Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Latino » 08 Set 2019 17:25

Rogério era prezepeiro e arrogante quando jogador e agora como técnico ainda deve manter pelo menos um pouco dessas características. Em um time pequeno como o Fortaleza fica fácil pra ele comandar porque nenhum jogador vai ter coragem de bater de frente, ele vai ser o maior nome. Mais ou menos o que acontece com o Luxa no Vasco. Já num Cruzeiro da vida, cheio de medalhões, com jogadores tão cuzões como ele (Thiago Neves e Fred) e sem comando da diretoria por causa dos atrasos de pagamento, fica bem difícil pra ele comandar. Se esses jogadores que mandam no vestiário e no time (com os salários atrasados) não gostarem do técnico, eles vão fritar até cair como o Fred fez com o Mano e como o Viado Neves já está fazendo com o Rogério. O Cruzeiro que sempre teve fama de bem organizado está num momento vergonhoso onde quem manda no time é o Thiago Neves.
Flamengo

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Renan26 » 08 Set 2019 17:52

Cruzeiro vai cair e trocar todo elenco, boa hora dos times da série A começarem a prospectar negócios na toca da raposa.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Blue Ocean » 08 Set 2019 19:13

xavier escreveu:
08 Ago 2019 09:41
A turma queria derrubar o Mano Menezes mesmo, e conseguiu ,agora provavelmente o time vai melhorar independente do técnico que venha .
Então neh :rolleyes:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2019 20:23

Qual a treta do Rogério com o Thiago Neves?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Latino » 09 Set 2019 11:32

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Set 2019 20:23
Qual a treta do Rogério com o Thiago Neves?
Thiago Neves esculhambou o Rogério Ceni em uma entrevista depois da eliminação pro Inter.


"Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado"

- Então, improvisar jogadores é difícil, principalmente jogadores que não vêm jogando. Foi complicado, mas mesmo assim fizemos um bom primeiro tempo. Mas foi o que falei, o primeiro gol fez o time sentir muito.

"Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra"

- Óbvio que nós queríamos vencer. O time jogou bem, os jogadores que entraram, jogaram bem, mas é muita mudança para uma decisão, para um segundo jogo de semifinal da Copa do Brasil. Acho que o time sentiu um pouco a falta de entrosamento.

Ontem o Rogério respondeu: "viu amigo no banco".
Flamengo

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por R.SEFO » 09 Set 2019 14:40

Aposto em Felipão logo logo nas marias
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Paulo J. » 09 Set 2019 14:49

Ceni vai colocar esses paneleiros no seu devido lugar. Só pode ter um ego grande ali.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Set 2019 15:27

Latino escreveu:
09 Set 2019 11:32
Thiago Neves esculhambou o Rogério Ceni em uma entrevista depois da eliminação pro Inter.


"Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado"

- Então, improvisar jogadores é difícil, principalmente jogadores que não vêm jogando. Foi complicado, mas mesmo assim fizemos um bom primeiro tempo. Mas foi o que falei, o primeiro gol fez o time sentir muito.

"Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra"

- Óbvio que nós queríamos vencer. O time jogou bem, os jogadores que entraram, jogaram bem, mas é muita mudança para uma decisão, para um segundo jogo de semifinal da Copa do Brasil. Acho que o time sentiu um pouco a falta de entrosamento.

Ontem o Rogério respondeu: "viu amigo no banco".
Pqp, a situação na ta das melhores e o Thiago Neves vai e tumultua tudo!

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por bentao » 09 Set 2019 16:31

Thiago Neves é um malandro, rei da panela pra derrubar técnico.

Cruzeiro ta fudido, mto jogador paneleiro no elenco, vão derrubar qlq técnico que pisar ali e eles não gostarem.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Jon Jones GOAT » 11 Set 2019 18:13

Protesto raiz. Cachaça pra esses jogadores vagabundos. Deixa uma garrafa pra enfiar no rabo do sêmen.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2019 20:27

Tem 12 garrafas eles não sabem contar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Jon Jones GOAT » 12 Set 2019 14:17

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2019 20:27
Tem 12 garrafas eles não sabem contar.
11 são prêmio, a outra tem que pagar.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 16:59

Até o Pedro Rocha está na barca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por gus77 » 13 Set 2019 09:50

Ouvi falar q os representantes do Dedé já foram bater na porta do Flamengo, mas o Flamengo não está disposto a pagar nem de longe o valor do começo do ano pq se não chegar como titular absoluto a preferência é um zagueiro mais novo como o Gustavo Henrique do time do Santos. Eu acho q o Dedé pode ir pro Palmares q pode pagar o preço dele. Depende muito do preço para julgar se vale a pena.

A suspensão do Itair foi convertida em multa e ele volta.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2019 12:01

gus77 escreveu:
13 Set 2019 09:50
Ouvi falar q os representantes do Dedé já foram bater na porta do Flamengo, mas o Flamengo não está disposto a pagar nem de longe o valor do começo do ano pq se não chegar como titular absoluto a preferência é um zagueiro mais novo como o Gustavo Henrique do time do Santos. Eu acho q o Dedé pode ir pro Palmares q pode pagar o preço dele. Depende muito do preço para julgar se vale a pena.

A suspensão do Itair foi convertida em multa e ele volta.
Itair vai aproveitar e vender todo mundo e faturar uns cobres por fora.
Quanto ao Dedé eles queriam um absurdo no inicio do ano e ele já tem 31 anos.
Más ainda é um baita zagueiro se tiver inteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes