Pontos corridos é uma merda

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2018 19:24

não gosto, mas só alguem com ideia de jerico para tirar o valor do campeão


foda-se o time não valorizar o campeonato, o nome é brasileirão e não campeonato de desempenho geral de todas as competições

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2018 19:32

Pontos corridos é chato em um campeonato tão desnivelado quanto no brasil, alias em qualquer lugar do mundo.

O fato de não conhecer o favorito no começo do campeonato muda nada o fato dele ser no máximo, em pior da hipótses o titulo ser disputado por 3 clubes ainda que na média o campeão nade de braçada muitas rodadas e vença bem antes da rodada final.

Outra coisa que tem ficado evidente que quase sempre quem enfia a mão no bolso e gasta mais vence, tirando algumas exceções como o timão do Carille ultimamente só usando o cartão de crédito para gastar.

No final das conas os melhores torneios de futebol sempre serão mata a mata: UCL e Copa do mundo.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Dez 2018 19:39

Eu curto.

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Opinião » 02 Dez 2018 19:45

Eu acho o maior barato.
Aliás esse teve de tudo.
Desde o SP líder, criando a expectativa de ser campeão.
O Internacional, podendo ser o primeiro que cai e volta e é campeão.
O Flamengo que liderou.
Até, a arrancada do Palmeiras.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Bojack » 02 Dez 2018 19:58

Concordo mestre, chato e nem consegue mais ser justo hoje em dia (título do Palmeiras foi sim justo, mas imagina se tivesse ganho um São Paulo da vida que chegou a liderar boa parte do campeonato só pq nenhum time bom tava levando a sério).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2018 19:59

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Dez 2018 19:38
Não tô tirando os méritos do Palmeiras. Campeão brasileiro merecidamente e a torcida tem que comemorar e se orgulhar. Só acho que pontos corridos é uma merda.
nao falei pra vc brother, mas sim pra quem acha que é culpa do campeonato quem deixa ele em segundo plano

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Nicuri » 02 Dez 2018 20:15

Copa do Brasil, libertadores, sulamiranda, estaduais, copa América, copa do mundo todos são mata mata. Já temos eliminatórias o suficiente.
Somente o brasileiro e pontos corridos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2018 20:16

Nicuri escreveu:
02 Dez 2018 20:15
Copa do Brasil, libertadores, sulamiranda, estaduais, copa América, copa do mundo todos são mata mata. Já temos eliminatórias o suficiente.
Somente o brasileiro e pontos corridos.
somente 1, mas é o mais enfadonho e que leva o ano inteiro com 38 rodadas, os outros não chegam nem perto disso


acho que é tendencia dos times campeões defenderem o atual formato, nunca gostei dos pontos corridos desde a epoca do tri do sp

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Nicuri » 02 Dez 2018 20:23

Pegaso escreveu:
02 Dez 2018 20:16
somente 1, mas é o mais enfadonho e que leva o ano inteiro com 38 rodadas, os outros não chegam nem perto disso


acho que é tendencia dos times campeões defenderem o atual formato, nunca gostei dos pontos corridos desde a epoca do tri do sp
O problema do futebol não é os pontos corridos, é a diferença de investimento que existe entre os clubes.
Se a divisão de cotas de TV fosse igualitária o campeonato ficaria mais nivelado e divertido. Se todos tivessem uma diretoria profissional, todos teriam patrocínio.
Acho que 1 campeonato coroando o mais organizado tá de bom tamanho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2018 20:33

Nicuri escreveu:
02 Dez 2018 20:23
O problema do futebol não é os pontos corridos, é a diferença de investimento que existe entre os clubes.
Se a divisão de cotas de TV fosse igualitária o campeonato ficaria mais nivelado e divertido. Se todos tivessem uma diretoria profissional, todos teriam patrocínio.
Acho que 1 campeonato coroando o mais organizado tá de bom tamanho.
acho que nunca teremos um equilibrio do tipo, os pontos corridos tem uma tendencia de antes da ultima rodada ja ter um campeao, só ver a epl com dezenas de clubes ricos, estruturados mas o city sobrando

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Counter » 02 Dez 2018 22:10

Philly Shell escreveu:
02 Dez 2018 21:45
É o justo. Já pensou o Palmeiras pega o Cruzeiro nas quartas e é eliminado (como ocorreu na Copa do Brasil)? Seria injusto demais.
Não acho que seria injusto, primeiro porque não seriam tantas rodadas (38) pra classificar X quantidade de times, então de fato seriam menos rodadas pra os times tentarem entrar na zona classificatória pro mata-mata, o que não daria pra definir digamos que indiscutivelmente “o melhor time”, como é o caso do campeão desse ano Palmeiras.
Mas é aquilo, isso envolveria toda uma mudança de pensamento, já que os times entrariam buscando apenas ficar na zona classificatória, como é o caso da Copa e da UCL, e é isso que faz esses campeonatos serem emocionantes demais, imaginem um Brasileirão nos moldes da Champions League? Pqp!
Eu concordo que os pontos corridos coroa a melhor campanha e o time que foi mais regular, realmente, mas mata-mata é uma emoção muito maior, o ápice pros telespectadores.
Um campeonato brasileiro nos moldes da UCL creio que a maioria assistiria bem mais amarradão

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2018 22:12

caralho mermao, a juve ta com 11 pontos na frente com 14 partidas, se fuder

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2018 22:53

Pontos corridos premiam os times com melhores plantéis, com 2 bons jogadores por posição. É muito mais justo.
Mata mata é mais emocionante e dá mais chances para os times medianos ganharem o título, jogam fechadinhos e uma falha do adversário ou um erro do juiz ou bandeirinha podem ajuda-los a conseguir vencer.
Um grande time time em um péssimo dia pode perder para um time mediano em um ótimo dia.
Já temos Libertadores e Copa do Brasil com jogos de matar ou morrer, o brasileiro deve continuar com pontos corridos e sou a favor do fim dos
estaduais. Deveríamos ter umas 5 ou 6 divisões de campeonato brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Pavão » 03 Dez 2018 02:54

Ja tem a Copa do Brasil que é mata-mata!!!
Ai colocar outro mata-mata a nivel Brasil pra mim não tem lógica!!!
Prêmia quem tem melhor elenco, quem se programou e montou uma estrutura, quem é mais constante... acho justo tb!!! Mata-mata um dia ruim ou uma falha de arbitragem por exemplo já pôe tudo por agua a baixo

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Giovani » 03 Dez 2018 08:10

Acho a fórmula chata pra caralho e esse ano ocorreu algo inédito: nem o campeão levou o campeonato a sério e jogou boa parte com os reservas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes