Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jul 2019 19:26

cremildo escreveu:
03 Jul 2019 18:02
Cadê o Neymar?????????????
Neymar tá contundido por isso não entrou. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5630
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por RFAbdo » 03 Jul 2019 21:19

Giovani escreveu:
03 Jul 2019 18:42
Antigamente os canais a cabo falavam merda ao natural, agora adotaram a estratégia de falar bosta propositalmente pra causar. A ESPN ainda é a campeã nisso.
Tudo pra causar buzz nas redes sociais. O movimento causado em Twitter/Instagram/Facebook hoje é medida pra negociar com anunciante.

Edit: mestre Milton Neves foi o pioneiro nessa arte

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por codematrixbr » 03 Jul 2019 23:24

RFAbdo escreveu:
03 Jul 2019 21:19
Tudo pra causar buzz nas redes sociais. O movimento causado em Twitter/Instagram/Facebook hoje é medida pra negociar com anunciante.

Edit: mestre Milton Neves foi o pioneiro nessa arte
rapaz, e o tal do craque "neto" foi no mesmo ritmo ne ? aquele cara só detona ! vergonha !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Veterano » 04 Jul 2019 11:51

Se for por seleção....Zico e Messi não estariam ali....

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jul 2019 12:16

qual seria a lista de vcs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jul 2019 08:44

Delta01 escreveu:
04 Jul 2019 12:01
A lista é mais ou menos essa mesmo, eu só tiraria o Passarela e colocaria o Junior Baiano e trocaria o Messi pelo Cebolinha.
O Passarela é o único argentino bicampeão da Copa, e o único indiscutível na zaga. Por outro lado, o Brasil domina as laterais, visto q não me recordo de laterais estrelas argentinos (Zanetti e Sorín eram bons, mas os grandes brasileiros das mesmas posições tiveram carreira bem melhor)

Se o critério for o futebol jogado na carreira, o Messi entra indiscutivelmente tbm. Maradona e o Pelé entram independente do critério, acho q o Ronaldo tbm.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2019 09:55

Minha seleção seria:
Titulares

Filol
Carlos Alberto Torres
Passarela
Aldair
Roberto Carlos
Didi
Falcão
Maradona
Pelé
Batistuta
Ronaldo Fenômeno
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Birita » 05 Jul 2019 16:37

Professor Ludovico escreveu:
05 Jul 2019 09:55
Minha seleção seria:
Titulares

Filol
Carlos Alberto Torres
Passarela
Aldair
Roberto Carlos
Didi
Falcão
Maradona
Pelé
Batistuta
Ronaldo Fenômeno

Muito boa seleção. Vou fazer a minha com os jogadores que vi jogar...DIDI, carlos alberto e cia fica complicado...

Marcos
Cafú (minha maior dúvida...muito bom, mas me deixou com ódio na copa de 2006 com o papo dos records...)
Aldair
Mauro Galvão
Roberto Carlos
Falcão
Redondo (pra dar um reforço na frente da zaga)
Pelé
Maradona
Messi
Ronaldo Fenômeno

O foda é deixar o Romário fora desse time...esse malandro lá na frente era o demônio encarnado.
Possível troca do redondo pelo Romário..
Foda, time só no ataque, é muito complicado ...os melhores indiscutíveis d argentina e brasil estão lá na frente.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 16:58

Professor Ludovico escreveu:
05 Jul 2019 09:55
Minha seleção seria:
Titulares

Filol
Carlos Alberto Torres
Passarela
Aldair
Roberto Carlos
Didi
Falcão
Maradona
Pelé
Batistuta
Ronaldo Fenômeno
ótima seleção. ótima mesmo!
dos que vi jogar pelas duas seleções fica assim:

Taffarel

Cafu
Aldair
Passarella
Roberto Carlos

Redondo
Falcão
Maradona
Rivaldo

Romário
Ronaldo

Mas Messi, Zico, Ronaldinho Gaúcho (esse mesmo sendo titular no penta), Riquelme, Leandro, Sócrates e Careca (artilheiro da seleção em 86) é um pecado ficar de fora, mas como o critério é jogar muito pelas seleções, não dá, os que escalei renderam mais com a amarela ou azul e branca.

menção honrosa ao Zanetti, Batistuta, Júnior...

porra, essas duas seleções fabricavam craque pra caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 17:01

Birita escreveu:
05 Jul 2019 16:37
Muito boa seleção. Vou fazer a minha com os jogadores que vi jogar...DIDI, carlos alberto e cia fica complicado...

Marcos
Cafú (minha maior dúvida...muito bom, mas me deixou com ódio na copa de 2006 com o papo dos records...)
Aldair
Mauro Galvão
Roberto Carlos
Falcão
Redondo (pra dar um reforço na frente da zaga)
Pelé
Maradona
Messi
Ronaldo Fenômeno

O foda é deixar o Romário fora desse time...esse malandro lá na frente era o demônio encarnado.
Possível troca do redondo pelo Romário..
Foda, time só no ataque, é muito complicado ...os melhores indiscutíveis d argentina e brasil estão lá na frente.
como tu viu Pelé e não viu o Capita?
Sobre a questão tática pra encaixar o baixinho, tira o Falcão (pra mim o Pelé dos volantes) que marca menos que o Redondo e bota o Romário hahahaha.
o Redondo que se vire pra marcar sozinho =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Birita » 05 Jul 2019 17:07

Kkkk pelé não dá pra deixar de fora né...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 17:17

Birita escreveu:
05 Jul 2019 17:07
Kkkk pelé não dá pra deixar de fora né...
hahaha, se for assim, o Rivaldo e o Romário rodaram na minha lista. Entra Pelé e Garrincha :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Birita » 05 Jul 2019 17:20

pelo menos o pelé tem videos pra cacete...garrincha com certeza jogou pra caralho...mas até os videos são poucos...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 17:24

Birita escreveu:
05 Jul 2019 17:20
pelo menos o pelé tem videos pra cacete...garrincha com certeza jogou pra caralho...mas até os videos são poucos...
só ver a copa de 62...
enfim, não vi os, a minha lista é aquela mesmo e entendo que Pelé é Pelé mesmo. rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jul 2019 19:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Jul 2019 16:58
ótima seleção. ótima mesmo!
dos que vi jogar pelas duas seleções fica assim:

Taffarel

Cafu
Aldair
Passarella
Roberto Carlos

Redondo
Falcão
Maradona
Rivaldo

Romário
Ronaldo

Mas Messi, Zico, Ronaldinho Gaúcho (esse mesmo sendo titular no penta), Riquelme, Leandro, Sócrates e Careca (artilheiro da seleção em 86) é um pecado ficar de fora, mas como o critério é jogar muito pelas seleções, não dá, os que escalei renderam mais com a amarela ou azul e branca.

menção honrosa ao Zanetti, Batistuta, Júnior...

porra, essas duas seleções fabricavam craque pra caralho.
Rivaldo =))

Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né :rolleyes:

Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes