Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2018 17:32

Galera tá ótima a discussão, mas não consigo responder a todos ao mesmo tempo, peço desculpas se não responder alguém, não é nada pessoal.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2018 17:40

Philly Shell escreveu:
29 Jan 2018 17:31
Baros não era reserva do Owen. Ele chegou na época q o inglês foi para o Real Madrid.

Como que o currículo do Firmino é melhor que do Edmundo? Se for assim, o cara ter jogado algumas temporadas na Europa, mesmo sem ganhar nada, já tem currículo superior a qualquer outro jogador.

Peter Crouch>>>>>>>>>>>Palermo?
Já expliquei a questão da Nacionalidade na comparação Crouch - Palermo

Preciso analisar melhor o lance do CV, posso estar equivocado quanto a esse aqui, mas pelo que tô entendendo, na sua comparação, o Firmino representa o Coutinho e o Edmundo é o Alex?

Sobre o Baros, não senhor, jogaram juntos no Liverpool.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Jan 2018 22:46

Philly Shell escreveu:
29 Jan 2018 17:57
Vdd, Baros chegou em 2002. Jogaram 2 temporadas juntos. Mas em 2004-2005, Baros era o atacante titular.

Não entendi sua pergunta.
Seus argumentos e os argumentos de todos que estão discutindo comigo são bons, mas opinião é algo muito subjetivo. Vou tentar resumir o que penso em poucas palavras. Eu acho o Alex um cracaço, carregou o Fenerbache na Champions, virou rei lá, no Brasil jogou muito por onde passou, porém acho a carreira dele incompleta por não ter jogado em um dos gigantes. O que falo em relação ao Coutinho é o seguinte, apesar de jogarem em posições diferentes acho que tecnicamente eles se equivalem o Alex é um meia mais inteligente, bate falta muito bem, mas em contrapartida o Coutinho é mais rápido, usa as duas pernas, a única diferença que vejo entre eles é o fato do segundo estar jogando em um segundo Gigante. Por estar no Barcelona, um time que ganha muitos títulos, o Coutinho tem tudo para ser maior que o Alex. Lembrando, essa é minha opinião e como qualquer opinião ela é subjetiva e não representa uma verdade absoluta.

Abraço

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2018 16:40

Marcelo BJJ escreveu:
29 Jan 2018 16:08
Juninho Pernambucano foi Rei na França, fez um time médio ser campeão 7 vezes, fez o Lyon chegar longe na Champions várias vezes e nem por isso acho ele melhor o Steven Gerrard por exemplo, que nunca ganhou um titulo nacional. A concorrência que ambos enfrentavam era diferente e é o mesmo caso do Alex.

Ganhar títulos individuais com uma concorrência mediana não faz você ser melhor que um cara que não tem títulos porque joga numa liga muito superior. É basicamente falar que algum jogador de liga europeia/sulamericana de basquete é melhor que o da NBA simplesmente pelo fato de ter sido campeão várias vezes campeão enquanto o outro nunca foi.

Depois desenvolvo melhor, pois preciso trabalhar :punk:

Abraço
Então porque paginas atrás vc afirmava que o Sonny Anderson foi melhor que o Edworld :-?

Sobre o Gerrard, ele no auge era fodão, pra mim foi melhor que o Juninho (que foi um grande jogador).

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Marcelo BJJ » 31 Jan 2018 09:59

PescadorParrudo escreveu:
30 Jan 2018 16:40
Então porque paginas atrás vc afirmava que o Sonny Anderson foi melhor que o Edworld :-?

Sobre o Gerrard, ele no auge era fodão, pra mim foi melhor que o Juninho (que foi um grande jogador).
Não afirmei que ele foi melhor, disse que jogou em clubes maiores, tinha mais currículo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2018 07:40

Marcelo BJJ escreveu:
29 Jan 2018 17:28
Zanetti jogou a carreira toda na Inter de Milão. Ao invés do ambrosini, porque não comparou com o Pirlo, com o Zidane oi com o Del Piero? Além disso Riquelme jogou na Europa e em liga grande, jogou até no Barcelona, o único da lista que não jogou foi o Marcos.

Se for assim quem é melhor Dimba ou Nilsterooy, Washington ou Henry?
Pq o exemplo que eu quero demonstrar é q o jogador ter ido para grandes centros e ter "mais currículo" como vc diz, não torna o jogador melhor automaticamente. Justamente pq na minha visão esse é o caso da discordância inicial- o Coutinho com certeza terá mais currículo q Alex.....e isso não faz o Coutinho ser um jogador melhor do q o Alexotan.

Ele nunca jogou mais bola que o aposentado, mas terá um currículo melhor....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Marcelo BJJ » 01 Fev 2018 10:47

kyo_spirit escreveu:
01 Fev 2018 07:40
Pq o exemplo que eu quero demonstrar é q o jogador ter ido para grandes centros e ter "mais currículo" como vc diz, não torna o jogador melhor automaticamente. Justamente pq na minha visão esse é o caso da discordância inicial- o Coutinho com certeza terá mais currículo q Alex.....e isso não faz o Coutinho ser um jogador melhor do q o Alexotan.

Ele nunca jogou mais bola que o aposentado, mas terá um currículo melhor....
Ok, respeito sua opinião, não vou mais falar desse assunto pois entramos em um grande loop. :giveup:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Anônimo » 01 Fev 2018 11:26

Uma coisa que acho interessante nessa discussão. O Juninho Pernambucano e o Raí eram ídolos na França, mas não despertavam o interesse de grandes clubes da Espanha, Inglaterra ou Itália. Seria pela idade com que atuaram na França?

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Leadership » 03 Fev 2018 19:14

Duvido muito o Coutinho conseguir 1 Bola de Ouro, mas é muito bom jogador sim.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2018 19:32

Anônimo escreveu:
01 Fev 2018 11:26
Uma coisa que acho interessante nessa discussão. O Juninho Pernambucano e o Raí eram ídolos na França, mas não despertavam o interesse de grandes clubes da Espanha, Inglaterra ou Itália. Seria pela idade com que atuaram na França?
Eu acho quew teve rumor do Pernambucano no Barça
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por jiuhu » 03 Fev 2018 21:18

Lembro que em uma transmissão de um jogo da Champions, o Juninho disse que ele preferiu ficar em um time médio e ser destaque do que ir pra um grande e ter de disputar posição.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

nzattar
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Out 2014 17:19
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por nzattar » 04 Fev 2018 11:24

Minha visão sobre o Alex é que ele foi um jogador extremamente ético que nunca se deu bem com as “falcatruas” do futebol... então já escaldado pelas dificuldades no Parma, Flamengo e culminando com a não convocação para a copa, resolveu ser feliz em um lugar onde seria respeitado mesmo que o time não fosse uma grande potência... tanto que quando o técnico do Fenerbahçe começou a puxar o tapete dele, resolveu que viria para o Coxa terminar sua carreira sabendo que poderia com toda certeza jogar pelo Palmeiras ou Cruzeiro... poderia ser maior do que foi, mas optou por ser feliz...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Urubu Rei » 08 Fev 2018 19:46

Desencantou.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por Victor Silva » 09 Fev 2018 19:18

Anônimo escreveu:
01 Fev 2018 11:26
Uma coisa que acho interessante nessa discussão. O Juninho Pernambucano e o Raí eram ídolos na França, mas não despertavam o interesse de grandes clubes da Espanha, Inglaterra ou Itália. Seria pela idade com que atuaram na França?
Naquela epoca do Juninho a concorrencia era fort no meio de campo, como disse o amigo ainda pouco, ficou no Lyon e o levou ao hepta frances. Marcou o nome na história e conseguiu ir pra seleção.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por alexvozao » 16 Fev 2018 16:04

Coutinho sonha ser sucessor de Messi no Barcelona e faturar Bola de Ouro
Segundo jornal "Sport", essa é uma das metas do jogador no futuro no time catalão


Philippe Coutinho realizou o sonho de vestir a camisa do Barcelona após negociação que se arrastou por meses. Agora, o objetivo do brasileiro é outro ainda mais ambicioso. Segundo o jornal "Sport", o camisa 14 blaugrana pretende ser o sucessor de Lionel Messi no clube.

Coutinho sabe da importância do argentino e de Luis Suárez, líderes do elenco, e por isso teria comentado a amigos que ficaria à sombra da dupla para, futuramente, assumir o posto do camisa 10, quando ele passar a ser poupado com maior frequência por conta da maratona de jogos e da idade avançada. Atualmente, Messi tem 30 anos.

- Coutinho está convencido de que chega a Barcelona para ser o substituto de Messi, ainda que não tenha nenhuma pressa para isso, pois sabe que outros também tentaram e tiveram que sair - aponta o "Sport".

O jornal cita ainda outro sonho do brasileiro, de 25 anos: ganhar o prêmio de melhor do mundo. No entanto, Coutinho tem ciência que, atualmente, a concorrência é acirrada, com jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar como grandes favoritos. Para ele, se fizer uma boa Copa do Mundo com a Seleção, pode ganhar mais notoriedade e peso em uma futura disputa, além de ganhar ainda mais espaço no Barcelona.

http://www.lance.com.br/futebol-interna ... -ouro.html

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes