Página 1 de 1

O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 18 Jun 2018 12:49
por Tico_Bahiano
Eu sempre tive a impressão que a camera lenta muda a interpretação de alguns lances, dependendo do angulo que é mostrado muda totalmente a realidade do que aconteceu, principalmente quando a camera lenta é combinada com o zoom de câmera. Aproveitando o gancho do lance do gol da Suíça contra o Brasil, qual a opinião dos nobres foristas?

Pra exemplificar minha teoria, o jogador do Santos fez falta no zagueiro do Palmeiras, no lance normal é claro o toque. Quando usaram a camera lenta e o zoom, fica parecendo que não tem toque, mas pela trajetória o toque é claro.

https://www.youtube.com/watch?v=FnPa3Na0SqE

https://www.youtube.com/watch?v=cfvnNoRhtzU

Outro ponto é nos impedimentos, param a jogada no momento do passe e o atacante está com parte do pé na frente. Aí começa a choradeira que foi roubo, sendo que na velocidade normal, é impossível para um humano enxergar se está ou não na frente.

Re: O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 18 Jun 2018 18:20
por bison
Em câmera lenta, a pessoa tem que ter o bom senso em ver quando é falta ou não.
Futebol é um esporte de contato, nem todo contato físico é falta, o problema é ter esse bom senso.
Certas faltas acabam sendo subjetivas, depende de quem as vê para dar ou não, no jogo do Brasil, eu marcaria falta no Miranda e pênalti no Gabriel.
Já o cara que estava vendo o vídeo, não achou.

Re: O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 19 Jun 2018 10:07
por kyo_spirit
Ah cara, vc separou um lance em q a camera lenta passou a impressão errada. Mas tem muito lance em q só dá pra perceber o que rolou em câmera lenta

Re: O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 20 Jun 2018 14:04
por Pegaso
esse lance do miranda é escandaloso, transformaram um lance em que acontece mil vezes em todo escanteio como uma falta grave. Pessoal que ve pouco futebol acha que não pode ter contato

Re: O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 20 Jun 2018 22:40
por Pavão
O lance do Miranda foi falta claríssima.... não interessa se acontece muitas outras vezes, teria que ser marcado todas essas vezes.
Empurrar com as duas mãos nas costas é falta aqui e lá na China.

Re: O desserviço da camera lenta no futebol.

Enviado: 21 Jun 2018 11:55
por ZarakiAoshi
fuiomma escreveu:
20 Jun 2018 16:30
Duas mãos nas costas empurrando sempre foi falta.
Ter contato dentro da área é diferente daquilo.
é esse o ponto. galera ignora que foi falta, o cara causou uma interferencia com as duas mãos.


mas de qlq forma, foi falha do Alisson que ficou plantado.