Pontos corridos é uma merda

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 01:06

Sky escreveu:
29 Nov 2019 00:57
Quem chega na semifinal é campeão né

Não sabia dessa =)) =)) =)) A máquina de bosta não para pqp
Só vale se for campeão? Vira e mexe um time meia boca chega à final de Paulistão, Copa do Brasil e até mesmo Libertadores. Isso é desculpa de time pequeno que não têm capacidade de vencer campeonato de pontos corridos. "Mimimi, sou contra pontos corridos pq meu time é copeiro, poupa jogadores, por isso não ganha nada que tenha pontos corridos". Isso é desculpa de derrotado. Qual será então o único campeonato de pontos corridos do Brasil então?

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Salgado » 29 Nov 2019 10:22

Vamos começar direito: PONTOS CORRIDOS É UMA BOSTA! PRONTO.

Na verdade, os monarquistas só querem ver o lado deles.
Aliás, essa discussão política voltou à tona esses anos e já me decidi por ser MONARQUISTA, e não mais Republicano. Lógico que com uma condição: desde que EU seja o rei!

É assim que funciona nessas bandas do planeta.
Na Europa eles amam a monarquia, ainda que finjam fustigá-la. O que explica a bosta da família real britânica??? kkk

E eles gostam de replicar essas castas, essas supremacias para tudo. Por isso que o esporte é tratado como é. E não é só no futebol. Vamos ao exemplo da F1. A merda da F1 tava semifalida pela BAIXA COMPETITIVIDADE, arrogância, compadrio de supremacistas, corrupção, outo e tantas merdas típicas do lado obscuro europeu. Pois bem. Venderam aos americanos, QUE SÃO QUEM, VERDADEIRAMENTE, SABEM TRATAR O ESPORTE COMO COMPETIÇÃO E PRODUTO. O que os americanos tentaram fazer foi colocar imprevisibilidade e competição, mas, claro, sem excluir o mérito do vencedor. E o que a bosta dos monarquistas, liderados pela FERRARI, fizeram???? Ameaçaram sair da F1. Eles querem continuar a lenga-lenga da previsibilidade. De entrarem ou como campeões, como ou vices. Foda-se quem assiste!

No futebol a mesma merda. Criaram supertimes nos REGIONAIS (tá, nacionais) e, salvo a Inglaterra, todo mundo sabem quem vai vencer/vice. UMA BOSTA.

Aqui no Brasil que sempre houve a cultura da imprevisibilidade, não à toa temos uns 12 times grandes, querem copiar os MONARQUISTAS, ao invés de copiar os americanos. Veja se na NBA tem essa putaria...

Não. Mas aqui os que estão por cima da carne seca querem continuar lá, e não entendem que a SUPREMACIA e PREVISIBILIDADE é o que vai matá-los adiante. A história da queda da monarquia tá aí pra todos verem. Uma hora o povo cortou as cabeças, mas aí tava td mundo fudido mesmo.

Na Banânia, os grandes vira-latas caipiras copiadores da monarquia foram os são-paulinos, que tinham dinheiro e organização muito acima da média. Choraram quando perderam no mata-mata, conseguiram mudar a fórmula, e depois, não à toa, meteram três títulos seguidos.
Agora o jogo mudou um pouco e Palmeiras e Flamengo subiram muito o patamar financeiro. Aí eles querem se manter na supremacia e querem copiar "as grandes ligas europeis" kkk
Porra! Tratar a Europa no plural é ofensa à inteligência. Europa é uma coisa só. Tudo boi e boiada. São Estados brasileiros que falam diversas línguas, mas forma um pensamento de cabresto. O Reino Unido, bem verdade, sempre quer ser o revoltadinho.

MATA-MATA, meus filhos. MATA-MATA. Aprendam com os americanos. Ou, melhor: mantenham a brasilidade.
Todo mundo quer um mínimo de competição, imprevisibilidade, até mesmo porque o critério de torcidas e, consequentemente, dinheiro, foi criado por uma rede de televisão, causando uma infindável distorção no país. Não existe lógica um cidadão de um Estado (ex., NORDESTE) torcer para um time de outro Estado (ex., RJ), não fosse a lavagem cerebral feita pelas torcedores/donos da informação.
Mas eles querem mais...

VOLTA, MATA-MATA!!!
FORA, MONARQUISTAS DE MERDA!

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Salgado » 29 Nov 2019 10:22

Obrigado

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Jaisonn » 29 Nov 2019 10:44

kkkkkkkkkkkkkkk

calma, tradição não se compra, “copeiros”
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Salgado » 29 Nov 2019 11:01

Lembrei de uma coisa.
Guardiola ensinando que nos pontos corridos você ganha dos pequenos, não dos grandes. Você troca ponto com os grandes, mas ganha dos pequenos.
Quer mais merda do que essa?
Lembro agora do campeonato que ficou Cruzeiro e São Paulo disputando. Cruzeiro perdeu os dois jogos pro SP, mas foi campeão. Aí privilegia o jogador bundão, que sente a pressão em jogo grande, mas deita no treino, ou contra as Ponte Pretas do campeonato.

Quem gosta dessa merda de bunda-molismo? Provavelmente os bunda-moles, que peidavam no campeonato de jiu, de judô.
Eu imagino se tivesse UFCs ou Mundiais de Jiu Jitsu, nao com finais, com REGULARIDADE, com campeões em pontos corridos, quantos leões de treino nós teríamos hoje campeões....

É uma merda!

Provalmente, nesse ano, o Flamengo seria campeão com um mata-mata final. Mas a gente quer ver aquele jogo final, que todo mundo para. E não ganhar campeonato no aeroporto, como tem acontecido nesses anos aí. Palmeiras ganhando campeonato com time misto, sem nem comemorar.

Uma grande merda que privilegia os peidões do esporte

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Kozak » 29 Nov 2019 11:51

Salgado escreveu:
29 Nov 2019 11:01
Lembrei de uma coisa.
Guardiola ensinando que nos pontos corridos você ganha dos pequenos, não dos grandes. Você troca ponto com os grandes, mas ganha dos pequenos.
Quer mais merda do que essa?
Lembro agora do campeonato que ficou Cruzeiro e São Paulo disputando. Cruzeiro perdeu os dois jogos pro SP, mas foi campeão. Aí privilegia o jogador bundão, que sente a pressão em jogo grande, mas deita no treino, ou contra as Ponte Pretas do campeonato.

Quem gosta dessa merda de bunda-molismo? Provavelmente os bunda-moles, que peidavam no campeonato de jiu, de judô.
Eu imagino se tivesse UFCs ou Mundiais de Jiu Jitsu, nao com finais, com REGULARIDADE, com campeões em pontos corridos, quantos leões de treino nós teríamos hoje campeões....

É uma merda!

Provalmente, nesse ano, o Flamengo seria campeão com um mata-mata final. Mas a gente quer ver aquele jogo final, que todo mundo para. E não ganhar campeonato no aeroporto, como tem acontecido nesses anos aí. Palmeiras ganhando campeonato com time misto, sem nem comemorar.

Uma grande merda que privilegia os peidões do esporte
Você que tá se peidando todo sabendo que o Grebbio NUNCA vai ganhar um campeonato de pontos corridos. Não tem tamanho para isso kkkk.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Jaisonn » 29 Nov 2019 11:56

Kozak escreveu:
29 Nov 2019 11:51
Você que tá se peidando todo sabendo que o Grebbio NUNCA vai ganhar um campeonato de pontos corridos. Não tem tamanho para isso kkkk.
É que eles tem que poupar para as copas :rolleyes:

Guardiola português que não entende nada de futebol colocando o time titular sempre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Salgado » 29 Nov 2019 13:48

Sky escreveu:
29 Nov 2019 12:21
Chacotistas da América provando de imediato a colocação do mestre Salgado =)) Foi fácil essa
Exato.
O mundo é livre, mas lamentável a assunção da pipocagem.
Campeonato interno os nego aí deviam ir vinte vezes no banheiro antes.
ok, o mundo é freee! voa, borboleta!

masculidade tóxica, me desculpe :-s

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Josévilar » 29 Nov 2019 15:29

Kozak escreveu:
29 Nov 2019 11:51
Você que tá se peidando todo sabendo que o Grebbio NUNCA vai ganhar um campeonato de pontos corridos. Não tem tamanho para isso kkkk.
A série B na época da batalha dos aflitos era disputada em mata mata acho eu , se fosse em pontos corridos era capaz do greminho nem ter conseguido subir kkkkkkkkkkk

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Mestre Santana » 29 Nov 2019 15:48

Salgado escreveu:
29 Nov 2019 11:01
Lembrei de uma coisa.
Guardiola ensinando que nos pontos corridos você ganha dos pequenos, não dos grandes. Você troca ponto com os grandes, mas ganha dos pequenos.
Quer mais merda do que essa?
Lembro agora do campeonato que ficou Cruzeiro e São Paulo disputando. Cruzeiro perdeu os dois jogos pro SP, mas foi campeão. Aí privilegia o jogador bundão, que sente a pressão em jogo grande, mas deita no treino, ou contra as Ponte Pretas do campeonato.

Quem gosta dessa merda de bunda-molismo? Provavelmente os bunda-moles, que peidavam no campeonato de jiu, de judô.
Eu imagino se tivesse UFCs ou Mundiais de Jiu Jitsu, nao com finais, com REGULARIDADE, com campeões em pontos corridos, quantos leões de treino nós teríamos hoje campeões....

É uma merda!

Provalmente, nesse ano, o Flamengo seria campeão com um mata-mata final. Mas a gente quer ver aquele jogo final, que todo mundo para. E não ganhar campeonato no aeroporto, como tem acontecido nesses anos aí. Palmeiras ganhando campeonato com time misto, sem nem comemorar.

Uma grande merda que privilegia os peidões do esporte
Assino embaixo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 02:28

Mestre Santana escreveu:
29 Nov 2019 15:48
Assino embaixo
Quem garante que seriam campeões tendo que jogar quartas de final - semifinal e final?
Um dia ruim e já era o título.
Pontos corridos é o mais justo e impera nem toda Europa, porque aqui tem que ser diferente? Somos mais avançados? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Mestre Santana » 30 Nov 2019 03:28

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 02:28
Quem garante que seriam campeões tendo que jogar quartas de final - semifinal e final?
Um dia ruim e já era o título.
Pontos corridos é o mais justo e impera nem toda Europa, porque aqui tem que ser diferente? Somos mais avançados? :))
Ng garante, só é mais legal

Pela ultima vez, esporte de alto rendimento n tem nada a ver c justiça.

O esporte q tem q ser justo, é aquele da escola dos nossos filhos. Q é justo p desenvolver uma série de valores nos pequenos, como igualdade, coleguismo, trabalho em equipe, cooperação, lealdade, etc
Pra isso, dividimos os times de formas equilibradas, damos medalhas de honra ao merito ou participação, estimulamos atos de coletividade, e outras coisas mais.

Esporte de alto nivel, tem a ver c dinheiro, muito dinheiro. C entretenimento, audiencia, patrocinios, marketing, e premiar o pica das galaxias.

Se esporte fosse justo, n precisava ter final olimpica p provas de atletismo e natacao. Pegava-se a media das provas dos nadadores durante o ano, e o q tivesse a menor, ganhava o ouro.
O cara pode nadar 4 anos c os melhores tempos. Mas no dia da final, alguem nadou 1s abaixo, já era. Perdeu.

Um detroit pistons nunca teria sido campeão da nba.

Um santos de robinho e diego, n seria campeao.

Uma grecia n seria campea da europa.


Aliás, futebol é o esporte mais adorado, justo por isso, por ser o mais "injusto". Um time pode ser bem pior e ganhar, coisa q dificilmente ocorre no basket, volei, handball, etc, pois sao esportes em q se faz muitos pontos.
Um time pode jogad bem fechadinho, meter 1 gol e ganhar o jogo. Once caldas qo diga.


Quer ser mais justo? Faz playoffs c vantagens p de melhor campanha

1x8
2x7
3x6
4x5

3 jogos, sendo 2 na casa do melhor.
Ou 2 jogos, c resultados iguais sendo o melhor levando.
Sei lá...

Só sei q eu acho chato p krl essa formula de pontos corridos. É isso mesmo q o guardiola falou, lá em cima.
Trocar pontos c os grandes e ganhar dos pequenos. Isso é mediocre.

Copa do.mundo, champions, libertadores e eurocopa.TODOS os torneios mais fodas, importantes e assistidos, sao fase de pontos e dps finais.

Dizer q os camp europeus sao legais, é dose. Tirando o ingles, tds oa outros se resumem a 2-3 times.

Espanhol
alemao
Italiano
Porfugues
Frances
Holandes

Premia-se a regularidade

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Nov 2019 09:04

Mestre Santana escreveu:
30 Nov 2019 03:28
Ng garante, só é mais legal

Pela ultima vez, esporte de alto rendimento n tem nada a ver c justiça.

O esporte q tem q ser justo, é aquele da escola dos nossos filhos. Q é justo p desenvolver uma série de valores nos pequenos, como igualdade, coleguismo, trabalho em equipe, cooperação, lealdade, etc
Pra isso, dividimos os times de formas equilibradas, damos medalhas de honra ao merito ou participação, estimulamos atos de coletividade, e outras coisas mais.

Esporte de alto nivel, tem a ver c dinheiro, muito dinheiro. C entretenimento, audiencia, patrocinios, marketing, e premiar o pica das galaxias.

Se esporte fosse justo, n precisava ter final olimpica p provas de atletismo e natacao. Pegava-se a media das provas dos nadadores durante o ano, e o q tivesse a menor, ganhava o ouro.
O cara pode nadar 4 anos c os melhores tempos. Mas no dia da final, alguem nadou 1s abaixo, já era. Perdeu.

Um detroit pistons nunca teria sido campeão da nba.

Um santos de robinho e diego, n seria campeao.

Uma grecia n seria campea da europa.


Aliás, futebol é o esporte mais adorado, justo por isso, por ser o mais "injusto". Um time pode ser bem pior e ganhar, coisa q dificilmente ocorre no basket, volei, handball, etc, pois sao esportes em q se faz muitos pontos.
Um time pode jogad bem fechadinho, meter 1 gol e ganhar o jogo. Once caldas qo diga.


Quer ser mais justo? Faz playoffs c vantagens p de melhor campanha

1x8
2x7
3x6
4x5

3 jogos, sendo 2 na casa do melhor.
Ou 2 jogos, c resultados iguais sendo o melhor levando.
Sei lá...

Só sei q eu acho chato p krl essa formula de pontos corridos. É isso mesmo q o guardiola falou, lá em cima.
Trocar pontos c os grandes e ganhar dos pequenos. Isso é mediocre.

Copa do.mundo, champions, libertadores e eurocopa.TODOS os torneios mais fodas, importantes e assistidos, sao fase de pontos e dps finais.

Dizer q os camp europeus sao legais, é dose. Tirando o ingles, tds oa outros se resumem a 2-3 times.

Espanhol
alemao
Italiano
Porfugues
Frances
Holandes

Premia-se a regularidade
O pior que essa balela de regularidade é só na teoria, na prática é bem diferente. A certo ponto do campeonato temos os times que estão numa posição indiferente a qualquer coisa (tipo não cai e não pega nada de bom) e esses são os que decidem. Times reservas pra uns e titulares pra outros. Rivais deliberadamente prejudicando os times que estão brigando pelo titulo. Malas brancas e afins...

Ontem mesmo, o Fluminense foi favorecido ao pegar um Palmeiras todo reserva porque já tomou no cu na briga pelo título. Enquanto os outros times que estão brigando pra não cair enfrentaram a versão completa. Se nem na briga do rebaixamento temos equilibro, que dirá no titulo...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 11:37

Mestre Santana escreveu:
30 Nov 2019 03:28
Ng garante, só é mais legal

Pela ultima vez, esporte de alto rendimento n tem nada a ver c justiça.

O esporte q tem q ser justo, é aquele da escola dos nossos filhos. Q é justo p desenvolver uma série de valores nos pequenos, como igualdade, coleguismo, trabalho em equipe, cooperação, lealdade, etc
Pra isso, dividimos os times de formas equilibradas, damos medalhas de honra ao merito ou participação, estimulamos atos de coletividade, e outras coisas mais.

Esporte de alto nivel, tem a ver c dinheiro, muito dinheiro. C entretenimento, audiencia, patrocinios, marketing, e premiar o pica das galaxias.

Se esporte fosse justo, n precisava ter final olimpica p provas de atletismo e natacao. Pegava-se a media das provas dos nadadores durante o ano, e o q tivesse a menor, ganhava o ouro.
O cara pode nadar 4 anos c os melhores tempos. Mas no dia da final, alguem nadou 1s abaixo, já era. Perdeu.

Um detroit pistons nunca teria sido campeão da nba.

Um santos de robinho e diego, n seria campeao.

Uma grecia n seria campea da europa.


Aliás, futebol é o esporte mais adorado, justo por isso, por ser o mais "injusto". Um time pode ser bem pior e ganhar, coisa q dificilmente ocorre no basket, volei, handball, etc, pois sao esportes em q se faz muitos pontos.
Um time pode jogad bem fechadinho, meter 1 gol e ganhar o jogo. Once caldas qo diga.


Quer ser mais justo? Faz playoffs c vantagens p de melhor campanha

1x8
2x7
3x6
4x5

3 jogos, sendo 2 na casa do melhor.
Ou 2 jogos, c resultados iguais sendo o melhor levando.
Sei lá...

Só sei q eu acho chato p krl essa formula de pontos corridos. É isso mesmo q o guardiola falou, lá em cima.
Trocar pontos c os grandes e ganhar dos pequenos. Isso é mediocre.

Copa do.mundo, champions, libertadores e eurocopa.TODOS os torneios mais fodas, importantes e assistidos, sao fase de pontos e dps finais.

Dizer q os camp europeus sao legais, é dose. Tirando o ingles, tds oa outros se resumem a 2-3 times.

Espanhol
alemao
Italiano
Porfugues
Frances
Holandes

Premia-se a regularidade
Analisando desta forma sou obrigado a concordar com você. Realmente acaba virando um campeonato de dois ou três concorrentes e o restante ganhando um título a cada dez anos. Pontos corridos tem que ter dois times, (titulares e reservas) praticamente do mesmo nível para manter a regularidade ao longo das 38 rodadas junto com as copas disputadas paralelamente.

O Foda do mata-mata é que classifica 8 times para disputar quartas, semifinal e final, são 6 datas a mais no nosso calendário desgastante.

Deveriam diminuir para 18 clubes então e cair dois ou três como disse o Scofield. E classificar 4 times para fazer só semifinal e final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Mestre Santana » 30 Nov 2019 11:51

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 11:37
Analisando desta forma sou obrigado a concordar com você. Realmente acaba virando um campeonato de dois ou três concorrentes e o restante ganhando um título a cada dez anos. Pontos corridos tem que ter dois times, (titulares e reservas) praticamente do mesmo nível para manter a regularidade ao longo das 38 rodadas junto com as copas disputadas paralelamente.

O Foda do mata-mata é que classifica 8 times para disputar quartas, semifinal e final, são 6 datas a mais no nosso calendário desgastante.

Deveriam diminuir para 18 clubes então e cair dois ou três como disse o Scofield. E classificar 4 times para fazer só semifinal e final.

Só acabar c os estaduais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 139 visitantes