Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Montfort » 09 Mai 2019 17:59

Liverpool tem um orçamento anual de 530 milhões de euros (2.35 bi bonoros). Com metade disso, acho q dá pra capturar 95% dos melhores jogadores sul americanos e mais uns reforcinhos na Europa.

Falando nisso, tirando o Neymundiça, quem são os grandes jogadores brasileiros? Não sei os senhores, mas tenho a sensação que os grandes jogadores da América estão minguando. Colômbia tinha uma caralhada de jogador top, Chile tinha Zamorano e Salas; Argentina tinha Batistuta, Redondo, Mancuso, Ruggeri, depois Veron, Sorin e Riquelme. O Brasil podia se dar ao luxo de deixar um Alex Cabeção fora da Copa; meias de habilidade brotavam igual capim na chuva, lateral bom a rodo. Tirando o Messi, acho q não temos o melhor do mundo em nenhuma posição.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2019 18:49

Montfort escreveu:
09 Mai 2019 17:59
Liverpool tem um orçamento anual de 530 milhões de euros (2.35 bi bonoros). Com metade disso, acho q dá pra capturar 95% dos melhores jogadores sul americanos e mais uns reforcinhos na Europa.

Falando nisso, tirando o Neymundiça, quem são os grandes jogadores brasileiros? Não sei os senhores, mas tenho a sensação que os grandes jogadores da América estão minguando. Colômbia tinha uma caralhada de jogador top, Chile tinha Zamorano e Salas; Argentina tinha Batistuta, Redondo, Mancuso, Ruggeri, depois Veron, Sorin e Riquelme. O Brasil podia se dar ao luxo de deixar um Alex Cabeção fora da Copa; meias de habilidade brotavam igual capim na chuva, lateral bom a rodo. Tirando o Messi, acho q não temos o melhor do mundo em nenhuma posição.
Com um orçamento desses dá para montar um super time e jogar de igual para na Champions:

GOL: Alysson - Ederson -

LD: Dani Alves (Brasil) – Danilo

ZAG: Godín (Uruguai) Marquinhos (Brasil)

ZAG: Thiago Silva (Brasil) Kanneman - Gustavo gomes

LE: Marcelo (Brasil) - Alexsandro

VOL: Vidal (Chile) - Artur (Brasil)

VOL: Casemiro (Brasil) – Felipe Melo - Bruno Guimarães

MC: Javier Pastore (Argentina) – Coutinho

ATA: Dybala (Argentina) - Alexis Sánchez (Chile) Lucas Paquetá

ATA: Suárez (Uruguai) Aguero (Argentina) Firmino (Brasil

ATA: Firmino (Brasil) Gabriel Jesus - Richarlysson - Vinicius Junior - Everton
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 164 visitantes