Talleres Day: Deixem aqui a sua risada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por OG-Kush » 12 Mai 2017 11:39

Sociedade Esportiva São Paulo kkkkkkkkkkkkkkk. Três eliminações em um mês. Só vexame. Tá parecendo a porcada sem Parmalat e sem Crefisa. Que fase kkkkkkkkkkkk

mentefantastica
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2016 11:00

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por mentefantastica » 12 Mai 2017 12:05

Eu só lembro dos jornalistas da espn no início do ano endeusando o Ceni kkkkkkk

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5630
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por RFAbdo » 12 Mai 2017 12:27

mentefantastica escreveu:Eu só lembro dos jornalistas da espn no início do ano endeusando o Ceni kkkkkkk
Hoje o Alê Oliveira vai bagunçar. Ele sempre critica o RC.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mai 2017 13:22

mentefantastica escreveu:Eu só lembro dos jornalistas da espn no início do ano endeusando o Ceni kkkkkkk
Todos.

Mesmo depois do time levar chapuletada os jornalistas ficam fazendo perguntas cheios de dedinhos pegando leve com o nariga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por bentao » 12 Mai 2017 13:56

Primeira vez que esse time jogou fora da argentina!
hahahahhahahahahahah

Ceni tem que eterniza no cargo de técnico .

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2017 14:32

adauto_mma escreveu:Tri-campeão Mundial
Tri campeão dá Libertadores
Campeão da Copa SulAméricana
Bi campeão​ da Recopa SulAméricana
Campeão da Supercopa dos campeões da Libertadores
Campeão da Copa CONMEBOL

PS: Rogério é muito ruim, tinha que ter sido demitido ontem
Ele ganhou todos esses títulos como técnico? Não sabia...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por adauto_mma » 12 Mai 2017 14:52

Snickt escreveu:Ele ganhou todos esses títulos como técnico? Não sabia...
Não, o que eu quis dizer é que o Rogério não está acima de um clube com tantas glórias e depois de 15 dias só treinando apresentar um time daqueles, deveria ter sido demitido ontem, o time não tem padrão nenhum!!!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por ZecaUrubu » 12 Mai 2017 18:45

kyo_spirit escreveu:Bambis criaram o monstro q agora está matando o time.
Foi com esse endeusamento que, qd o cara deixou de ser útil para o time, ainda passou 3 anos no gol entregando a rapadura....e agora faz as pardalzices como técnico e ainda vai ter os caras babando ovo.



Que delícia, contrato vitalício pro Ceni por favor

Somente torcedor débil mental não enxerga isso.

Tem nem o que falar.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por Snickt » 13 Mai 2017 05:20

adauto_mma escreveu:Não, o que eu quis dizer é que o Rogério não está acima de um clube com tantas glórias e depois de 15 dias só treinando apresentar um time daqueles, deveria ter sido demitido ontem, o time não tem padrão nenhum!!!
Eu acho bem chato o que tá rolando... e o pior é que a situação não tem alternativa boa: Ou demite o ídolo agora, jogando ele de certa forma na fogueira, ou deixa e corre o risco do cara se queimar mais ainda. Situação perde-perde!

Quando contrataram o Ceni eu falei que achava precipitado demais. Um sujeito, mesmo que ex-jogador, não pode começar a carreira de técnico dirigindo o time principal de time grande. Rogério deveria ter agido mais com a razão ao invés da emoção e evitado essa furada, devia começar treinando as divisões de base ou times de menor porte.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por adauto_mma » 13 Mai 2017 10:34

Snickt escreveu:Eu acho bem chato o que tá rolando... e o pior é que a situação não tem alternativa boa: Ou demite o ídolo agora, jogando ele de certa forma na fogueira, ou deixa e corre o risco do cara se queimar mais ainda. Situação perde-perde!

Quando contrataram o Ceni eu falei que achava precipitado demais. Um sujeito, mesmo que ex-jogador, não pode começar a carreira de técnico dirigindo o time principal de time grande. Rogério deveria ter agido mais com a razão ao invés da emoção e evitado essa furada, devia começar treinando as divisões de base ou times de menor porte.
Concordo, acho que ele pode contribuir mais como diretor, poderiam muda-lo de função e não demiti-lo nesse momento, mas como vc disse, foi um erro não calculado pela diretoria a sua contratação.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2017 11:50

Snickt escreveu:Eu acho bem chato o que tá rolando... e o pior é que a situação não tem alternativa boa: Ou demite o ídolo agora, jogando ele de certa forma na fogueira, ou deixa e corre o risco do cara se queimar mais ainda. Situação perde-perde!

Quando contrataram o Ceni eu falei que achava precipitado demais. Um sujeito, mesmo que ex-jogador, não pode começar a carreira de técnico dirigindo o time principal de time grande. Rogério deveria ter agido mais com a razão ao invés da emoção e evitado essa furada, devia começar treinando as divisões de base ou times de menor porte.
A jogada não foi errada para a diretoria, pelo contrário foi mais de 50% de acerto.

Ceni "puxa" todas criticas de um elenco fraco, futebol e outros para ele, diretoria e todo resto some do mapa e o técnico agora será o escudo para todos problemas.

Os outros 50% são de futebol, porque todo mundo quer ganhar e ver futebol bonito e não está dando certo.

O que vai acontecer é que vão manter ele até o fim do campeonato e conseguiram o que queriam, uma tregua enquanto o mito vai ser metralhado até sair do comando e nisso passou quase o ano todo.

Errado foi ele aceitar sem preparo para virar escudo de dirigente.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por Snickt » 13 Mai 2017 12:59

adauto_mma escreveu:Concordo, acho que ele pode contribuir mais como diretor, poderiam muda-lo de função e não demiti-lo nesse momento, mas como vc disse, foi um erro não calculado pela diretoria a sua contratação.
Acho que foi um "erro" calculado como o Jack disse ae. Só que acredito que a diretoria tb achou q ele ia durar mais no cargo e servir de escudo por mais tempo.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Mai 2017 00:00

rogério ceni é patetico ahuahuahuauhauhahuhauuahhuahuauhuhaauhuahhauuhahuahuauhauhauhauhauhauhauh

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por Paulo J. » 15 Mai 2017 11:44

adauto_mma escreveu:Concordo, acho que ele pode contribuir mais como diretor, poderiam muda-lo de função e não demiti-lo nesse momento, mas como vc disse, foi um erro não calculado pela diretoria a sua contratação.
Quando era goleiro, ele já indicava jogadores(Juvenal admitiu isso), imagina se for um diretor, vai querer mandar mais que o presidente(se é que já não manda). Mas tem o maior problema de um cargo oficial, se como técnico, profissão instável, mesmo tendo um resultado medíocre ele não quer largar o osso e tem apoio da maior parte da torcida, imagina num cargo de bastidores, vai ficar lá por décadas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Defensa Y Justiça Day

Mensagem por UrubuThai » 11 Mai 2018 10:50

Deixem aqui a sua risada novamente
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 166 visitantes