Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Dartagnan » 08 Jun 2023 17:19

Russell escreveu:
01 Abr 2023 13:41
O Messi já anunciou aposentadoria da seleção Argentina?
A seleção Argentina pôr ter conquistado a copa do mundo, está com moral e forte, porém sem o Messi ela fica no mesmo nível de outras seleções que tem no mundo a fora, o Messi era (ou é), a cereja no bolo dessa seleção.
Sim. Mas acho que ele mais o goleiro brabo Martinez foram os heróis dessa seleção. Fizeram até uns highlights dele. Aquela última defesa na prorrogação do jogo com a França foi sinistra....os caras do banco já tavam entrando em campo pra comemorar...😅. Era o gol da taça pra França, e quando se deram conta, o brabo defendeu... imagima o anticlímax.
phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jun 2023 17:35

Goat fazendo merda,
Ele tem espaço na Europa
Merda de futebol nos eua
Isso é coisa do edson
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Dartagnan » 08 Jun 2023 19:36

Dinheiro ele vai ganhar muito, de um jeito ou de outro. Fora esse valor divulado deve ter participação em um monte de por foras. E acho que a essa altura da vida, e do que ele alcançou, o dinheiro é só um detalhe. Qualidade de vida, provavelmente vai ser melhor morar em Miami ou proximidades.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2023 10:10

Já ganhou tudo, simplesmente não tem mais desafios como jogador.

Ganhar grana ele sempre ganhou muita.

Lembrando que o Peydar falou uma vez que queria ir para a liga americana para jogar pouco, possivelmente messi está indo para ter uma aposentadoria jogando de boas sem cobranca e encheção de saco.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 09 Jun 2023 12:10

o próprio já falou isso, falou que depois de ter ganhado a copa do mundo sente que pode deixar a europa

disse que se fosse apenas por dinheiro teria ido pra arábia... coisa que não duvido

jovemsurpreso
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por jovemsurpreso » 09 Jun 2023 12:28

Vai ganhar o Mundial de Clubes, pode anotar

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2023 14:08

Aí deve pesar o lifestyle também. Miami é sonho de qualquer um. O Penaldo, por exemplo, por mais que esteja nadando em grana na Arábia, tá tendo dificuldades para se adaptar à cultura dos caras.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jun 2023 19:17

o cara nao quer competir por clube mais. arrumou um jeito de tirar um período sabático reumunerado num lugar maneiro, faturando uma bala sem pressão alguma por resultado ou treino pesado.

eu simplesmente nao consigo entender como alguem pode achar isso uma pena. nao querer fazer igual caso estivesse no mesmo lugar, va lá, é um exercicio de imaginaçao divertido... mas bicho, isso é algo que eu adoraria viver. eu adoraria fazer essa quantia, nesse momento de vida geral dele, fazendo exatemente isso. ia tirar uma puta onda!

olha o tanto de bola de euro, recorde pessoal, trofeu. o que iria buscar agora?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Latino » 12 Jun 2023 10:52

Jogar 2 anos naquele clube patético que é o PSG foi traumatizante pro Messi, ele já deixou claro que quer ficar em paz curtindo a família. Eu faria o mesmo, ele já está podre de rico, não precisar ir viver nas ditaduras árabes, tem é que aproveitar a vida em Miami.
Flamengo

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Pegetto » 12 Jun 2023 11:12

Foda é que o time é o último colocado na MLS (pelo o que eu tinha lido) kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de ter ganhado a copa do mundo, é difícil julgar qualquer decisão na carreira do Messi. Bicho vai viver com uma qualidade de vida que nenhum de nós consegue sequer imaginar jogando sem pressão alguma e ainda vendo milhares de dólares pingar na conta dia sim e dia também. Se pá, de vez em quando ainda cruza o país e faz umas pontas em Hollywood.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jun 2023 11:43

Pegetto escreveu:
12 Jun 2023 11:12
Foda é que o time é o último colocado na MLS (pelo o que eu tinha lido) kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de ter ganhado a copa do mundo, é difícil julgar qualquer decisão na carreira do Messi. Bicho vai viver com uma qualidade de vida que nenhum de nós consegue sequer imaginar jogando sem pressão alguma e ainda vendo milhares de dólares pingar na conta dia sim e dia também. Se pá, de vez em quando ainda cruza o país e faz umas pontas em Hollywood.
milhoes, ele ganha milhoes de dolares por dia. ele nao ganha só salario e direito de imagem de clube: tem todos os patrocinios, o instagram dele vende qualquer coisa.
o cara tira uns 2 milhoes dia facil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por The Griot » 13 Jun 2023 00:40

Pegetto escreveu:
12 Jun 2023 11:12
Foda é que o time é o último colocado na MLS (pelo o que eu tinha lido) kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de ter ganhado a copa do mundo, é difícil julgar qualquer decisão na carreira do Messi. Bicho vai viver com uma qualidade de vida que nenhum de nós consegue sequer imaginar jogando sem pressão alguma e ainda vendo milhares de dólares pingar na conta dia sim e dia também. Se pá, de vez em quando ainda cruza o país e faz umas pontas em Hollywood.
E ainda vai poder virar dono de time nos EUA quando se aposentar, o que vai multiplicar por umas 3x o patrimônio atual dele

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Jaisonn » 18 Jun 2023 14:28

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por peudoria » 22 Jul 2023 05:17

O Goat já estreou metendo um golaço de falta ^:)^

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Jul 2023 06:41

Goat vai deitar nesse campeonato
Porque o goat gosta tanto de humilhar o Edson ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 366 visitantes