Tópico das tretas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Jan 2018 20:45

Vai fazer palavra cruzada porra, deixa de encher o saco em forum.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Jan 2018 20:46

Dito isso não tenho nada contra você e não quero treta contigo, so falei nesse tom pra fazer jus ao tópico, pau no seu cu e fica com Deus.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jan 2018 09:42

Cu Florido é uma piada. Troll mais chato e sem graça da sessão, mas o pior não é isso, e sim ser RenatoBox e chorão. Mas pelo menos acho que lamber as tetas do bisonho não tem o mesmo efeito de lamber a antiga moderação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jan 2018 12:47

Filho_da_D.Florinda escreveu:
25 Jan 2018 10:11
.
Como é morar no meio da Floresta Amazônica, tiozão do pavê? Foi isso que te restou, é?

Outra coisa: cadê o teu amiguinho Dumongo? Já tem 1 mês que fugiu da seção, mas segue participando de tópicos aleatórios do Off e Assuntos Polêmicos. Avisa ele que não precisa ficar com medo, falamos que íamos expor ele aqui, mas não vamos. É só pela zoeira. Até exageramos com ele, é um cara sensível, deve ter ficado bem preocupado, até chorou de nervoso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jan 2018 13:40

Filho_da_D.Florinda escreveu:
29 Jan 2018 13:04
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou emocionado, tenho um fã que procura saber da minha vida
=))
Aos poucos estamos te desmascarando. Mestre Sky já deu a letra que você e seu grupinho é fracasso total, por isso descontam no fórum, especialmente no tópico do NeyGOAT.

Mas não se preocupe, tudo isso vai ter um efeito pedagógico pra você. Eu mesmo já te dei algumas recomendações. Tá doendo? Só não foge igual o Dumongo. :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jan 2018 13:51

Filho_da_D.Florinda escreveu:
29 Jan 2018 13:46
Ah é?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois eu te desafio a expormos nossas vidas aqui. Que tal? Tem coragem? hahaha
Ao contrário de você, eu não debochei da profissão, vida, ou condição social de ninguém. Como já foi dito aqui, o problema não é ser um fudido, e sim dizer que é bem sucedido sendo... um fudido. :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2018 11:58

Nile escreveu:
31 Jan 2018 09:30
Trezentos anos de curso e caindo em trollagem de Denúncia Florinda ???
Ele abana o rabo em todos os tópicos, mesmo sendo humilhado, só quer ser notado =))
Cuidado. O Cu de C. Flor tá denunciando geral por "post flammer".

Vamos respeitar essa que é a única atividade que dá alegria pra ele na vida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Nile » 31 Jan 2018 12:03

Michael Scofield escreveu:
31 Jan 2018 11:58
Cuidado. O Cu de C. Flor tá denunciando geral por "post flammer".

Vamos respeitar essa que é a única atividade que dá alegria pra ele na vida.
Só ignorar, pior castigo para sua vida, deixa Denúncia florinda denunciando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Fev 2018 21:51

Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Nile » 09 Fev 2018 21:56

PescadorParrudo escreveu:
09 Fev 2018 21:51
Imagem
Pescador, acho uma puta sacanagem expor coisas pessoais no fórum, coisa de FDP, mas acabei vendo sua foto, bicho tu é feio demais, é pior que pensava, bem estilo nerdão anti social, meus pêsames
Fiquei até mal em querer te dar uns sopapos
Mas vida que segue, não vamos levar as coisas para o lado pessoal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Fev 2018 22:10

Nile escreveu:
09 Fev 2018 21:56
Pescador, acho uma puta sacanagem expor coisas pessoais no fórum, coisa de FDP, mas acabei vendo sua foto, bicho tu é feio demais, é pior que pensava, bem estilo nerdão anti social, meus pêsames
Fiquei até mal em querer te dar uns sopapos
Mas vida que segue, não vamos levar as coisas para o lado pessoal
Poxa, me desculpe a sua decepção.

Querer dar uns sopapos, queria nem rir.

Mas, vida que segue :-bd

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 10 Fev 2018 17:12

Dumog escreveu:
10 Fev 2018 16:04
Kkkkjkk

Scry e scovadepica invrstigamdo a vida real dos inimigos de forum de internet

AMIGO LEITOR, SE VC ACHA QUE É UM FRACASSADO, SAIBA QUE TEM GENTE QUE PEGA AR POR DISCUSSÃO DE FUTEBOL EM FORUM DE ANONIMO NA INTERNET!

=))
Dumongo, por que tu fugiu da seção? Sei que a fase do Neymar (dentro e fora de campo :rolleyes: ) não permite suas piadinhas de fracassado, mas achei que tu tinha moral pra continuar aqui.

Foi só coincidência que tu sumiu logo após ameaçarmos expor fotos suas aqui né? :rolleyes: Não leve isso à sério, não vai acontecer.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 07:59

Dumog escreveu:
10 Fev 2018 16:04
Kkkkjkk

Scry e scovadepica invrstigamdo a vida real dos inimigos de forum de internet

AMIGO LEITOR, SE VC ACHA QUE É UM FRACASSADO, SAIBA QUE TEM GENTE QUE PEGA AR POR DISCUSSÃO DE FUTEBOL EM FORUM DE ANONIMO NA INTERNET!

=))
Imagina a vida dessas figuras, ao menos o moleque fracassado e derrotado aprendeu a usar o tópico, mas sei que ele não vai ser segurar e vai fazer birra novamente fora daqui.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 14:06

Já tive acesso a foto de quase todos daqui, tirando a do Denúncia Florinda

PescadorTetudo: sky já resumiu, se veste mal, cabelo da Palmirinha e óculos da vovó. Além de parecer desengonçado.

Dumongo: Narigudo, cara de tiozão, aparenta ser baixinho. Shape tá bacana para um senhor de 40 e poucos anos.

Scofield: feio, cara de esfomeado e veste roupas de baixíssima qualidade (o que me surpreendeu, visto que está sempre presente com ótimas dicas no tópico de moda masculina)

Sky: Bonito. Cabelo bem cortado, shape bacana, se veste bem, parece ter dinheiro e está sempre presente em festas, além de usar drogas, o que mostra uma vida social ativa. Defeito é que aparenta ser baixo e fresco até demais.


Spoiler:
Não peguem ar

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2018 14:25

Lobo Branco escreveu:
12 Fev 2018 14:06
Já tive acesso a foto de quase todos daqui, tirando a do Denúncia Florinda

PescadorTetudo: sky já resumiu, se veste mal, cabelo da Palmirinha e óculos da vovó. Além de parecer desengonçado.

Dumongo: Narigudo, cara de tiozão, aparenta ser baixinho. Shape tá bacana para um senhor de 40 e poucos anos.

Scofield: feio, cara de esfomeado e veste roupas de baixíssima qualidade (o que me surpreendeu, visto que está sempre presente com ótimas dicas no tópico de moda masculina)

Sky: Bonito. Cabelo bem cortado, shape bacana, se veste bem, parece ter dinheiro e está sempre presente em festas, além de usar drogas, o que mostra uma vida social ativa. Defeito é que aparenta ser baixo e fresco até demais.


Spoiler:
Não peguem ar
Inicialmente achei o Sky comum, mas depois que vi mais, o cara é gato, muscle boy, surfista estiloso e rico... tá de bom tamanho mesmo.

Já você parece um nerd que tenta pagar de maloqueiro, e só usa roupas main stream.

PS: O Florinda é da Floresta Amazônica.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 12 Fev 2018 14:26, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes