Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2018 14:10

Opinião escreveu:
30 Dez 2018 11:56
Acredito, que é isso mesmo.
Se fosse, outros times do Passado, como o Palmeiras de 1994, e o São Paulo de 92/93; talvez (hipoteticamente), poderia ir mais longe.
Palmeiras de 96 também. Talvez esse tenha sido o último grande time brasileiro em termos de elenco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 14:33

Deyverson sobrando aqui e era jogador de time pequeno na espanha

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 14:36

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 14:04
Os Jovens, mal surgem e já recebem propostas estratosférica. Dudu tem 26 anos e só não saiu ainda porque ele é muito Palmeirense.

Se fosse outro já teria ido. Más não tem como segurar mais, vai sair no primeiro semestre.
Vc acredita nesse tipo de conversa ainda?

Todo começo de ano o infeliz está ameaçando sair para uma proposta da china para ter aumento.

Me lembra do Ceni e o "amor" em fim de carreira e após ser demitido como técnico kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 14:38

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 14:04


Dudu tem 26 anos e só não saiu ainda porque ele é muito Palmeirense.

ou por só ter tido propostas de times indigentes

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 14:38

Tonio Kröger escreveu:
30 Dez 2018 14:37
Eu arrisco dizer que o Tottenham seria campeão invicto aqui. O time reserva deles já dá um pau na maioria dos times titulares do Brasileirão.

Porra, o Hernanes em 2017 veio pro São Paulo da China e foi o craque da galera do Brasileirão. Imagina um time como o Tottenham nesse campeonato de várzea.

Futebol aqui nesse continente é uma merda. O River ganhou a Libertadores e não conseguiu passar sequer pelo Al Ain dos Emirados.

Kaká foi generoso. Palmeiras lutaria pra não cair na Premier League.
né, o primeiro turno invicto do Corinthians e esse segundo do Palmeiras mostram que isso de equilíbrio não é bem dessa forma

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 14:55

Tonio Kröger escreveu:
30 Dez 2018 14:37
Eu arrisco dizer que o Tottenham seria campeão invicto aqui. O time reserva deles já dá um pau na maioria dos times titulares do Brasileirão.

Porra, o Hernanes em 2017 veio pro São Paulo da China e foi o craque da galera do Brasileirão. Imagina um time como o Tottenham nesse campeonato de várzea.

Futebol aqui nesse continente é uma merda. O River ganhou a Libertadores e não conseguiu passar sequer pelo Al Ain dos Emirados.

Kaká foi generoso. Palmeiras lutaria pra não cair na Premier League.
Se o Palmeiras lutaria para não cair, os outros times brasileiros lutariam para subir para a primeirona então?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 14:57

Muito provavelmente mais de metade da tabela do br não sairia da segunda divisão ou mesmo terceira ou quarta da PL.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por leofla » 30 Dez 2018 15:03

Os únicos times br que se manteriam na primeira divisão inglesa seriam flamengo spfc e Cruzeiro que não caem nem se cortar as pernas, o resto principalmente o portumeiras iriam cair direto, os caras já são multi rebaixados aki na banania imagina no inglesão?



:ph34r:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por winstrol » 30 Dez 2018 15:17

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 14:55
Se o Palmeiras lutaria para não cair, os outros times brasileiros lutariam para subir para a primeirona então?
Você é assim o tempo todo ou ta zoando?
É óbvio que ele usou o exemplo do seu time pq ele foi o campeão brasileiro, ele não ta criticando seu time e sim o nível do futebol brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9571
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Fedor » 30 Dez 2018 16:07

Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas :))

Já que estão falando tanto do Tottenham, o brasileiro que joga lá não é titular absoluto mas aqui seria o melhor jogador muito provavelmente
Nível é outro, Gabriel Jesus foi monstro em 2016, na Inglaterra é banco
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 16:51

winstrol escreveu:
30 Dez 2018 15:17
Você é assim o tempo todo ou ta zoando?
É óbvio que ele usou o exemplo do seu time pq ele foi o campeão brasileiro, ele não ta criticando seu time e sim o nível do futebol brasileiro.
:)) :)) :))

exato. Palmeirense é sempre na defensiva, se acha o centro das atenções e o perseguido pela mídia, por não reconhecerem seus títulos etc.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Dez 2018 18:09

Kaka trouxe verdades bem óbvias, mas tudo bem.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 18:15

Fedor escreveu:
30 Dez 2018 16:07
Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas :))

Já que estão falando tanto do Tottenham, o brasileiro que joga lá não é titular absoluto mas aqui seria o melhor jogador muito provavelmente
Nível é outro, Gabriel Jesus foi monstro em 2016, na Inglaterra é banco
Fedor escreveu:
30 Dez 2018 16:07
Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas :))

Já que estão falando tanto do Tottenham, o brasileiro que joga lá não é titular absoluto mas aqui seria o melhor jogador muito provavelmente
Nível é outro, Gabriel Jesus foi monstro em 2016, na Inglaterra é banco
A palavra chave é meio da tabela 10º ou 11º. Ser campeão eu concordo que é praticamente é impossível, apesar de o Leicester provar o contrário em 2016 .

Na França só tem um time forte o resto é tudo meia boca -
Na Espanha tem 3 times fortes
Na Itália tem 1 ou 2
Na Alemanha tem 1 ou 2
Na Inglaterra tem uns 6

Se vocês pensarem desta forma nunca mais o Brasil ganhará um título mundial.
Nossos jogadores bons ou mais ou menos estão espalhado pelo mundo todo e são quase todos titulares.
Gabriel Jesus é um garoto ainda e tem muito para evoluir.

Quanto aos times de lá vir aqui e deitar no campeonato brasileiro tirando os grandes, (Real/Barça/Bayern/Juve/PSG/Liverpool/Manchester City/United/Chelsea/Tottenham o restante vai disputar pau a pau com os melhores do Brasil e sofrer muito na briga pelo G4.

Se considerar calendário brasileiro caótico, tamanho continental, Clima quente, acho que eles também não se dariam muito bem aqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 18:20

e quem disse que o Leicester era fraco?


Imagem


falam como se um Náutico tivesse sido campeão

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 18:21

e o Kaka foi bem generoso mesmo. O Sevilla, Valencia e outros seriam campeões com certa facilidade aqui.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes