilhação pública. Pra piorar, ainda tem um ídolo que é o jogador mais fruta da história do futebol mundial, sem falar que há décadas o Morumbicha é chamado de Panetone =)) Nem o twitter oficial do Framengu pegou leve, só humilhação

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS: já tô cansado de derrubar todos teus delírios nessa seção. O problema é que falar qualquer coisa pra vc é como trocar ideia com uma porta, apenas perda de tempo. Só tu não reparou no tanto de gente que racha o bico das tuas "opiniões" sem o mínimo de coerência. Limitação pura, nem perco meu tempo mais, só dou risada. Quer ver os argumentos, volta umas páginas e lê tudo que tá escrito. Como não sabe fazer isso direito, peça a alguém aí perto pra te ajudar. Não entro em vórtices =))

Postarei o quanto for preciso, até vc entender, BAMBI =))
Pode postar o que quiser, somos maiores em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados, vai lá dar uma de galo com o Inter, que aqui vcs são inferiores em tudo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Vinci » 24 Out 2019 17:34

Michael Scofield escreveu:
24 Out 2019 16:01
Vc tem problemas? Nunca te vi fazer um post útil no Fórum. É só provocação e procurando richinha com seus "desafetos mentais".

Pq vc não demonstra a grande importância da Sulamericana em detrimento da Copa do Brasil se vc pensa assim? Faz um background histórico das competições e exemplifique o q vc pensa.

phpBB [video]

Sei nem quem é você.

Foda- se Sulamiranda também.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Paulo J. » 24 Out 2019 17:41

Poltroneiros tavam muito arrogantes. Levaram um tombo merecido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 17:46

Sky escreveu:
24 Out 2019 17:22
=))

O retardo aí é forte, tô falando.. Não consegue escrever duas frases sem dar um espetáculo de incoerência, dá pena =)) =)) =))
Vou te ajudar na compreensão do que escrevi, visto a sua provável fraca instrução acadêmica ou déficit intelectual:

"Pode postar o que quiser, somos maiores em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados, vai lá dar uma de galo com o Inter, que aqui vcs são inferiores em tudo!"

Na minha postagem quando eu digo "vcs são inferiores em tudo", eu me refiro a parte supracitada onde escrevi "somos maiores em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados", fiz uma análise geral dos fatores que denotam a grandeza futebolística nossa frente a vcs.

Quando vc cita uma passagem, sobre a Copa do Brasil a qual concordei ter importância, vc está entrando num subitem, que compõe o item "títulos", no qual a Copa do Brasil, frente a 6x2 em campeonatos brasileiros, ou 3x1 em títulos Mundiais, não tem relevância para modificar minha afirmação de sermos "maiores em títulos", ou seja, ao alegar uma suposta incoerência minha por isso, vc extrapolou em muito o que afirmei.

Para finalizar reafirmo o que todos já sabem, somos maiores que vcs em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por Paulo J. » 24 Out 2019 19:19

adauto_mma escreveu:
24 Out 2019 17:46
Vou te ajudar na compreensão do que escrevi, visto a sua provável fraca instrução acadêmica ou déficit intelectual:

"Pode postar o que quiser, somos maiores em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados, vai lá dar uma de galo com o Inter, que aqui vcs são inferiores em tudo!"

Na minha postagem quando eu digo "vcs são inferiores em tudo", eu me refiro a parte supracitada onde escrevi "somos maiores em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados", fiz uma análise geral dos fatores que denotam a grandeza futebolística nossa frente a vcs.

Quando vc cita uma passagem, sobre a Copa do Brasil a qual concordei ter importância, vc está entrando num subitem, que compõe o item "títulos", no qual a Copa do Brasil, frente a 6x2 em campeonatos brasileiros, ou 3x1 em títulos Mundiais, não tem relevância para modificar minha afirmação de sermos "maiores em títulos", ou seja, ao alegar uma suposta incoerência minha por isso, vc extrapolou em muito o que afirmei.

Para finalizar reafirmo o que todos já sabem, somos maiores que vcs em títulos, confrontos diretos, nos confrontos de mata-mata 6x3, em torcida e NUNCA fomos rebaixados.
Mestre Adauto não perca tempo com esse poltroneiro. Time regional que não ganha o nacional(aquele que realmente importa) a 24 (olha o número) anos e já passeou na segundona (tem até orgulho disso, já que destaca batalhas com outro caído lá ). Para completar ele acordou "poltronado" hoje.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 19:43

Sky escreveu:
24 Out 2019 19:27
Essa foi sua melhor saída pela tangente pra não admitir mais uma vez que falou bosta, burrito? =))

Procure no dicionário: TUDO. O TUDO engloba todas as coisas, algo que a sua jumentice é incapaz de entender. Dentro do TUDO estão os títulos, e nesse caso existe também a Copa do Brasil, torneio onde o time bambicha é CABAÇO. E títulos são o fator PRINCIPAL pra se avaliar o tamanho de um clube. Então, repetindo, vocês não são maiores em TUDO, mas sim no GERAL. Sabe a diferença? Use o Google ou peça ajuda pra alguém com QI >70 mais uma vez

Maior torcida? UAAAAAU! Bem lembrado, tinha até esquecido de comentar que a torcida do SPFW é reconhecidamente uma das mais frouxas entre os grandes, não mete medo em ninguém, um lixo. Já viu alguém falar do fator Panetone? Isso nem existe. O adversário jogar naquele museu lotado é o mesmo que atuar pra plateia do show do U2. É uma vergonha, talvez jogar contra o Sport na Ilha do Retiro seja mais difícil :)) Gênio, torcida serve pra ajudar a bancar o clube e impor o fator casa. No caso do Grêmio, temos os dois, inclusive reconhecidos por isso. No do SPFW, só o primeiro. Nunca vi ninguém citando o Morumbicha numa lista de estádios/torcidas que amedrontam. Mais uma vez, só tua parcialidade estúpida pra fazer análise simplista sobre torcida, ainda mais com a do seu time sendo patética. Se número de torcedores por si só significasse grande coisa, a China era campeã mundial :))

Ah, lembrei também da estrutura, pois ela também engloba o TUDO, certo? Quer comparar a Arena com o Panetone tbm? Sobre o TUDO, ainda podemos lembrar da única final em que Grêmio e SPFW se encontraram. Se confronto direto importa pra vc, o que dizer de uma FINAL, que obviamente é mais importante que uma fase anterior de mata-mata? Isso não conta no seu "tudo" seletivo? :rolleyes: Resumindo, FINAIS: Grêmio 1 x 0 SPFW =))

AIIIIIN VOU DIZE Q SOMUS MAIORIS EM TUDU NUS CRITERIUS Q EU ESCOLI, MEU ORGULINHU FICO FERIDINHU PQ ELI DISSI Q NAO TEMOS COPA DO BRASIU MIMIMIMI :)) Não podia esperar menos vindo de vc, só mais um show de estupidez. Engraçado como em todas discussões vc define apenas os critérios que beneficiam sua posição. O que não corrobora com o seu argumento é automaticamente descartado. Sua limitação te incapacita de ter olhar crítico e imparcial, ae vira só essa metralhadora de merda com uma incoerência a cada duas linhas. Chega a dar pena, por isso que muita gente só dá risada das tuas análises aqui. Agora vai ficar igual um retardado dizendo "aiiin mas eh tudo sim pq X nao me interesa, quartas eh mais importante q finau, ganhamus de vcs nu datafolia entau a torcida e melior", totalmente previsível, dessa cabeça só sai bosta msm =))

PS: jumentinho, não tô falando que o Grêmio é maior que o SPFW, ok? Inclusive sempre disse que, pra mim, as bichonas ainda são o maior clube do Brasil. Admitir isso não é um problema, basta ter coerência e ter capacidade de ser impacial. É pra poucos. Não preciso pagar de idiota magoadinho, nem ficar desmerecendo título X ou Y só pq TODO GRANDE TEM, MENOS O MEU TIME, muito menos pegar um título de nível B da América e fingir que é importante. Vai por mim, isso é coisa de clubista retardado =))
Falou, relativizou, tergervizou, enrolou, se contra disse, mas no final teve que admitir o óbvio, somos maiores, sem mais...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [FODA-SE O CALENDÁRIO NEWS] Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol define critérios de classificação ao Mundi

Mensagem por adauto_mma » 24 Out 2019 19:57

Paulo J. escreveu:
24 Out 2019 19:19
Mestre Adauto não perca tempo com esse poltroneiro. Time regional que não ganha o nacional(aquele que realmente importa) a 24 (olha o número) anos e já passeou na segundona (tem até orgulho disso, já que destaca batalhas com outro caído lá ). Para completar ele acordou "poltronado" hoje.
Verdade mestre, não tem como ajudar esse pobre diabos a se conectar a realidade, o coitado é um caso perdido!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro e 148 visitantes