Athletico Paranaense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Out 2021 23:08

The Walrus escreveu:
01 Out 2021 20:32
Bem típico do Athlético, quando tá tudo bem, a diretoria vem e joga água fria.
É o modus operandi. Esperam o time estar bem pra jogar essas bombas e a torcida receber sem vaselina.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 02 Out 2021 10:32

The Walrus escreveu:
01 Out 2021 20:32
Bem típico do Athlético, quando tá tudo bem, a diretoria vem e joga água fria.
Essa contratação foi praticamente entregar a Sula na mesa para o Red Bull Bragantino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 02 Out 2021 12:20

semchinelo escreveu:
02 Out 2021 10:32
Essa contratação foi praticamente entregar a Sula na mesa para o Red Bull Bragantino.
O que me deixa mais tranquilo é que ele vai trabalhar com a mesma comissão técnica fixa do clube. Aí ele tem mais de um mês e meio pra entrar no esquema.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 20 Nov 2021 21:26

Bicampeão da Sul-americana! Parabéns Furacão.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 01:07

Nasce um novo gigante do futebol brasileiro. Um time sem conchavos com a Globo lixo e mostrando que tudo é possível, basta ter coco roxo como
o seu presidente tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 02:47

Professor Ludovico escreveu:
21 Nov 2021 01:07
Nasce um novo gigante do futebol brasileiro. Um time sem conchavos com a Globo lixo e mostrando que tudo é possível, basta ter coco roxo como
o seu presidente tem.
Longe de ser gigante, tem mais títulos nesse século que ex grandes mas falta muito pra se tornar o gigante. Os caras que não tem nem a maior torcida do estado.
Octacampeão Brasileiro

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 21 Nov 2021 17:58

Tony Fla escreveu:
21 Nov 2021 02:47
Longe de ser gigante, tem mais títulos nesse século que ex grandes mas falta muito pra se tornar o gigante. Os caras que não tem nem a maior torcida do estado.
Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 18:15

Humpty Dumpty escreveu:
21 Nov 2021 17:58
Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.
Perfeito. Más o Flamenguistas não enxergam este beneficiamento escancarado da globolixo que vem de longa data.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 18:35

Humpty Dumpty escreveu:
21 Nov 2021 17:58
Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.
Era um clube de bairro até pouco tempo atrás, e esse termo quem usou foi o presidente, aí vira gigante após alguns brilharecos. A culpa não é da Globo se nunca se impuseram no quintal deles.

Ps. Qual o seu time?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 18:37

Professor Ludovico escreveu:
21 Nov 2021 18:15
Perfeito. Más o Flamenguistas não enxergam este beneficiamento escancarado da globolixo que vem de longa data.
Palmeiras tem torcida no nordeste, nas outras regiões e talvez no estado do Paraná seja maior que a do Atlético, nesse caso não tem nada a ver com a "globolixo"?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por leo-laranjeiras » 21 Nov 2021 20:36

Tony Fla escreveu:
21 Nov 2021 18:37
Palmeiras tem torcida no nordeste, nas outras regiões e talvez no estado do Paraná seja maior que a do Atlético, nesse caso não tem nada a ver com a "globolixo"?
Deixa eles, mestre.

O que é deles está guardado.
Sucesso é sucesso!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 21:11

Tony Fla escreveu:
21 Nov 2021 18:37
Palmeiras tem torcida no nordeste, nas outras regiões e talvez no estado do Paraná seja maior que a do Atlético, nesse caso não tem nada a ver com a "globolixo"?
KKKKK me engana que eu gosto...
Enquanto a Globolixo passa um jogo dos times adversários por mês passa três do Flamerda em qualquer canto do pais, (principalmente Norte e Nordeste e Centro Oeste) forçando e induzindo as crianças a já irem se familiarizando com a nassaum. E isto ocorre a uns 50 anos.
Só em São Paulo e na região Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que ela não consegue enfiar este time goela abaixo da maioria.
E só para teu conhecimento, o Futebol Paulista tem muitos mais títulos brasileiros libertadores e mundiais do que o futebol Carioca.
Eles são os dominantes no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 21:19

Professor Ludovico escreveu:
21 Nov 2021 21:11
KKKKK me engana que eu gosto...
Enquanto a Globolixo passa um jogo dos times adversários por mês passa três do Flamerda em qualquer canto do pais, (principalmente Norte e Nordeste e Centro Oeste) forçando e induzindo as crianças a já irem se familiarizando com a nassaum. E isto ocorre a uns 50 anos.
Só em São Paulo e na região Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que ela não consegue enfiar este time goela abaixo da maioria.
Bom vovô, não respondeu minha pergunta.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 21:20

leo-laranjeiras escreveu:
21 Nov 2021 20:36
Deixa eles, mestre.

O que é deles está guardado.
Poisé, o choro será grande.
Octacampeão Brasileiro

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 21 Nov 2021 22:09

Tony Fla escreveu:
21 Nov 2021 18:35
Era um clube de bairro até pouco tempo atrás, e esse termo quem usou foi o presidente, aí vira gigante após alguns brilharecos. A culpa não é da Globo se nunca se impuseram no quintal deles.

Ps. Qual o seu time?
Eu torço para o Real Madrid.

O Athletico sempre participou dos campeonatos brasileiros até onde eu sei e chegou a disputar uma semifinal contra o Flamengo em 83, não levando por pouco. Inclusive esse jogo marcou o recorde de público do estádio do rival Coritiba, algo que nunca mais poderá ser superado. Parece que detém o recorde de público de todos os estádios de Curitiba. Não tem como ser considerado um "clube de bairro" em nenhum momento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, LeoMatosJJ e 178 visitantes