Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Pegaso » 03 Mai 2018 19:22

De saída do Paris Saint-Germain, Unai Emery resolveu abrir o jogo sobre o que ele considera um dos maiores desafios da carreira de técnico: treinar alguém como Neymar. Em entrevista à revista espanhola "The Tatical Room", Emery disse reconhecer que o brasileiro "é o líder" do clube no momento e que o seu objetivo como treinador era "fazê-lo feliz".

- Um dia, Jorge Valdano (treinador argentino) me disse a seguinte reflexão: "No Barça, o líder é Messi; no Madrid, é Florentino Pérez; e no Atlético de Madrid, é Simeone". Um jogador, um presidente e um treinador. Cada vez, um perfil de líder diferente. Sei quando sou a principal pessoa no grupo e quando não sou, é um processo que todo treinador deve viver e experenciar. É algo que se aprende com tempo e experiência. Em cada clube, você deve saber qual o seu papel e o que você atribui ao resto do grupo. Minha opinião é que o líder do PSG se chama Neymar. Ou mais exatamente: o líder se chamará Neymar, porque está se convertendo em um. Neymar chegou ao PSG para ser o líder, para viver o processo necessário para converter-se no número 1 do mundo. No Manchester City, o líder é Pep (Guardiola). E no PSG, o líder deve ser Neymar - declarou Unai Emery.

- A primeira coisa que fiz esta temporada foi definir qual era a prioridade. E foi isso: tenho que fazer Neymar feliz. Isso é o que vem primeiro, tê-lo feliz, não importa como. Tive muitas discussões com Neymar sobre isso. Algumas não funcionaram, mas outras tiveram muito êxito. Em uma delas, falamos durante 45 minutos de coração aberto. Foi um momento gracioso. Ele me escutou, e pude convencê-lo de certas coisas - completou.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eliz.ghtml

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Pegaso » 03 Mai 2018 19:23

Neymar extremamente arrogante para um jogador que não está nem no top 4 do mundo. Ficando abaixo de Salah e Harry Kane.

Essa passagem dele pelo Psg tá sendo vergonhosa em termos de ego.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2018 19:52

Para virar líder teria que mudar muito, deixar de pagar uma de adolescente mimado mundiça(parece a representividade dos fãs dele) para se portar como adulto maduro.

Hoje não é, a não ser dessa forma ai na imposição, mas vamos ver se ele vai evoluir como pessoa, está na hora de ter uma atitude mais madura.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2018 20:08

O que esperar de um cara que tem essa idade e ainda age de forma completamente imatura?

Acho que só um treinador tão estrela quanto (Ex Mourinho ou Guardiola) botaria ele nos eixos, fora isso será sempre esse poço de arrogância.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 20:14

Ele já tem esta personalidade formada desde o juvenil do Santos, é um moleque nocivo e arrogante. Sempre fez o que bem entendeu com os técnicos
que o treinaram. O castigo veio rápido, foi doutrinado pela fogosa Bruninha e agora só resta descontar as suas mágoas de corno no Poker, nos Parças,
e nos companheiros de time. Nunca será um líder e vai afundar a seleção na copa no momento que mais precisarem dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3330
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por jiuhu » 03 Mai 2018 21:26

O Neymar é um "garoto" mimado e quer que todos fiquem babando por ele.
Talvez seja uma característica que as jovens promessas da base santista têm. Pegando aqui as últimas grandes revelações: Robinho mimado e marrento, foi a Europa dizendo que seria o melhor do mundo e conseguiu ser reserva de todos os times que jogou; Diego talvez fosse o mais discreto deles; Ganso nariz empinado, chegando a se considerar o melhor meia do Brasil em um momento que não jogava bem; Jean Chera nem chegou a virar profissional e já exigia salário milionário; Gabigol é nojento, maluco arrogante do caralho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2018 21:45

phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5234
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Schuldiner » 03 Mai 2018 22:54

Acho que o técnico entendeu que pela grana que gastaram e para o que o PSG projeta em torno do Neymar ele só tem que aceitar e abaixar a cabeça.
O Sheik manda e para ele o Neymar tem que ser o protagonista do projeto PSG.
Simples assim!
Team Legend!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2018 23:35

Filho_da_D.Florinda escreveu:
03 Mai 2018 21:56
CItaram o tite, mas o tite foi um dos treinadores que questionaram o caráter do Neymar publicamente, depois de um jogo do santos x galinhada em que o Corneymar mimadinho falou um monte de baboseira pra um juvenil das galinhas que o anulou facilmente.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eymar.html

=))

Nem deixa os neyfastos se enganarem, mestre kiko

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9723
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 04 Mai 2018 00:31

Líder do PSG era o Cavani, ai o dono do clube resolveu investir numa suposta estrela, futuro melhor do mundo

Nesta primeira temporada o clube conseguiu tudo aquilo que conseguiria se o Romero estivesse no lugar do corno jogador de poker

PSG continuará sem Champions League, para desespero dos lovers
PescadorParrudo escreveu:
03 Mai 2018 23:35
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eymar.html

=))

Nem deixa os neyfastos se enganarem, mestre kiko
Neymarzetes xingando mestre Tite em 3, 2,1...
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2018 00:35

PSG tinha que aprender com a Marquezine: você não pode fazer todas as vontades de um corno.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2018 01:58

Sky escreveu:
04 Mai 2018 01:28
Neymar é imaturo msm. Pior que isso, só se ele passar dos 30 e virar fã de revista em quadrinhos, ficar analisando filme de super-herói etc

:))

Então esse negócio de "super-herói" prova imaturidade? Hum...acho que alguém não conhece o próprio ídolo...

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21673
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2018 02:01

O Emery começa citando alguns líderes de time. Qd vc pensa q por exemplo o Ferguson era o líder do United e no q ele transformou aquele clube, vc vê a importância q a figura do líder tem; e dps dele ter saído, especialmente, se percebe o vácuo q ficou.


Dois fatos óbvios- Neymar joga demais e é um dos jogadores mais mimados q já apareceu. Um clube q aposta num jogadoor com essas características p ser o protagonista acaba não conseguindo o objetivo principal deles pelo simples fato de q p ganhar a Chmapions é preciso equipe e não estrella única.


Sabe qual o único jeito do Neymar levar o time pra frente? Dispensa todos os gringos e contrata só os parças rssss. A seleção é assim e por isso tem chances na Copa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Mai 2018 10:17

Excelente jogador, mas ser líder é mais que isso. Enfim, cada time tem a liderança que merece e alcança aquilo que tal liderança proporciona. Veja onde tá Barça, Real, Atlético e o PSG com os líderes citados.
Neymar ainda pode ser um líder foda, mas tem um caminho longo aí.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Vinci » 04 Mai 2018 10:26

Sky escreveu:
04 Mai 2018 02:05
Neymar foi de Batman numa festa a fantasia, uau. Queria que ele fosse como numa festa assim? De terno? :))

Agora só falta o que eu coloquei: ser fã de revistinha e ficar analisando filme de super-herói =))

Tente novamente
Porra Sky, tu é putinha de todo mundo nesse fórum?

Foi doutrinado até pelo Mestre Paulo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 124 visitantes