Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 16:46

Tópico para debatermos os feitos do melhor jogador de todos os tempos, além de rirmos dos haters que ainda contestam o Messias

ImagemImagem


GOAT. Sem mais!
Editado pela última vez por peudoria em 25 Fev 2016 07:57, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por leofla » 18 Out 2014 16:49

here we go! no mais ja tem um tempo q o messi nao joga nada atualmente canteros>>>>>>>>di maria>>>>>>>>>messi

srn!

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 16:50

Partidão do goleiro do eibar, era para o messi bater o recorde hoje se o goleiro nao estivesse inspirado

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 16:57

leofla escreveu:here we go! no mais ja tem um tempo q o messi nao joga nada atualmente canteros>>>>>>>>di maria>>>>>>>>>messi

srn!
Realmente o messi nao joga mais com a intensidade de alguns anos atras, mas o kra ainda é muito foda, é o dono do time do barcelona. Arma, dribla, faz gol. Ele é quem dá o comando

Di Maria é foda, faz o trabalho 'sujo' vamos assim dizer, mas o Messi é outro nível

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Platini » 18 Out 2014 17:23

Acho que esse tópico faria sentido uns 03 ou 04 anos atrás.

Hoje, claramente não, o auge do cara já passou, o que ele já fez não o credencia pra GOAT não.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Kozak » 18 Out 2014 17:27

Maior de todos.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Platini » 18 Out 2014 17:37

Filho_da_D.Florinda escreveu:esse sim um craque de verdade.

Quanto a comparar a atual fase dele com o do CR7 acho meio injusto. Cristiano cresceu muito com o mestre Bale dando suporte necessário, baita parceiraço. Já messi ganhou de presente Neymar :mf_depressed:
E Xavi, Iniesta, no auge.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por alexvozao » 18 Out 2014 18:40

Zidane é muito valorizo por causa daquela copa, é um excelente jogador mas não está no nível desses caras citados pelo João, em relação ao Messi acho difícil ele chegar a Goat agora, ainda é muito foda, mas vai precisar de um time muito bom, tanto no clube como na seleção para ajudar, ele ainda é o cara, mas precisa ter companhia, assim como Pelé teve para atingir esse patamar, talvez devessem ter aberto o tópico somente com o nome dele para não carregar uma responsabilidade tão grande, entre os maiores da história ele já está.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 18:47

CR7 em números ficará acima do Messi.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 18:47

Só pra constar, Zinedine Zidane foi o melhor que eu vi jogar, seguido por Ronaldo, Romário e Djalminha.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 18:56

KRATOSCS escreveu:Goat não é mas é gênio e Cr7 não é gênio é craque e tem um time todo de craques jogando em prol dele.
Futebol caiu muito. Messi também sempre teve o Barcelona em função dele. Mas veja bem, isso não diminui nem um, nem outro. Se os caras alcançaram isso, é mérito. Assim como PSG joga em função do Ibra.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por alexvozao » 18 Out 2014 19:04

Raphael Shaka escreveu:
Futebol caiu muito. Messi também sempre teve o Barcelona em função dele. Mas veja bem, isso não diminui nem um, nem outro. Se os caras alcançaram isso, é mérito. Assim como PSG joga em função do Ibra.
Diz ai porque o futebol caiu muito? na minha visão o futebol evolui muito, hj é muito mais difícil se destacar.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por leofla » 18 Out 2014 19:23

alexvozao escreveu: Diz ai porque o futebol caiu muito? na minha visão o futebol evolui muito, hj é muito mais difícil se destacar.
a pergunta não foi pra min mas vou dar uma opiniao. o futebol com certeza evoluiu muito principalmente na parte fisica e tatica. caras como o zico que jogavam em gramados precarios em sol de mais de 40 graus ; com toda a evolução na parte fisica hj , uma epoca que tem tecnologia ate pra bola , gramados que são verdadeiros tapetes, estadios cobertos, o zico iria brincar. como o raul goleiro do time historico do flamengo disse na epoca auge do barcelona" o que o barcelona faz hj agente fazia a 30 anos atras e em moça bonita e não no tapete do camp nou"

em fim o que falta muito e a parte tecnica porque hj em dia cada vez mais se direciona o jogador pra parte fisica e tatica.

srn!
Editado pela última vez por leofla em 18 Out 2014 19:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 19:27

alexvozao escreveu: Diz ai porque o futebol caiu muito? na minha visão o futebol evolui muito, hj é muito mais difícil se destacar.
Ah não acho, não Alex. Exceto na Inglaterra, as ligas renomadas na Europa são de três, no máximo quatro clubes. Gigantes italianos foram pro saco... Não vejo mais grande meias como antes... De todos estes campeonatos europeus, só presta mesmo o da Inglaterra. Quando o campeão de uma liga tem 39 pts a frente do terceiro colocado, sinceramente não me agrada. O nível de talento no futebol caiu muito, mas muito mesmo em minha opinião. Da pra pegar ai uns quatro, cinco caras bem diferenciados e consolidados com grandes títulos, ainda assim tem quem os questione. Antes era impossível contestar.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por cardonelli » 18 Out 2014 19:27

pipocou em 3 copas sendo uma na final.



jogador de clube, desde que recheado de estrelas tambem...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes