Tópico das tretas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 14:26

Sky escreveu:
12 Fev 2018 12:14
Tá magoado desse jeito ainda, Palmirinha? Já raspou o cabelo de saco da cabeça? Ou pelo menos tirou o óculos de vovó? =)) =))

Entende a realidade: sua foto virou exemplo do que é fracasso. Ela rodou na mão de um monte de gente daqui e todo mundo deu risada da tua cara de otário.. Ali acabou o respeito, ninguém sequer entende o que vc faz num fórum de jiu-jitsu ao invés de estar num de videogame ou sei lá

Tá triste pq teus amigos rejeitados socialmente estão te abandonando? Coitadinho, tô quase com pena =))
Eu sei que eu não deveria te responder, mas vamos lá.

A minha preocupação é tão grande que a foto continua no mesmo lugar, vc ou sua turma me achar bonito ou feio não muda nada na minha vida, isso aqui é a Internet e a vida real é muito além disso aqui.

Entendo a sua raiva, moleque birrento que diz que tem 30 anos, rasga a bunda para os "inimigos", faz "dossiê" contra eles, chora os fracassos na Internet, mente desesperadamente pra se mostrar bem sucedido quando está fodido e mal pago, diz que faz e acontece mas está aqui com zilhoes de posts matando hora e quando chega final do mês chora porque as coisas não são o que vc sonhou.

Se vc acha que está me ofendendo? fique a vontade pra continuar porque eu não dou a mínima, agora olha pra essa sua vida cheia de fracassos e oportunidades perdidas, acha que com roupa de funkeiro e visual de quem transa com a bunda vc vai mudar ela? Vai continuar dentro da fossa comendo merda e o pior vindo mentir na Internet pagando de transao, isso que é o mais ridículo, 30 anos nas costas sendo mitomaniaco.

Cara, os "amiguinhos" tem mais o que fazer, vida adulta é isso e não ser mesadinha, sabe porque ninguém te responde? porque nem isso vale a pena, ninguém liga pras coisas que vc fala ou suas "ofensas" de gordo, de velho, de feio... Vc está uns 20 anos atrasado com essas "ofensas" do colegial, mas continua porque deve te dar ibope com os parcas.

Eu não digo que tenho pena de ti, pois parece que vc teve estrutura familiar pra ser alguém, muito além de um mentiroso de quinta categoria de um fórum da Internet, mas desejo que vc saia dessa situação e seja alguém que tem orgulho de si, sem ter que mentir e depois ter que remendar todos os buracos das histórias furadas que conta por aí.

E pode dizer que não leu, porque eu sei que vai ler e pegar um ar desgraçado, espero que não seja cardíaco.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 15:08

Nile: Alto, shape monstro, razoavelmente bonito de rosto, piroca de tamanho médio/grande, embora seja um pouco fina. Ponto negativo fica pelo tamanho das orelhas (o que eu não vejo como um defeito, eu tbm tenho orelhas grandes) e por aparentar ser mais velho do que realmente é.

Chaves: Já resumiram aqui uma vez, Clodovil do sertão. E eu odeio esse cara, mas é inegável que o fdp tem uma senhora rola kkk

Acho que é isso.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2018 15:17

Um que podia dar as caras é o Brunolobo, achei que ele era tiozão, mas fiquei sabendo que não é, tem uns 25 anos, trabalha de segurança e zelador. Ele diz ter shape monstro, mais de 100 kg e seco. Podíamos tentar fazer ele provar o que está falando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 17:23

Noffa, eu sou ricaaaaa

Kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2018 15:16

Sky escreveu:
13 Fev 2018 14:07
Quem falou de pai foi ele, comuna da Tijuca =))

Tá querendo gozar com o pau do Brilho agora? Logo vc, passageiro frequente do metrô e morador do subúrbio do RJ? =)) Tua história já foi revelada por vc msm, não tente enganar alguém aqui

Comecei uma nova carreira ontem, fui curtir um carnaval com a galera pq eu tenho amigos e vida. Já já tem mais e só para na quinta. Ao contrário de vc, pelego da mulher e rejeitado. Nem aproveitar a única época que presta do RJ vc consegue, olha aí =)) =))

PS: quando tua mulher mandar vc comprar pão, não esquece de colocar o colete
Mestre Sky, vai conseguir arrumar um tempo pra assistir o NeyGOAT em meio a esse recesso de carnaval compromissado de um homem bem-sucedido?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2018 17:46

É aqui que tem um tiozão se gabando de ter estudado a vida toda (inclusive a fase adulta, sacrificando shape, vida social, etc) pra terminar indo trabalhar em uma aldeia, de onde hoje fica reclamando de suas frustações ?

Percebam que até o conhecimento que o cara tem sobre moda masculina se tornou irrelevante depois de ter ido morar na Floresta Amazônica.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2018 19:34

Filho_da_D.Florinda escreveu:
12 Fev 2018 16:48
Scry voltou no veneno depois da geladeira
Mas
Que fique bem
Claro que ele
Nao
Pegou ar
=))
Lembrei do post 28 vezes editado, sendo que as edições ocorreram as 3 da manhã.

=))

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Lobo Branco » 13 Fev 2018 19:55

Filho_da_D.Florinda escreveu:
13 Fev 2018 17:56
Vc ja parou pra pensar por que eu resolvi me aventurar?
Antes de ir pra "floresta amazonica" eu trabalhava ao lado de casa na Receifa Federal ganhando 9.500 reais (hoje deve estar uns 11.500)

Agora, me fale sobre vc.. trabalha do que?
Tá ganhando quantos atualmente?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Nile » 14 Fev 2018 22:19

Melhor tópico que ta tendo
Seria a rivalidade entre Sky X Denuncia, a maior da história do BJJ ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 09:48

Até o Dumongoloide já saiu do anonimato? Só o cagão florido ainda fica blefando e brilhando... Deixar esse cara quieto, é digno de pena.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 11:47

Filho_da_D.Florinda escreveu:
15 Fev 2018 09:56
Ué? Por que tu não fala do que voce trabalha? Todo mundo sabe qual o ofício de cada um... já sobre vc... Vergonha de si próprio?
E eu por acaso fiquei me gabando de ser Ryco? Resposta: Não. Então não tenho que comprovar nada.

Mas realmente, me identifiquei com o que você falou de "querer se aventurar" (da sua parte foi um blefe, mas a ideia é válida). A minha família é de classe alta, mas eu individualmente praticamente não usufruo e muito menos dependo disso, pois saí pra estudar e trabalhar. Já você, ficou na aba do papai por mais de 30 anos =)) ... parabéns pela mediocridade, mas corre o risco de você ter feito o certo. :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 12:17

Filho_da_D.Florinda escreveu:
15 Fev 2018 12:09
hahahahahahahahhahahahahahha
"minha família é de classe alta"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A título de informação, trabalhei desde os 17 anos de idade na iniciativa privada. Não sou rico e nem tenho pretensão de ser, pois senão não teria migrado para a iniciativa publica.

Se não quer falar do que trabalha.. tranquilo. hahahahah Vi que é um ponto fraco seu =))
Aba do papai por mais de 30 anos?? Não se preocupe, isso é normal, mas já diminui a credibilidade da sua frase "resolvi me aventurar". :rolleyes:

Também individualmente não sou rico, Brilho. Não ganho muito por enquanto, mas tenho meus privilégios by Sky, inclusive tô aqui no fórum agora, se quiser fico aqui a tarde toda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2018 13:21

Depois que vc cutucou que o Scofield estava online e tinha sumido do tópico sem te responder ele ocultou o status que diz quando ele está on.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 14:07

PescadorParrudo escreveu:
15 Fev 2018 13:21
Depois que vc cutucou que o Scofield estava online e tinha sumido do tópico sem te responder ele ocultou o status que diz quando ele está on.
Não mexi em nada. Para de mentir. Tô online agora. :rolleyes:

Volta lá pras suas manutenções de antenas da Claro TV. =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2018 15:09

Michael Scofield escreveu:
15 Fev 2018 14:07
Não mexi em nada. Para de mentir. Tô online agora. :rolleyes:

Volta lá pras suas manutenções de antenas da Claro TV. =))
:rolleyes:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes