Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
one punch
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por one punch » 05 Dez 2019 18:41

Sky escreveu:
05 Dez 2019 16:37
6 é pouco pro GOAT de clubes. Qualquer um com lucidez razoável sabe que se esse prêmio avaliasse bola jogada, o Messi teria ganhado pelo menos 10 vezes. Maluco sobra, é um gênio ímpar
Isso é verdade. Analisando só o desempenho individual, o Messi era pra ganhar de 2009 pra cá. Ninguém jogou mais bola que ele durante esse tempo todo.

Foda que essas premiações não tem critério algum. Uma hora premiam o que teve a melhor temporada, outra hora premiam o que teve desempenho individual melhor e etc.

Por causa disso que ocorre várias injustiças como com o Sneijder e Ribery.

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 05 Dez 2019 19:34

Se o prêmio avaliasse bola jogada o Aposentaldo Ronaldo teria um total de 0 títulos ou no máximo 1, lá do início no ManU, sendo bastante generoso com o rapaz.

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Dez 2019 19:55

Amarelessi, 4 finais, 0 títulos e 0 gols por seu país, 0 gols nos jogos que decidiram as últimas 7 eliminações do Barcelona na UCL, aliás seu último gol num jogo que decidiu a sorte de sua equipe numa grande competição, foi na UCL de 2011, são 7 eliminações + jogo do título 2015 ( UCL ) + 3 finais pela Argentina + eliminação para a França 2018 (Copa) + eliminação para o Brasil em 2019 (CA), somente 8 anos ou os últimos 13 jogos decisivos em branco, sem dúvidas o melhor e maior da história kkkkkkkk
Todos os homens morrem, alguns nunca vivem!
(William Wallace)

FernandoFS
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Dez 2019 20:07

one punch escreveu:
05 Dez 2019 18:41
Isso é verdade. Analisando só o desempenho individual, o Messi era pra ganhar de 2009 pra cá. Ninguém jogou mais bola que ele durante esse tempo todo.

Foda que essas premiações não tem critério algum. Uma hora premiam o que teve a melhor temporada, outra hora premiam o que teve desempenho individual melhor e etc.

Por causa disso que ocorre várias injustiças como com o Sneijder e Ribery.

Na temporada que o Ribery ficou em 3°, se ele tivesse ganho seria garfo também. O Robben jogou muito mais bola do que ele naquele ano.

codematrixbr
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Dez 2019 21:36

O Robben jogou muito uns 3 anos seguidos, e só não foram campeões pq o drogba meteu um foguete na cabeçada!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Dez 2019 21:52

Counter escreveu:
05 Dez 2019 17:56
Como de costume, falando algo genérico, fora de contexto, achando que vai passar batido.
Só pra começar:
“Alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para sua equipe” - Desde quando que isso é argumento? Ou por acaso você acha que um Busquets da vida ainda mantém o mesmo nível que tinha quando era peça importante da meiuca espanhola em 2010? Óbvio que não.

Cada post seu da pra fazer um TCC de erros e controvérsias, eu só apontei essa aí que vi de cara pois estou no celular e não tenho como responder muita groselha, o que demanda tempo.
Mestrão Counter, não precisa ser tão beligerante com o ZOOM. Ele é um bom usuário desde q mantenha-se sem falar nada do Neymar. No restante ele faz um bom trabalho.

FernandoFS escreveu:
05 Dez 2019 20:07
Na temporada que o Ribery ficou em 3°, se ele tivesse ganho seria garfo também. O Robben jogou muito mais bola do que ele naquele ano.
Ribery era mais produtivo e bem mais versado. Em 2013 eu julgava o papel do Ribery como o melhor do Bayern, e ele de fato chegou a ganhar o prêmio de melhor da Europa. Mas não só isso, mesmo considerando toda a carreira, o Robben teve bem mais fama, é capaz de ficar mais marcado na história do esporte para os fãs, mas eu sou mais o Ribery.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Z.R.E.A.M
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2019 23:05

Counter escreveu:
05 Dez 2019 17:56
Como de costume, falando algo genérico, fora de contexto, achando que vai passar batido.
Só pra começar:
“Alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para sua equipe” - Desde quando que isso é argumento? Ou por acaso você acha que um Busquets da vida ainda mantém o mesmo nível que tinha quando era peça importante da meiuca espanhola em 2010? Óbvio que não.

Cada post seu da pra fazer um TCC de erros e controvérsias, eu só apontei essa aí que vi de cara pois estou no celular e não tenho como responder muita groselha, o que demanda tempo.
Fora de contexto? A qualidade do elenco do Barcelona estava sendo discutida literalmente nessa página.

Seu post é, resumidamente, " Você falou merda, mas não quero explicar qual merda e nem tentarei te refutar ".
É o típico estrume que não consegue desassociar os assuntos e certamente só está fazendo esse ataque por causa dos meus posts no tópico do Neymar.

Vai chupar uma rola, seu merdinha.

one punch
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por one punch » 06 Dez 2019 00:40

FernandoFS escreveu:
05 Dez 2019 20:07
Cara, pelo que eu lembro, eles escolheram o Ribery pra disputar o prêmio naquele ano porque o Robben ficou fora de boa parte da temporada por causa das lesões. Ele voltou mais no final da temporada e foi super decisivo.

Robben tinha a fama de pipoqueiro por causa das cagadas que ele fez na final da copa do mundo e em algumas UCL. O cara lavou a alma em 2013.

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 01:00

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Dez 2019 23:05
Fora de contexto? A qualidade do elenco do Barcelona estava sendo discutida literalmente nessa página.

Seu post é, resumidamente, " Você falou merda, mas não quero explicar qual merda e nem tentarei te refutar ".
É o típico estrume que não consegue desassociar os assuntos e certamente só está fazendo esse ataque por causa dos meus posts no tópico do Neymar.

Vai chupar uma rola, seu merdinha.
Além de tudo ainda é burro. :)) Seu animal, genérico e fora de contexto foi o que você falou pra enaltecer o elenco do Barcelona e não a discussão em si, tanto que exemplifiquei uns dos seus estercos relacionados a isso logo depois, que coincidentemente você passou batido..Entendeu seu ASNO? Ou tava ocupado manjando alguma piroca quando postou? :rolleyes: =))

Seu papel fica melhor quando você apanha, se retira do tópico por umas semanas e depois volta pra repetir novamente o ciclo.

Agora eu entendo seu receio de quotar (TPM deve estar a flor da pele e você ficou fora de si, só isso explica essa perda do medo agora), cada quote é mais munição que dá ao estupro que você mesmo sofre na seção de Futebol..

OBS: Não faz questão alguma de esconder a obsessão por caralhos hein? Vai distribuir sua boca gulosa em outra freguesia, tapado. :)) =))

Nem comece...Você não aguenta... :))

Z.R.E.A.M
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Dez 2019 01:28

Reparem na agressividade e provocações do frustrado 😅😅😅

É por causa desse exemplar e maduro comportamento que fico cada vez menos ativo no fórum.

Procure um psicólogo pra tratar sua raiva, menininho.

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 01:49

Z.R.E.A.M escreveu:
06 Dez 2019 01:28
Reparem na agressividade e provocações do frustrado 😅😅😅

É por causa desse exemplar e maduro comportamento que fico cada vez menos ativo no fórum.

Procure um psicólogo pra tratar sua raiva, menininho.
Burro news /2
=))
Não adianta ficar tristinho, perdeu a linha primeiro e agora tá chorando, boneca? :))

OBS: Pelo menos já começou a seguir o conselho que te dei do quote.

Z.R.E.A.M
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Dez 2019 08:53

Counter escreveu:
06 Dez 2019 01:49
Burro news /2
=))
Não adianta ficar tristinho, perdeu a linha primeiro e agora tá chorando, boneca? :))

OBS: Pelo menos já começou a seguir o conselho que te dei do quote.
Você deve ter muita angústia na vida para ser tão hostil na internet com desconhecidos.

Nunca troquei duas mensagens contigo e sou tratado com essa bestialidade 😂😂😂

Desejo que as coisas melhore na sua vida e você possa abdicar de descontar suas frustrações pessoais em gente que nunca conheceu.

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 09:01

Z.R.E.A.M escreveu:
06 Dez 2019 08:53
Você deve ter muita angústia na vida para ser tão hostil na internet com desconhecidos.

Nunca troquei duas mensagens contigo e sou tratado com essa bestialidade 😂😂😂

Desejo que as coisas melhore na sua vida e você possa abdicar de descontar suas frustrações pessoais em gente que nunca conheceu.
Burro news /3
Perdeu a linha e agora tá tristinho /2

=))

Jaisonn
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Dez 2019 11:04

phpBB [video]
brunolobo - A maior celebridade dos fóruns de lutas.

Germer
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Dez 2019 01:45

Aquiles escreveu:
07 Dez 2019 22:05
E o Messi acabou com outro jogo... porra, quando esse maluco parar vai ser triste demais.
vai

até o pessoal que zoa aqui sabe disso... tava falando com meu irmão: a gente pôde acompanhar carreira toda de um sujeito muitíssimo fora da curva, lembro do primeiro gol dele, daquela assistência do ronaldo gaúcho, da comemoração dos dois e do que se falava quando ele começava a aparecer; da "grande promessa" argentina... por mais que se falasse, não dava pra esperar o estava por vir... ninguém poderia prever isso

vai ser o fim de uma era no esporte mais popular do mundo

phpBB [video]

Responder