Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por winstrol » 24 Nov 2019 10:49

Eu acompanhava as redes sociais do Santos e a torcida gostava muito do cara, quando ele foi para o Flamengo a torcida agradeceu por tudo que ele fez e criticaram a diretoria.
Ai quando entro no fórum vejo a galera dizendo que a torcida do Santos odiava ele e que o Flamengo estava fazendo merda.
Fui a favor, disse que tinha muito potencial e segundo informações o cara estava muito focado. Outro que fui a favor e disse que seria uma ótima para o Flamengo era o Rodrigo Caio, o cara tem um potencial fudido e estava sem clima no São Paulo (torcida que adora queimar jogador). O Arão se tivesse saído tbm iria voltar a jogar bem em outro clube, sorte que seguramos o cara.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Jaisonn » 24 Nov 2019 10:52

Fiquei com vergonha pelo Witzel! Hahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Kozak » 24 Nov 2019 11:00

OG-Kush escreveu:
24 Nov 2019 03:01
Amanhã é dia de receber a chave da cidade.

Se renovar o contrato e ficar mais uns três anos no Flamengo, o Gabigol vai virar o maior ídolo da história do clube, empatado com o Zico.
Isso é impossível, cara. Nem que vença mais 3 Libertadores. Zico vai sempre ser o maior ídolo rubro-negro.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Jaisonn » 24 Nov 2019 11:33

SKYWALKER escreveu:
09 Jan 2019 09:05
Cara falando sério sem zoação, vai ser uma surpresa para mim Gabigol ser artilheiro no Flamengo... Ele não aguenta pressão, e aí no Flamengo ele vai ter a maior pressão do Brasil...
Hihihihihihihihihihihihihihihihi
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Anônimo » 24 Nov 2019 12:28

O que importa são títulos. Romário e Adriano eram infinitamente melhores que Gabigol e Nunes, contudo, não venceram uma Libertadores, e é isso que entrará para a história. Está cheio de centroavantes que eram bons jogadores, mas que marcaram seus nomes em momentos decisivos. Outros fizeram um caminhão de gols, mas não ganharam nada relevante. Emerson Sheik não era um fora de série, mas foi decisivo na Libertadores que o Curica ganhou. Adriano Gabiru fez o gol decisivo do Mundial Interclubes, e a torcida do inter nunca esquecerá.

Gabigol não é um craque, por mais que tenha sido artilheiro nos últimos anos. O futebol brasileiro, infelizmente, não é parâmetro. É evidente que no Mengo ele evoluiu bastante, apesar do desequilíbrio emocional. O esquema tático do Flamengo ajuda muito, e talvez um outro atacante sem muitos recursos tbm se destacasse. Bom, veremos se Barcelona, Real, ou os dois Manchester vem atrás dele. A Inter poderia colocá-lo pra jogar. Seria importante que o Mengo renovasse com o Gabigol, mas sem fazer loucuras.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por marofa » 24 Nov 2019 12:37

reconheço que estava errado em relação ao mestre gabigol, caminhão de mangas pros halteres

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Rasta » 24 Nov 2019 12:53

Jaisonn escreveu:
24 Nov 2019 10:52
Fiquei com vergonha pelo Witzel! Hahaha
Ganhou muito meu conceito o gabigol depois dessa


Esse witzel me passa a imagem de um Babacao

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Germer » 24 Nov 2019 15:33

caralho... imagem vergonha alheia do ano!

ele, como toda pessoa do seu "nível", demonstra um falta de vergonha muitíssimo acima da média.. patético

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 15:47

Jaisonn escreveu:
24 Nov 2019 10:52
Fiquei com vergonha pelo Witzel! Hahaha
Golaço do Gabigol. Mirou na cabecinha e pá!

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 15:48

Não acompanhava muito ele fora do Flamengo. Minha pergunta era: ele joga isso tudo mesmo? Não vai se perder no Rio?

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 15:51

Paulo J. escreveu:
23 Nov 2019 22:30
Só poltroneiro mesmo para chupar as bolas do jogador do time que tavam secando. Parece que a necessidade de abocanhar um ovo peludo é incontrolável.
Deixa eu quotar isso aqui de novo. =)) =)) =))

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 16:35

Sky escreveu:
24 Nov 2019 16:18
O ar acumulado não tem fim, faz bambi e framundiça se chuparem sem parar =)) =)) O trauma é grande =))
Trauma do quê? Vocês são nossos fregueses em decisões, não são? Acabaram de tomar uma goleada de cinco nossa e perderam em casa para os nossos reservas. =)) =)) =))

Bambizada é um quilômetro maior que vocês, mesmo em jejum de títulos, e ainda não tem a mácula da série-B que vocês têm duas vezes no currículo.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 16:42

Sky escreveu:
24 Nov 2019 16:40
Trauma que eu botei na tua mente, jumento =)) não à toa vem sempre balançando o rabinho aqui no fórum, tem que se tratar =))

Tá chupando o pau dos bambis pq? Quer somar aos títulos do Framerda? Isso que é desejo incontrolável de abocanhar um ovo peludo by Pabllo J =)) =)) =)) =)) =))

Parabéns pelo bi, agora vcs tem o tamanho do Binter :)) Em 2057 tem mais, é só não priorizar o carioca by esquizoframengu =))

Imagem
Na minha mente. =)) =)) O freguês tem sempre razão.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 16:45

Sky escreveu:
24 Nov 2019 16:44
Ainda prefiro ter mais taças, na história isso é o que importa =)) =))

Imagem
Quais taças vocês têm a mais? Uma Libertadores. Ou você considera a Copinha do Brasil maior que o Brasileiro?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2019 16:51

Paulo J. escreveu:
23 Nov 2019 22:30
Só poltroneiro mesmo para chupar as bolas do jogador do time que tavam secando. Parece que a necessidade de abocanhar um ovo peludo é incontrolável.
kkkkk
Esses poltroneiros me enojam
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes