Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por terroso » 27 Fev 2021 21:34

Djair Ferreira escreveu:
27 Fev 2021 21:27
Viu a diferença
Um nacional e outro é regional
No seu estado deve ter mais torcedores de times grandes que do gaymio kkkk
Outro que nem sabe que dia é hoje kkkk

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Paulo J. » 02 Mar 2021 14:57

Cruzeiro ainda tá longe de tá ameaçado de sumir em relevância, mas tem que tomar cuidado.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por PHDookie » 02 Mar 2021 20:23

:-??
Paulo J. escreveu:
27 Fev 2021 12:49
Mas para os times do nordeste e do sul, o tal eixo do mal não seria o sudeste? Cruzeiro é um time do sudeste.
Não amigo, eixo do mal é rio e sp . Já viu alguém falar mal de mineiro ou de capixaba??
Se não é Minas gerais fazendo parte do sudeste os outros estados já tinham declarado independencia da nação.
Aqui nos somos a resistência...
Batemos no menguinho depenado em duas finais.no Corinthians, no supertime do Palmeiras e até no São Paulo.


Chegamos a fazer a copa Sul Minas nos aliando aos irmãos do sul.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Paulo J. » 02 Mar 2021 23:17

PHDookie escreveu:
02 Mar 2021 20:23
:-??

Não amigo, eixo do mal é rio e sp . Já viu alguém falar mal de mineiro ou de capixaba??
Se não é Minas gerais fazendo parte do sudeste os outros estados já tinham declarado independencia da nação.
Aqui nos somos a resistência...
Batemos no menguinho depenado em duas finais.no Corinthians, no supertime do Palmeiras e até no São Paulo.


Chegamos a fazer a copa Sul Minas nos aliando aos irmãos do sul.
Quando é o meu time a mídia do tal eixo vira gaúcha ou mineira. No final o tal eixo se resume a Dick Vigarista e Muttley. Nem o Palmeiras sentado na grana tem a mesma proteção.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Tony Fla » 03 Mar 2021 02:22

PHDookie escreveu:
02 Mar 2021 20:23
:-??

Não amigo, eixo do mal é rio e sp . Já viu alguém falar mal de mineiro ou de capixaba??
Se não é Minas gerais fazendo parte do sudeste os outros estados já tinham declarado independencia da nação.
Aqui nos somos a resistência...
Batemos no menguinho depenado em duas finais.no Corinthians, no supertime do Palmeiras e até no São Paulo.


Chegamos a fazer a copa Sul Minas nos aliando aos irmãos do sul.
Estão pagando a conta da final vencida, vão começar com menos 6 novamente? :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por PHDookie » 03 Mar 2021 09:07

Tony Fla escreveu:
03 Mar 2021 02:22
Estão pagando a conta da final vencida, vão começar com menos 6 novamente? :rolleyes:
Esse ano acho que não... O problema é que todo dia aparece uma conta nova... E o nosso mecenas é pobre , tem uma rede de supermercados e só lucrou 6 bilhões ano passado, não é um Menin que ajuda o Atlético nem uma Crefisa do Palmeiras....

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 03 Mar 2021 10:15

PHDookie escreveu:
03 Mar 2021 09:07
Esse ano acho que não... O problema é que todo dia aparece uma conta nova... E o nosso mecenas é pobre , tem uma rede de supermercados e só lucrou 6 bilhões ano passado, não é um Menin que ajuda o Atlético nem uma Crefisa do Palmeiras....
Ja vi vc citar isso uma outra vez e fico na duvida: vc realmente acha 6 bilhoes pouco ou esta sendo ironico,de uma forma que eu nao entendo bem?

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Mar 2021 10:42

Esse é o tópico oficial da série b ?
Podia colocar esse observação no título
Tô meio pedido
Esse ano série b será movimentada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por PHDookie » 03 Mar 2021 10:52

\:D/
JUNIORXANDO escreveu:
03 Mar 2021 10:15
Ja vi vc citar isso uma outra vez e fico na duvida: vc realmente acha 6 bilhoes pouco ou esta sendo ironico,de uma forma que eu nao entendo bem?
To sendo irônico mano, comparando ele com os outros bilionários que ajudam outros clubes e são donos de bancos ele seria "bilionário pobre".
Mas eu e a torcida do Cruzeiro somos muito gratos ao Pedrinho, se não fosse ele o Cruzeiro teria fechado as portas ano passado

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 03 Mar 2021 12:08

PHDookie escreveu:
03 Mar 2021 10:52
\:D/

To sendo irônico mano, comparando ele com os outros bilionários que ajudam outros clubes e são donos de bancos ele seria "bilionário pobre".
Mas eu e a torcida do Cruzeiro somos muito gratos ao Pedrinho, se não fosse ele o Cruzeiro teria fechado as portas ano passado
So,entendi. A cara todo mundo fala pra ficar tranquilo com essa situaçao do Menin & cia mas eu tenho medo. Galo tambem ja deve demais e vai montando esses times carissimos,salarios exorbitantes,chegando tanto jogador desse jeito,sendo que de vez em quando estao atrasando ate salario. E numa epoca dificil né pq nem tem arrecadaçao com bilheteria. Sei nao,tomara que isso nao de uma zebra muito grande ali na frente.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por terroso » 04 Mar 2021 00:02

Cruzeiro 0 x 1 Caldense

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Blue Ocean » 04 Mar 2021 13:08

JUNIORXANDO escreveu:
03 Mar 2021 12:08
So,entendi. A cara todo mundo fala pra ficar tranquilo com essa situaçao do Menin & cia mas eu tenho medo. Galo tambem ja deve demais e vai montando esses times carissimos,salarios exorbitantes,chegando tanto jogador desse jeito,sendo que de vez em quando estao atrasando ate salario. E numa epoca dificil né pq nem tem arrecadaçao com bilheteria. Sei nao,tomara que isso nao de uma zebra muito grande ali na frente.
é meio estranho o q acontece com a injeção de dinheiro no galo. Quem investe pensa em retorno, não queima dinheiro à toa.
Qual o ganho real q o mecenas espera? Fazer time campeão pra ganhar na revenda de jogadores valorizados? Mas aí investe também em jogadores com mais idade cuja tendencia é cair o valor, como o Hulk?
Por que o galo deve salários? O mecenas compra jogadores, e o clube tem que se virar pra pagar os salários?
No caso das peppas, o nobre colocou dinheiro mas recebeu de volta; a unica coisa q nao quis ganhar com juros. ajudou o time e a regra estava clara.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 04 Mar 2021 13:42

Blue Ocean escreveu:
04 Mar 2021 13:08
é meio estranho o q acontece com a injeção de dinheiro no galo. Quem investe pensa em retorno, não queima dinheiro à toa.
Qual o ganho real q o mecenas espera? Fazer time campeão pra ganhar na revenda de jogadores valorizados? Mas aí investe também em jogadores com mais idade cuja tendencia é cair o valor, como o Hulk?
Por que o galo deve salários? O mecenas compra jogadores, e o clube tem que se virar pra pagar os salários?
No caso das peppas, o nobre colocou dinheiro mas recebeu de volta; a unica coisa q nao quis ganhar com juros. ajudou o time e a regra estava clara.
O Rubens Menin tem um império, tem quase tudo o que quer. A idede está chegando, ele quer ver seu time coração ser campeão brasileiro. Deixa o Homi sonhar.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por Blue Ocean » 04 Mar 2021 14:10

OCaçadorDeMarias escreveu:
04 Mar 2021 13:42
O Rubens Menin tem um império, tem quase tudo o que quer. A idede está chegando, ele quer ver seu time coração ser campeão brasileiro. Deixa o Homi sonhar.
Devia ajudar nos salarios, pelo menos, neh :lol:
deu altas tretas com o Sampa os atrasos, q acaba mexendo com o grupo caro tbem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Mensagem por terroso » 06 Jun 2021 20:34

Dois jogos, duas derrotas...
Eu sei que está cedo, mas... mais um ano na B????

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes