Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2019 14:50

Blue Ocean escreveu:
29 Nov 2019 13:02
Itair e TN.
Os dois nomes do rebaixamento. Vão cobrar eles.
De novo: Thiago Neves não é só líder do motim de jogadores, ele é tbm o líder técnico do time em campo. Atualmente é o melhor jogador ali e dos poucos bons momentos q o Cruzeiro teve nos últimos tempos, a maioria saiu dos pés dele.

Eu realmente não crucificaria o cara.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2019 15:03

Qd contrata Adílson.....dae o coração começa a se encher de esperança de q irão cair msm rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por DiegoGracie » 29 Nov 2019 15:29

Confira os principais trechos da entrevista de Zezé Perrella
Salário atrasado


- Falaram que eu entrei para arrumar dinheiro, e eu nunca falei isso. O que eu fiz foi levantar quase R$ 30 milhões com patrocínio e algumas ações. Poderia estar muito pior: o Cruzeiro tem dois meses e meio de salário atrasado. O resto eu vou colocar em dia, esse meio que falta. Na verdade, ia vencer três meses e eu paguei meio (salário) e vou quitar ainda hoje ou talvez amanhã. A verdade é que quebraram o Cruzeiro nessa gestão passada. O Cruzeiro hoje tem R$ 60 milhões de dívida na Fifa para estourar a qualquer momento! Não tem ninguém mágico!


Gestão passada

- Quebraram o Cruzeiro para ser Campeão Brasileiro! É essa cultura que temos que recuperar. O presidente Wagner quando assumiu, foi pelo mesmo caminho tentando ser campeão a qualquer custo. Dia 8, quando o campeonato acabar, vou soltar um balanço e quero que todos saibam a situação real do Cruzeiro. Não estou aqui disposto a quebrar com o Cruzeiro não, mas eu estou fazendo o que posso.

"E se entenderem que tem alguém melhor que eu, que venha. Os grandes cruzeirenses que ficam cornetando.. que venham! Ninguém se habilita, todo mundo diz que se preocupa com o Cruzeiro, mas na hora de mostrar mesmo, de ajudar, todo mundo foge, tudo cagão."
Perrella confirma ter recebido áudio de Thiago Neves e acha cobrança "coisa normal"

Adilson Batista

- Todos vocês sabem da minha relação de amizade com o Adilson. Tenho absolutamente confiança nele. Ele precisa dar a volta por cima. Quando o Ceará mandou ele embora, eu falei: "Como tem coragem de mandar embora faltando quatro jogos?" Hoje, estamos fazendo a mesma coisa. A chance do Adilson dar a volta por cima é classificando o Cruzeiro. Ele não tem nem contrato. Eu falei: "Vem, tira o Cruzeiro dessa e depois a gente conversa." Ele vem nesse sacrifício.

Histórico no clube

- Eu nunca me preocupei com esse negócio de como vou ficar na história. Dediquei 20 anos da minha vida ao Cruzeiro: três como dirigente da base e 17 na linha de frente. Construí isso aqui, construí um prédio de 10 andares sem dever nada para ninguém. Ganhamos 23 títulos, e eu espero ser lembrado por isso. Eu não estou preocupado de como vou ser lembrado, isso é só um papel na parede, as pessoas que me conhecem sabem que eu fui para o sacrifico. Não estou aqui para ganhar dinheiro, não tenho salário, só quero ajudar. A maioria dos bundões aí se afastaram. Na hora que precisa, os que se dizem muito cruzeirenses, com raríssimas exceções, procurei muito deles, para dar um aval, ajudar nisso, ajudar naquilo... gostam de dar palpite, mas não fizeram nada. Botei minha cara e um legado de 17 anos de história no Cruzeiro em xeque. Eu gostaria de ser lembrado por ser um cara que teve a coragem de dar as caras.


Noitada de jogadores

- Pelo menos as festas ficaram mais pobres em BH porque eles não tão indo não, a não ser uma coisa particular aí. Eu não vi ninguém na noite depois disso (cobrança da diretoria).

Conselho rachado


- O que tá acontecendo com o Cruzeiro hoje é um negocio engraçado. Tem vários clubes no Brasil com uma situação financeira tão difícil quanto a nossa. E você não vê falar nada disso. O que provoca isso é um grupo de conselheiros rachados. Porque foi 50% a 50% a eleição, praticamente. Aqueles que não se conformaram com a derrota, inclusive meu candidato perdeu, mas acima de tudo eu sou Cruzeiro. Eu não sou Wagner, eu não sou Serginho, eu sou Cruzeiro e qualquer um que assumisse aquilo lá eu ia tentar dar minha contribuição. Só que eles não aceitaram até hoje que perderam a eleição e fica expondo a situação do Cruzeiro de forma escancarada. O que tá atrapalhando o Cruzeiro hoje é alguns conselheiros que acham que querem ser presidente do Cruzeiro sem a menor condição, que provocam essas ondas todas. Isso tudo começa nas redes sociais enquanto precisamos de tranquilidade.


Investigação da Polícia Civil

Investigado pela Polícia Civil por indícios de pagamentos suspeitos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, em situações na gestão de Wagner Pires de Sá, o clube mineiro continua convivendo com as investigações e os problemas políticos internos. Alguns dos investigados, inclusive, permanecem no clube – casos, por exemplo, do presidente Wagner Pires de Sá e do diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa.

- A Polícia tá dentro do Cruzeiro não é a toa não. E aquelas denúncias da Globo também não foi feito de maneira irresponsável não. Tudo tem um porque. Onde tem fumaça, tem fogo. Mas agora, eu não vou acusar ninguém: esse roubou, esse deixou de roubar. O mais sério do que ser ou não ser honesto, é a irresponsabilidade que fizeram com o Cruzeiro. Qualquer salário que o jogador pedia.. vão dar. Isso começou lá atrás, quando o Gilvan disse que ia quebrar o Cruzeiro, mas seria campeão brasileiro. E conseguiram.

Limite de salário para diretor

- Quando eu deixei o Cruzeiro, tínhamos 450 funcionários. Hoje temos 700. Eles devem ter criado a Toca da Raposa 4 para aumentar tanto assim a despesa. P...! Diretores ganhando cento e tantos mil por mês. Eu limitei agora o teto de diretor do Cruzeiro: R$ 30 mil. Quem não quiser que saia. Ninguém vai ganhar mais que isso. Estou falando na área administrativa. Nós tínhamos salário de R$120 mil. Quer dizer... Tudo feito de maneira absolutamente irresponsável. Esse clube tem que ser passado a limpo. Eu vou dar nome aos bois na hora certinha. Pode acreditar.




Rapaz, que zona. :lol:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Blue Ocean » 29 Nov 2019 17:30

Michael Scofield escreveu:
29 Nov 2019 14:50
De novo: Thiago Neves não é só líder do motim de jogadores, ele é tbm o líder técnico do time em campo. Atualmente é o melhor jogador ali e dos poucos bons momentos q o Cruzeiro teve nos últimos tempos, a maioria saiu dos pés dele.

Eu realmente não crucificaria o cara.
Se é lider tecnico do time em campo, e esse time conseguiu a proeza de fazer uma, se nao a pior campanha de todos os tempos, então qual realmente foi a contribuição dele? A liderança que se esperava dele e do Fred sumiram...
Nem vou falar muito pq nao assisti aos jogos deles, mas o motim que ele e outros medalhões lideraram foi vergonhoso. Se era pra derrubar técnico, então que dessem a volta por cima com o tecnico paizão que veio depois. Mas nem pra isso prestaram.
Faz um audio desses todo gente boa e depois vaza ele, como o Perrela o acusou. Se for verdade, como indica ser - pq um dirigente iria se expor assim? - olha o caráter do caráter do cara.
Falando merda até em piadinhas mencionando a Barragem de Brumadinho no twitter dele...
E não foi por falta de bons jogadores q o Cruzeiro chegou nesse ponto.
Agora o time pode cair, e esses motineiros vão continuar jogando em outros clubes da série A. Tudo tranquilo.
Mas quem tem que ficar bravo ou não é a torcida do Cruzeiro.

E claro que a gente ta falando de jogadores, mas são só uma ponta do Iceberg. O desastre ja estava anunciado quando começamos a ver o balanço do aumento de dívidas, o drible contábil com o dinheiro que entrou do Arraxca, e nenhum conselheiro quis enxergar o que estava acontecendo.
Se jogadores rebaixam um clube, diretoria quebra.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 17:55

Um jogador nunca pode ser maior que um clube. Quando isso acontece, o resultado é previsível. E dizer que um time ruim desse conseguiu empatar com o River por duas vezes na Libertadores e só perdeu nos pênaltis.

Dekkers
Mensagens: 5369
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Dekkers » 29 Nov 2019 18:29

Tem gente que acredita que os caras podem estar entregando os jogos. Gente, por mais que exista atraso de salários, os jogadores são profissionais. Os culpados pelo quase certo rebaixamento do Cruzeiro, pela ordem, são: diretoria, Mano Menezes (entregou o time na zona), Thiago Neves e os jogadores. Pode até ser que pessoalmente o TN não seja uma pessoa ruim, mas parece ser um cara muito escroto. Acho que dificilmente o Cruzeiro cairia se o Rogerio tivesse ficado. Botaram a porra do Abel, se ainda fosse nos últimos sete jogos, só para dar aquela sacudida no elenco estilo papai Joel, mas não, deixaram mais de dez jogos. TN é o rei das declarações infelizes, jogador mais mundiça do Brasil.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5793
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por codematrixbr » 30 Nov 2019 14:46

Acho é pouco! Afunda Cruzeiro!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15378
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Jaisonn » 30 Nov 2019 17:15

Tópico interessante

O xorando abriu o tópico e todo mundo já ficou ressabiado, pq o cara é pé frio demais. Dito e feito, o cruzeiro deu uma sobrevida.

Porém, aos 43 do segundo tempo, o Midas destilou o conhecimento que lhe é característico aqui no tópico, no sentido de que a raposa não iria mais cair em razão da tabela teoricamente facil. Afundaram de novo.

Acho é pouco para esse time caloteiro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Nov 2019 20:47

Ceará é o Brasil na libertadores

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Nov 2019 21:38

Que bosta desse Ceará hein?

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por marofa » 30 Nov 2019 23:23

infelizmente o cruzeiro nao cai, tomara que o ceará passe o resto da vida na serie b

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 23:55

Vascão vai passar o Bastão da segunda divisão para o Cruzeiro. Vasco 2x1
e depois os Gambás vão perder para o Ceará e sacramentar a queda da raposa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Dez 2019 12:32

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 23:55
Vascão vai passar o Bastão da segunda divisão para o Cruzeiro. Vasco 2x1
e depois os Gambás vão perder para o Ceará e sacramentar a queda da raposa.
Eu acho que nem precisa disso. O Cuzeiro só pega jogo difícil, depois do vasco é grêmio lá e palmeiras em casa, só que não deve ser no mineirão por causa da perda de mando de campo.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Andy » 01 Dez 2019 19:46

Cruzeiro 2019 = Inter 2016 = Lula na presidência.

Não bastava roubar os ovos, tinha de destruir a pobre da galinha.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 01 Dez 2019 21:26

Vasco tem q ganhar
Grêmio tem q ganhar

Se depender do Palmeiras não rola esse rebaixamento.

Acho q a porra do Ceará não ganha mais nenhuma tbm.




Ah, e o mais importante: Xorando tem q seguir escondido e o Midas tem q seguir com o palpite de salvamento do Cruzeiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes