Pontos corridos é uma merda

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 13:42

Mestre Santana escreveu:
30 Nov 2019 11:51
Só acabar c os estaduais.
Na Europa é fácil, pois os países são do tamanho de estados brasileiros, más aqui é foda, ficariam milhares de pais de famílias desempregados.
Além de ser uma fonte de renda ainda revelam muitos jogadores para os times grandes e para o exterior. Duvido que consigam acabar totalmente com os Estaduais no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2021 09:43

Vamos completar 20 anos de pontos corridos....e agora, continuam com a mesma opinião que tinham?

Lembro com muito carinho da emoção do mata-mata; mas acho perfeito o modo atual. Já é um alívio imenso não ter dirigente inventando regulamento esdrúxulo de 2 em 2 anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Nov 2021 09:51

pra mim o caminho perfeito é esse mesmo: uma copa do brasil forte em premiação, com todos os times da Liberta dentro e, como sempre, dando chance prum crb arrebentar um palmeiras, um paulista copar um flamengo e por aí vai.
e um brasileiro de pontos corridos.
gosto demais desses dois formatos.
eu acha triste era quando a copa do br era minguada dos melhores times. ali era ridículo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 10:04

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 09:43
Vamos completar 20 anos de pontos corridos....e agora, continuam com a mesma opinião que tinham?

Lembro com muito carinho da emoção do mata-mata; mas acho perfeito o modo atual. Já é um alívio imenso não ter dirigente inventando regulamento esdrúxulo de 2 em 2 anos
Pontos corridos é justo
Não vejo outro de outra forma
Mas fica monopolizado entre poucos times mesmo

Outra, alguém ainda importa com estadual ?
Tinha que acabar com essa merda, o só disputar que não tá na série A
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por winstrol » 29 Nov 2021 10:10

Já temos CB, libertadores e sulamiranda como copas, temos que ter um de pontos corridos para premiar a regularidade/elenco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Nov 2021 10:18

O que tem que fazer é ter somente 18 times no Brasileiro e a Copa do Brasil ser somente 1 jogo com sorteio do mando de jogo. Uma coisa super injusta que nunca vejo ninguém comentar é a diferença de tempo de deslocamento que os times tem. Times do nordeste se desgastam muito mais que no resto do país, a tabela deveria ser pensado de uma maneira em que os times do nordeste viessem ao sul/sudeste e fizessem mais de um jogo em sequência, algo parecido com o que é feito na NBA.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Sambo » 29 Nov 2021 16:43

e uma merda mesmo... façam campeão do primeiro turno vs campeão do segundo turno pelo menos... já que acham que é injusto o oitavo apavorar numa mata mata... agradeçam aos bambis por acabar com o brasileirão mata mata
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 17:05

Sambo escreveu:
29 Nov 2021 16:43
e uma merda mesmo... façam campeão do primeiro turno vs campeão do segundo turno pelo menos... já que acham que é injusto o oitavo apavorar numa mata mata... agradeçam aos bambis por acabar com o brasileirão mata mata
Esse caso foi injusto mesmo
Lideraram o campeonato e perderam para o Santos
Mas o próprio foi campeão em cima do invicto atlético em 77

Tá bem melhor assim mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2021 17:51

Djair Ferreira escreveu:
29 Nov 2021 17:05
Esse caso foi injusto mesmo
Lideraram o campeonato e perderam para o Santos
Mas o próprio foi campeão em cima do invicto atlético em 77

Tá bem melhor assim mesmo
Não dá para dizer que o formato "mata-mata" era injusto, pois o primeiro colocado pegava o oitavo, ou seja, teoricamente um caminho mais fácil e eram dois jogos. No próprio exemplo de 2002, o líder São Paulo perdeu os dois jogos para o Santos, então oitavo colocado. Quer dizer, a partir do momento que um time bateu o outro duas vezes, não dá para falar em injustiça. Mas é claro que numa comparação direta entre o formato dos pontos corridos com o do "mata-mata", se tem a impressão de maior "justiça" para o atual formato (pontos corridos) por conta da menor chance de surpresas, muito embora seja válido lembrar que já teve casos do primeiro colocado não ter vencido o vice em nenhuma oportunidade, o que levantaria a questão: o campeão é de fato mais time que o segundo colocado ou apenas um time mais regular?! Fica a questão...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Sambo » 30 Nov 2021 17:23

Mas o mata mata possibilita o clube de poupar jogadores durante o campeonato... lembro que em 2002 mesmo... o Corinthians poderia ter ficado na frente dos bambis... mas na reta final meio que tirou o pé pq já estava bem classificado... pontos corridos acaba com a chance de um clube médio ser campeão brasileiro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2021 22:06

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 13:42
Na Europa é fácil, pois os países são do tamanho de estados brasileiros, más aqui é foda, ficariam milhares de pais de famílias desempregados.
Além de ser uma fonte de renda ainda revelam muitos jogadores para os times grandes e para o exterior. Duvido que consigam acabar totalmente com os Estaduais no Brasil.
Pode até gerar uma grana, mas na real são tudo umas porcarias com os mesmos times vencendo, só sp que de vez em quando um pequeno vence, mas é raro.

O que faz com que não acabe é que estadual paga bem, pelo menos em sp, então os time nem que façam um campeonato bosta, não vão abrir .
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Anônimo » 01 Dez 2021 20:05

Cada modalidade tem a sua vantagem/desvantagem. Para o Brasil, onde tudo é zoneado, o mata-mata com 8 times classificados permite que um time meia-boca chegue à fase decisiva e se torne campeão. O campeonato de pontos corridos exige um elenco forte e estratégia. Aquele Grêmio do Renato era um time bem mais ou menos, mas na Libertadores ia longe. A Atlético Paranaense está na final da Copa do Brasil, ganhou a Sul Americana e corre o risco pequeno de cair pra segunda. O Atlético-MG faz a segunda melhor campanha da estória dos pontos corridos, mas correria o risco de pegar um América-MG ou Ceará e ser eliminado. Se fosse possível um play-off, como no basquete, seria diferente.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por The Walrus » 02 Dez 2021 08:00

Pontos corridos deixa de ser justo quando um time recebe vinte vezes mais que outros (isso só em cotas de TV), não digo que todos devem receber a mesma cota, mas deveria ser algo mais equilibrado e que valorizasse oa equipe que fez boa campanha na temporada passada. Hoje vejo só três times capazes de formar um elenco competitivo para disputar um campeonato de pontos corridos.
Editado pela última vez por The Walrus em 02 Dez 2021 08:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Dez 2021 08:18

The Walrus escreveu:
02 Dez 2021 08:00
Pontos corridos deixa de ser justo quando um time recebe vinte vezes mais que outros (isso só em cotas de TV), não digo que todos devem receber a mesma cota, mas deveria ser algo mais equilibrado e que valorizasse o time que fez boa campanha na temporada passada. Hoje vejo só três times capazes de formar um elenco competitivo para disputar um campeonato de pontos corridos.
Igual PL
Seria mais justo ainda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Blue Ocean » 02 Dez 2021 12:06

Gosto dos pontos corridos pois é mais justo, e tem mais emoção - tanto para quem tem possibilidade de ser campeão, ou beliscar G4, G6, quanto também para quem tá brigando pra não cair. E para quem gosta de mata mata, tem CB e Libertadores.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes