Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Jeansl » 24 Abr 2019 01:11

Depois de 9 rodadas terá a parada para a Copa América, isso pode mudar o campeonato.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Abr 2019 04:26

Quem não acompanha o futebol nordestino e gosta do personagem lisca vai sempre fazer esses comentários mesmo.
Maluco arrogante pra caralho, já tinha perdido a mão do elenco pq quer todo o protagonismo, demitiu auxiliar pq o cara tava indo bem na ausência dele e tratando bem os jogadores e a imprensa e ai tavam curtindo o cara. Maluco escroto, já tinha o precedente no Paraná e em outros lugares, pessoal sabia que ele era bombeiro e se perderia depois, mas o salvamento foi tão grande que não tinha clima pra tirá-lo após o brasileirão.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Abr 2019 04:31

Outra coisa é esse oba oba com a zaga do flamengo, o "cracasso" Rodrigo Caio que todos os programas de futebol tão endeusando de novo continua patético, ele que diziam que compensava a falta de estatura com um tempo de bola de Baresi foi antecipado pelo obeso Maxi López algumas vezes na final do estadual com relativa facilidade.

E NÃO EXISTE NADA MAIS FLAMENGO QUE ISSO, ENVENENADOS NA PRÓPRIA ARROGÂNCIA, a torcida e diretoria só percebem que seus supertimes não são super quando é tarde demais

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 24 Abr 2019 08:38

H.Wolowitz escreveu:
24 Abr 2019 04:31
Outra coisa é esse oba oba com a zaga do flamengo, o "cracasso" Rodrigo Caio que todos os programas de futebol tão endeusando de novo continua patético, ele que diziam que compensava a falta de estatura com um tempo de bola de Baresi foi antecipado pelo obeso Maxi López algumas vezes na final do estadual com relativa facilidade.

E NÃO EXISTE NADA MAIS FLAMENGO QUE ISSO, ENVENENADOS NA PRÓPRIA ARROGÂNCIA, a torcida e diretoria só percebem que seus supertimes não são super quando é tarde demais
=)) =)) =))

Boa. Resumiu o Flamencú em poucas linhas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2019 10:44

Eureek escreveu:
23 Abr 2019 23:09
Lista sem o Éverton e sacanagem . Everton Ribeiro ou Nico não engraxam a chuteira dele . Sem clubismo , o Nico tava melhor no fim do ano passado, os últimos 4-5 jogos do cebolinha e do Nico não da nem pra comparar.

O gol e difícil escolher . Cássio e bom, mas lomba e pv disputam a posição. Zagueiro , o moledo do inter tá jogando mais que o Dedé
Sobre o gol eu diria q de titular o melhor do país seria o Cássio, o banco dele seria o Cássio e a terceira opção seria ele tbm. E estou falando isso sem clubismo rsssss. A diferença d ter ele no time não tem sido apenas ganhar ou perder....o Corinthians teria sido goleado em todos esses jogos q ganhou dos rivais se fosse outro goleiro em fase menos espetacular.

A prova de q estou falando sem clubismo é q é uma piada colocarem o Avelar nessa lista. O maluco se salvou pq meteu gols em clássicos mas vai ter q fazer mto mais p superar a desconfiança da própria torcida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Abr 2019 10:48

H.Wolowitz escreveu:
24 Abr 2019 04:26
Quem não acompanha o futebol nordestino e gosta do personagem lisca vai sempre fazer esses comentários mesmo.
Maluco arrogante pra caralho, já tinha perdido a mão do elenco pq quer todo o protagonismo, demitiu auxiliar pq o cara tava indo bem na ausência dele e tratando bem os jogadores e a imprensa e ai tavam curtindo o cara. Maluco escroto, já tinha o precedente no Paraná e em outros lugares, pessoal sabia que ele era bombeiro e se perderia depois, mas o salvamento foi tão grande que não tinha clima pra tirá-lo após o brasileirão.
Dirigiu o Joinville aqui em SC e foi a mesma coisa. Não deixou saudades, ele pensa que é o cara devido a imprensa dar uma moral para o maluco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Giovani » 24 Abr 2019 11:14

H.Wolowitz escreveu:
24 Abr 2019 04:26
Quem não acompanha o futebol nordestino e gosta do personagem lisca vai sempre fazer esses comentários mesmo.
Maluco arrogante pra caralho, já tinha perdido a mão do elenco pq quer todo o protagonismo, demitiu auxiliar pq o cara tava indo bem na ausência dele e tratando bem os jogadores e a imprensa e ai tavam curtindo o cara. Maluco escroto, já tinha o precedente no Paraná e em outros lugares, pessoal sabia que ele era bombeiro e se perderia depois, mas o salvamento foi tão grande que não tinha clima pra tirá-lo após o brasileirão.
Exato, é impossível tentar fazer um trabalho a longo prazo com o Lisca. Do jeito que ele coleciona desafetos por onde passa, acho que nem o papel de bombeiro ele vai conseguir desempenhar daqui uns anos.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por OG-Kush » 24 Abr 2019 11:29

Eu não ficaria surpreso se o Ceará fizer uma campanha ruim e contratar o Lisca novamente, no fim do segundo turno deste ano, para tentar salvar o time do rebaixamento.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Eureek » 24 Abr 2019 18:23

Acredito que o lisca tenha uma personalidade difícil , mas ele já passou algumas vezes pelo Ceará e teve resultado . Nego sabe como o cara trabalha antes de trazer e as tretas que ele faz , então e estranho demitir por causa Disso .

Sem comparar , mas a analogia e válida . Os treinadores de maior sucesso no Brasil ( mano e renato ) tb tem um baita ego e só fazem um trabalho bom porque tem total respaldo do clube . Se o lisca tivesse o mesmo será que não sossegaria ?
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2019 18:35

Eureek escreveu:
24 Abr 2019 18:23
Acredito que o lisca tenha uma personalidade difícil , mas ele já passou algumas vezes pelo Ceará e teve resultado . Nego sabe como o cara trabalha antes de trazer e as tretas que ele faz , então e estranho demitir por causa Disso .

Sem comparar , mas a analogia e válida . Os treinadores de maior sucesso no Brasil ( mano e renato ) tb tem um baita ego e só fazem um trabalho bom porque tem total respaldo do clube . Se o lisca tivesse o mesmo será que não sossegaria ?
Não conheço muito ele, mas não foi ele que participou do rebaixamento do inter?
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por SKYWALKER » 25 Abr 2019 17:08

Santos campeão brasileiro 2019, me cobrem!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por semchinelo » 25 Abr 2019 17:12

Sky escreveu:
25 Abr 2019 16:25
Tem umas viagens brabas aí mas dá pra ter uma referência. Cortez, Ganso, Rodrigo Caio, Jadson e mais uns como "joga muito" e Pato como "craque" é piada :))

Colocaram o Rodrygo como craque tbm só pro Santos não ficar zerado

No Grêmio tem MH e Jean Pyerre ainda subestimados
E o Rodrygo vai embora pro Real no meio do ano... Que porra de análise é essa?? :))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por semchinelo » 25 Abr 2019 17:14

SKYWALKER escreveu:
25 Abr 2019 17:08
Santos campeão brasileiro 2019, me cobrem!
Com esse elenco bem meia boca, sem CA e a saída do Rodrygo, é entre 6º ou 10º lugar. Só não fica em posição pior pelo fator Sampaoli.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por semchinelo » 25 Abr 2019 17:20

Vamos ver quantos jogos horríveis vamos ver nesse Brasileiro. Chutões e chuveirinhos para a área a la carte

Tô curioso pra ver Flu x Santos aqui ao vivo no RJ, espero que seja no Maracanã :D Acho que é o único jogo desse Brasileiro que eu faria questão de assistir no estádio por ver bola no chão, e não aquele show de horrores de ligação direta do zagueiro pra área adversária e chuveirinho pra área :fear:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2019 17:23

Sky escreveu:
25 Abr 2019 16:25
Tem umas viagens brabas aí mas dá pra ter uma referência. Cortez, Ganso, Rodrigo Caio, Jadson e mais uns como "joga muito" e Pato como "craque" é piada :))

Colocaram o Rodrygo como craque tbm só pro Santos não ficar zerado

No Grêmio tem MH e Jean Pyerre ainda subestimados
Eles avaliam claramente pelo nome. Deveriam colocar analistas q conhecem o momento das equipes pra analisar. Além disso, alguns nomes é difícil projetar como q vão ir no campeonato (Pato e Tardelli por exemplo foram colocados como craques, sei lá).

Cômico ver os caras colocarem o Douglas pança de cadela como "Joga Muito" no Avaí =)) =))

Lucho quarentão nem tá jogando no Athletico, Felipe Aguillar entregou altos gols já na saída de bola do Santos, etc. Ambos ganharam "Joga Muito" tbm. Enquanto isso alguns mlks em ascensão em vários times são tratados como apenas peças pra compor elenco. Enfim, daria pra citar vários outros.

Legal a iniciativa de fazer a lista, time contra time acho q ficaram justas as pontuações, mas jogador por jogador fica difícil de refletir a realidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes