Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 11:40

Só cu rintiano importa copinha
Título amador
Quem ganha liberadores não comemora copinha
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jan 2022 15:35

Bambis e Palmares estavam num nível muitooo acima de todos os outros nessa copinha.

Quem ganhasse a semi seria o campeão com ctz. Essa já era tão certa q eu nem quis acordar cedo no feriado pra assistir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 22:26

kyo_spirit escreveu:
25 Jan 2022 15:35
Bambis e Palmares estavam num nível muitooo acima de todos os outros nessa copinha.

Quem ganhasse a semi seria o campeão com ctz. Essa já era tão certa q eu nem quis acordar cedo no feriado pra assistir
Certeza que tu acordou para secar
Assisti copinha é fim de festa kkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jan 2022 00:12

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 22:26
Certeza que tu acordou para secar
Assisti copinha é fim de festa kkkkkkk
Rsssssssss eu vi as semis. Quem viu as semis sabia o q aconteceria hj.

Vc, como é "torcedor", deve ter pensado q seria algo complicado. :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Jan 2022 08:00

kyo_spirit escreveu:
26 Jan 2022 00:12
Rsssssssss eu vi as semis. Quem viu as semis sabia o q aconteceria hj.

Vc, como é "torcedor", deve ter pensado q seria algo complicado. :lol:
Mestre e se o verdão ganhar o famigerado mundial ?
Teu cu não aguenta tanta piroca nao
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jan 2022 12:40

Djair Ferreira escreveu:
26 Jan 2022 08:00
Mestre e se o verdão ganhar o famigerado mundial ?
Teu cu não aguenta tanta piroca nao
Viiixe. Aí será trágico.
Seria um daqueles momentos de choque no futebol.

Por exemplo, até 2002, as torcidas contavam os anos em q o Santos tava sem ganhar uma taça de verdade e no fim da contagem cantavam Parabéns p vc. A contagem já estava em 18!!!
Foi um choque chegar nas arquibancadas em 2003 e não poder mais cantar isso.

Assim como deve ter sido um choque pros rivais, chegar em 2013 e não poder cantar o tradicional "PQP, Libertadores, Corinthians nunca viu". O 7x1 foi outro choque no fut.

Pra quem é torcedor de outros clubes pelo país, Palmeiras com mundial seria só o fim da piada....pra quem é rival direto, seria pior q o 7x1 :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:



Masssssssssssssssss, por enquanto:

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2022 22:04

Um corintiano rir de 2 rebaixamentos é como alguém se gabar que perdeu a perna com um tiro de 12, em detrimento de alguém que perdeu com dois tiros de 12.

Hj só SPFC e Santos podem tirar onda de tamanho pra cima da gente.

E só tem 3 saídas pra nós: 1 ganhar mais mundiais que os dois, ou pelo menos 1 e já tá no bolo. 2 esperar eles serem rebaixados. 3 ganhar mais algumas libertas e deixar o assunto incontestavelmente sem sentido.

Acho que vai ser o 3, com o bônus de passar o saco nos caras direto hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2022 01:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jan 2022 22:04
Um corintiano rir de 2 rebaixamentos é como alguém se gabar que perdeu a perna com um tiro de 12, em detrimento de alguém que perdeu com dois tiros de 12.

Hj só SPFC e Santos podem tirar onda de tamanho pra cima da gente.

E só tem 3 saídas pra nós: 1 ganhar mais mundiais que os dois, ou pelo menos 1 e já tá no bolo. 2 esperar eles serem rebaixados. 3 ganhar mais algumas libertas e deixar o assunto incontestavelmente sem sentido.

Acho que vai ser o 3, com o bônus de passar o saco nos caras direto hahaha.
kkkkkkkkkkkkkk
Soltou o conjunto completo de frases clichezassas de torcedor em lua de mel com o clube.
Além de palmeirenses, nos últimos tempos já vimos isso de flamenguistas, corintianos, bambis e até mesmo dos cruzeirenses. Isso contando só 2000 pra cá.

Sobre o bi-rebaixamento: é uma mancha eterna q dificilmente será igualada por outro grande e a comparação foi descabida. Seguindo na área trágica, seria como dizer q alguém q perdeu um pé e alguém q virou toco-humano.....tem casos iguais :silly:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jan 2022 06:07

kyo_spirit escreveu:
27 Jan 2022 01:10
kkkkkkkkkkkkkk
Soltou o conjunto completo de frases clichezassas de torcedor em lua de mel com o clube.
Além de palmeirenses, nos últimos tempos já vimos isso de flamenguistas, corintianos, bambis e até mesmo dos cruzeirenses. Isso contando só 2000 pra cá.

Sobre o bi-rebaixamento: é uma mancha eterna q dificilmente será igualada por outro grande e a comparação foi descabida. Seguindo na área trágica, seria como dizer q alguém q perdeu um pé e alguém q virou toco-humano.....tem casos iguais :silly:
Tua interpretação de texto falhou miseravelmente, pois o que vc chama de lua de mel foi um reconhecimento claro de que Santos e SPFC ainda estão sim acima da gente, mas jamais vocês. Na real vc entendeu, é que doeu em ti.
E sobre as saídas que coloquei, questão de personalidade: eu sempre foco na solução. E o único jeito de passar os caras sem ganhar dois ou 3 mundiais é se entupir de libertadores. Ou tô errado?
Ou eu tenho que achar que é ganhando paulistão com gol do Paulinho?
Não fode.
Enfim, sou acostumado a ser chamado de arrogante. Em tudo. Efeito colateral de quem tá ganhando, perdedor raramente é arrogante pela própria essência do defeito uhauhauhauhauha.
Sobre rebaixamento, tanto meu time como o seu se reergueram depois, né? Não é fatal, pode ser a mola propulsora de um puta retorno.
Em tempo, que porra de comparação sem nexo por Flamengo com Cruzeiro na mesma frase. A não ser a cartolagem BR que é capaz de muita bizarrice, em nada se pode comparar a gestão que deu títulos aos dois (pra nem entrar no mérito do meu time e dizer que tô sendo clubista).
Flamenguista pode e deve se orgulhar muito do momento da instituição. Cruzeirense tirava onda, mas sabia que tinha algo bem errado ali.
Abração, nobre amigo gambá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2022 13:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jan 2022 06:07
mas jamais vocês
Isso é o q mais machuca o coração palmeirense hihihihihi

Em um ano, um aninho só, viram o rival "sem estádio e sem passaporte" conquistar tudo q o Palmeiras jamais conseguiu (que aliás foi o ano do bi-rebaixamento).

Essa cicatriz no coração do torcedor palmeirense acaba gerando a contabilidade estapafúrdia como essa do "se ganharmos mais libertadores, talvez igualaremos os mundiais dos rivais" :)) :))


Não Kabeça, a soma de Libertadores não te dará um Mundial rssssss (alô Lukaku, por favor não me deixe na mão :D )
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jan 2022 14:21

kyo_spirit escreveu:
27 Jan 2022 13:54
Isso é o q mais machuca o coração palmeirense hihihihihi

Em um ano, um aninho só, viram o rival "sem estádio e sem passaporte" conquistar tudo q o Palmeiras jamais conseguiu (que aliás foi o ano do bi-rebaixamento).

Essa cicatriz no coração do torcedor palmeirense acaba gerando a contabilidade estapafúrdia como essa do "se ganharmos mais libertadores, talvez igualaremos os mundiais dos rivais" :)) :))


Não Kabeça, a soma de Libertadores não te dará um Mundial rssssss (alô Lukaku, por favor não me deixe na mão :D )
falando serio mesmo, sem sacanagem, que o lukaku deixe vcs na mão e o mexicano teja bebo de tequila.

mas na sulamerica os caras valorizam muito mais a liberta, digo de ir na argentina, uruguai e ver a devoção dos caras pela libertadores. pra falar a real eu nem sei qtos mundiais o independiente tem, mas tenho uma puta inveja as 7 libertadores. e o termo é inveja mesmo. eu queria ter e queria que eles nao tivessem.

mermão, eu fiquei maluco vendo 3, imagina um tiozin vendo 7? e nas torcidas platinas os caras nem falam de mundial, mas enfatizam a libertadores de maneira doentia.

na europa eu sei que pelo desnivel os caras são meio bleh pra mundial, mas hj... nao sei decadas atrás era assim. tipo, 80 pra trás. mas aqui o que vale mesmo é a liberta... brasileiro que é meio mais ligado em mundial - acho que por viver em sp e torcer pro grande q não tem, não sei se no RS ou RJ tem isso, sei lá.

e de vdd mesmo: se for pra escolher ter 3 mundiais e igualar o Santos e ter 7 liberta e igualar o indpendiente, manda as libertas aí. foda se o meme. aguento a zoeira eternamente felizão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2022 16:25

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jan 2022 14:21
falando serio mesmo, sem sacanagem, que o lukaku deixe vcs na mão e o mexicano teja bebo de tequila.

mas na sulamerica os caras valorizam muito mais a liberta, digo de ir na argentina, uruguai e ver a devoção dos caras pela libertadores. pra falar a real eu nem sei qtos mundiais o independiente tem, mas tenho uma puta inveja as 7 libertadores. e o termo é inveja mesmo. eu queria ter e queria que eles nao tivessem.

mermão, eu fiquei maluco vendo 3, imagina um tiozin vendo 7? e nas torcidas platinas os caras nem falam de mundial, mas enfatizam a libertadores de maneira doentia.

na europa eu sei que pelo desnivel os caras são meio bleh pra mundial, mas hj... nao sei decadas atrás era assim. tipo, 80 pra trás. mas aqui o que vale mesmo é a liberta... brasileiro que é meio mais ligado em mundial - acho que por viver em sp e torcer pro grande q não tem, não sei se no RS ou RJ tem isso, sei lá.

e de vdd mesmo: se for pra escolher ter 3 mundiais e igualar o Santos e ter 7 liberta e igualar o indpendiente, manda as libertas aí. foda se o meme. aguento a zoeira eternamente felizão.
Hmmmmm, é até natural q os hermanos lá de baixo foquem e sonhem muito mais com a Libertadores agora....é o máximo q eles podem sonhar. Clubes brasileiros estão se tornando, para eles, o q os europeus são para nós: mto mais dinheiro, estrutura e qualidade. Se em 2022 rolar mais uma final brasileira, não duvido nada q volte a regra de dois times do mesmo país não poderem decidir.

Da mesma forma q eles focam no q podem alcançar, palmeirenses tbm no geral tentam minimizar um pouco o mundial pois ganhar dos europeus está cada vez mais difícil. Nisso dae o Palmares está com uma chance de ouro, o Chelsea 2022 não é nem sombra do Bayern q estava em janeiro passado no mundial.

Estava assistindo um compilado das finais de mundial, na década de 80 os uruguaios dominavam os europeus na base da botinada e intimidação. Incrível como o fut mudou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Destaque de finalista na Copinha, atacante estaria utilizando documentos de traficante preso

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Jan 2022 07:25

kyo_spirit escreveu:
27 Jan 2022 13:54
Isso é o q mais machuca o coração palmeirense hihihihihi

Em um ano, um aninho só, viram o rival "sem estádio e sem passaporte" conquistar tudo q o Palmeiras jamais conseguiu (que aliás foi o ano do bi-rebaixamento).

Essa cicatriz no coração do torcedor palmeirense acaba gerando a contabilidade estapafúrdia como essa do "se ganharmos mais libertadores, talvez igualaremos os mundiais dos rivais" :)) :))


Não Kabeça, a soma de Libertadores não te dará um Mundial rssssss (alô Lukaku, por favor não me deixe na mão :D )
Mestre, tá fácil para vc não kkkkkkk
Vc chorou com a liberta do verdão?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 140 visitantes