Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Lex Babyface » 25 Fev 2022 09:26

q caralhos é msol?
Imagem

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Gigan » 25 Fev 2022 12:15

Lex Babyface escreveu:
25 Fev 2022 09:26
q caralhos é msol?
Mãe solteira

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2022 12:50

Gigan escreveu:
24 Fev 2022 20:56
https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... -de-gemeos

Deu ruim...
o dinheiro é o de menos. eu acharia 30k/mes pinga com esse rendimento, mas fazer filho em qq uma e não acompanhar meus filhos seria uma tortura gigantesca. ficaria péssimo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Gigan » 25 Fev 2022 13:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Fev 2022 12:50
o dinheiro é o de menos. eu acharia 30k/mes pinga com esse rendimento, mas fazer filho em qq uma e não acompanhar meus filhos seria uma tortura gigantesca. ficaria péssimo.
Isso é o foda tbm. O cara poderia resolver essa parada nas internas, mas deu mole e agora a mulher vai atazanar ele!

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Gspjones » 25 Fev 2022 14:02

O cara ganha entre 3 e 4k de euros por ano, saiu barata essa pensão até

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2022 14:20

Gspjones escreveu:
25 Fev 2022 14:02
O cara ganha entre 3 e 4k de euros por ano, saiu barata essa pensão até
teve um cara na história do futebol que não fez essa matemática e acabou com a vida de uma mulher e várias outras arrastadas junto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2022 12:29

Outro dia estava assistindo a Copa SP de juniores. É engraçado um "moleque" com 19 anos fazer um gol e na entrevista mandar um beijo para os filhoS. Os jogadores da divisão de base do Flamengo estudam em uma escola pública em Vargem Grande, próximo ao Ninho do Urubu. Uma conhecida, que leciona nessa escola, relatou que desde cedo as meninas já ficam se jogando em cima deles. Agora imagina um jogador profissional do Real Madrid, cheia da grana, em um pagode desses. Tem fila de mulher e o cara trepa sem camisinha.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 26 Fev 2022 14:03

Master Vini Jr keeps winning...

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Pavão » 27 Fev 2022 02:25

Anônimo escreveu:
26 Fev 2022 12:29
Outro dia estava assistindo a Copa SP de juniores. É engraçado um "moleque" com 19 anos fazer um gol e na entrevista mandar um beijo para os filhoS. Os jogadores da divisão de base do Flamengo estudam em uma escola pública em Vargem Grande, próximo ao Ninho do Urubu. Uma conhecida, que leciona nessa escola, relatou que desde cedo as meninas já ficam se jogando em cima deles. Agora imagina um jogador profissional do Real Madrid, cheia da grana, em um pagode desses. Tem fila de mulher e o cara trepa sem camisinha.
É assim mesmo, sigo alguns jogadores da base do São Paulo e é lotado de mina se jogando pra eles.
Muitos não são nada ainda e namoram uns puta mulherão!!!

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 27 Fev 2022 12:15

Gigan escreveu:
24 Fev 2022 20:56
https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... -de-gemeos

Deu ruim...
Mlk jogou descalço e se fudeu :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 14:49

Pavão escreveu:
27 Fev 2022 02:25
É assim mesmo, sigo alguns jogadores da base do São Paulo e é lotado de mina se jogando pra eles.
Muitos não são nada ainda e namoram uns puta mulherão!!!
Elas estão, em tese, "investindo no futuro". Algumas realmente gostam dos caras, mas acho que a maioria é feitiche/interesse. Numa dessas, elas engravidam do cara, e se ele for bem sucedido, o futuro está garantido. O problema é que ser jogador de time grande na base não garante nada. A cada ano, um time desses não aproveita mais do que 4 ou 5 para treinar com a equipe principal. Os demais são dispensados e começam a rodar por times pequenos.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2022 20:41

Anônimo escreveu:
27 Fev 2022 14:49
Elas estão, em tese, "investindo no futuro". Algumas realmente gostam dos caras, mas acho que a maioria é feitiche/interesse. Numa dessas, elas engravidam do cara, e se ele for bem sucedido, o futuro está garantido. O problema é que ser jogador de time grande na base não garante nada. A cada ano, um time desses não aproveita mais do que 4 ou 5 para treinar com a equipe principal. Os demais são dispensados e começam a rodar por times pequenos.
Atletas nessa fase sempre despertam atenção da mulherada dessa idade por ns motivos, inclusive os que vc citou.
A outra parte dessa escola deve ser de noias e retardados jogadores de videogame.
Aí as minas vão trepar é com esses mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 20:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Fev 2022 20:41
Atletas nessa fase sempre despertam atenção da mulherada dessa idade por ns motivos, inclusive os que vc citou.
A outra parte dessa escola deve ser de noias e retardados jogadores de videogame.
Aí as minas vão trepar é com esses mesmo.
Não sei se você conhece o Rio, mas Vargem Grande fica na Zona Oeste. É um lugar que mantém fortes características rurais, e só nós últimos anos, com expansão do estúdios da Globo e Record, além de empresas/escritórios na Barra e Recreio dos Bandeirantes, é que essa região teve um crescimento populacional. Até quilombo tem nessa região. O público provável dessa escola são os noias e filhos de agricultores, então os jogadores da base do Mengo reinam soberanos.

Uma vez eu estava em um bar e um cara da mesa ao lado comentou: os dois bairros do Rio que mais têm maconheiros são Vargem Grande e Santa Teresa. Eu tive que concordar.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2022 21:19

Anônimo escreveu:
27 Fev 2022 20:51
Não sei se você conhece o Rio, mas Vargem Grande fica na Zona Oeste. É um lugar que mantém fortes características rurais, e só nós últimos anos, com expansão do estúdios da Globo e Record, além de empresas/escritórios na Barra e Recreio dos Bandeirantes, é que essa região teve um crescimento populacional. Até quilombo tem nessa região. O público provável dessa escola são os noias e filhos de agricultores, então os jogadores da base do Mengo reinam soberanos.

Uma vez eu estava em um bar e um cara da mesa ao lado comentou: os dois bairros do Rio que mais têm maconheiros são Vargem Grande e Santa Teresa. Eu tive que concordar.
Conheço bem. Fiz muita ação de merchandising na Estrada dos Bandeirantes 6700, cê sabe do que eu tô falando hahahaha
E eu ia de carro da casa da minha irmã pra la, saindo do Recreio e cortando pela Benvindo... Saia em plena vargem...

Se essas minas fossem espertas mesmo agarravam os agricultores Jr. Mais jogo e chance de ser um garoto responsa. Kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 21:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Fev 2022 21:19
Conheço bem. Fiz muita ação de merchandising na Estrada dos Bandeirantes 6700, cê sabe do que eu tô falando hahahaha
E eu ia de carro da casa da minha irmã pra la, saindo do Recreio e cortando pela Benvindo... Saia em plena vargem...

Se essas minas fossem espertas mesmo agarravam os agricultores Jr. Mais jogo e chance de ser um garoto responsa. Kkkk
Sim, conheço. Vargem tem até hoje aquelas procissões de cidade do interior, cavalgadas, e, como as distâncias são longas e o transporte é meio precário, muita gente anda de bike. Gosto dali. No verão, à noite, acho que a temperatura cai uns 5 graus em relação à média do Rio. O clima é bem agradável. No inverno, esfria pra caramba.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 168 visitantes