O VAR precisa melhorar (e muito)!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Paulo J. » 06 Out 2020 00:40

O décimo primeiro. Pensei que seria ainda pior. Inter como sempre forte na arbitragem. Acho que alguém aqui falou do motivo, mas não lembro mais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por kyo_spirit » 06 Out 2020 03:01

E a expulsão do Martial no clássico inglês?


Foi uma decisão de VAR pior do q todas q vi por aki
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Out 2020 11:21

Melhor coisa que ja vi na vida foi o VAR. Como torcedor do time mais roubado das galaxias assisto os jogos agora numa tranquilidade total.

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Nedved » 06 Out 2020 12:46

Professor Ludovico escreveu:
05 Out 2020 22:46
Até aqui o VARmengo esta funcionando bem. Começaram estuprando o Santos.
Pra falar isso só sendo muito anti mesmo, os dois gols do santos foram muito bem anulados por impedimento. A não ser que vc queira defender que gol impedido deva valer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Out 2020 11:52

O VAR erra muito. E esta escancarado que estão intervindo a todo instante a favor do Mengão.

Tem muitos lances que são ignorado pela "equipe" do VAR. Lances que são idênticos e favor de outros times, más o VAR fica calado.

Más estão intervindo toda hora a favor do Flamengo, Porque contra não enxergam nada?

Olhe as estatísticas do VAR, quem é o mais beneficiado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2020 14:08

Professor Ludovico escreveu:
07 Out 2020 11:52
O VAR erra muito. E esta escancarado que estão intervindo a todo instante a favor do Mengão.

Tem muitos lances que são ignorado pela "equipe" do VAR. Lances que são idênticos e favor de outros times, más o VAR fica calado.

Más estão intervindo toda hora a favor do Flamengo, Porque contra não enxergam nada?

Olhe as estatísticas do VAR, quem é o mais beneficiado.
Sempre foi assim de modo geral. Mas é interessante. Se falou tanto na tal da espanholarização do futebol brasileiro, mas nunca pensaram que poderia acontecer algo mais brasileiro e óbvio, a globalização (no sentido de Rede Globo mesmo). A tendência é essa, o Flamengo monopolizando tudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Out 2020 16:48

Paulo J. escreveu:
07 Out 2020 14:08
Sempre foi assim de modo geral. Mas é interessante. Se falou tanto na tal da espanholarização do futebol brasileiro, mas nunca pensaram que poderia acontecer algo mais brasileiro e óbvio, a globalização (no sentido de Rede Globo mesmo). A tendência é essa, o Flamengo monopolizando tudo.
Isso porque a Globolixo está de mal com os urubus. Antes: uma nota a favor do Mengo (grande na primeira pagina) e com bastante
tempo de exposição.
Uma nota negativa, bem pequena e com duração bem curta de exposição.

Agora: nota a favor: grande e com duração curta. nota negativa: pequena e com duração curta.

Eu acho que a Globo diminuiu um pouco más continua puxando o saco do time Carioca.

No Rio de Janeiro o tratamento ao Flamengo deve irritar os outros três, que devem se sentir: Excluidos e marginalizados pela globolixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Nedved » 07 Out 2020 17:02

Eu nao sei pra qual time vcs torcem, e nem cabe perguntar aqui, eu nao acompanho os tópicos dos outros times. Mas falando assim deixam claro que são antis kkkkkk.
No grenal do ultimo fds pelo brasileiro, no gol do gremio teve uma falta contra o internacional que não foi marcada, ninguém comentou nada sobre isso, se fosse a favor do flamengo vcs estariam arrancando os pêlos do cu e dando chilique, essa é a realidade.
Esse ódio sempre existiu, mas agora como o flamengo tem o melhor time do brasil e ano passado ganhou quase tudo que disputou, esse ódio e essa choradeira aumentou muito.

Como falei no post anterior sobre os gols do santos terem sido bem anulados por impedimento, vc nao teve o que falar pq sabe que os gols foram irregulares e mandou essa aí.

Abs.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2020 18:12

Professor Ludovico escreveu:
07 Out 2020 16:48
Isso porque a Globolixo está de mal com os urubus. Antes: uma nota a favor do Mengo (grande na primeira pagina) e com bastante
tempo de exposição.
Uma nota negativa, bem pequena e com duração bem curta de exposição.

Agora: nota a favor: grande e com duração curta. nota negativa: pequena e com duração curta.

Eu acho que a Globo diminuiu um pouco más continua puxando o saco do time Carioca.

No Rio de Janeiro o tratamento ao Flamengo deve irritar os outros três, que devem se sentir: Excluidos e marginalizados pela globolixo.
Até os colegas gambás já tão chorando. Tavam na ilusão de que iriam fazer dobradinha monopolizando o futebol brasileiro com eles. Nem em segundo no VAR tão. O que a Globo podia fazer pelo Flamengo já fez consolidando a marca por todo Brasil por mais de 40 anos. Agora o Flamengo tá mais do que certo em colocar ela de joelhos por ser o principal produto dela. Esse é o preço de criar um monopólio. Dos times do Rio o único que tem salvação é o Vasco (que nunca foi queridinho da imprensa ou dos formadores de opinião) pelo tamanho da torcida.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: O VAR precisa melhorar (e muito)!

Mensagem por Sambo » 08 Out 2020 09:52

var lixo, olha oq aconteceu no segundo gol do palmeiras
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 118 visitantes