Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por H.Wolowitz » 15 Dez 2016 02:07

planejamento deles tambem nao ajuda, estão atrás de 3 nomes que disputaram o brasileiro no Vitória, o gordo diego renan, Tiago Real que teve a segunda pior média do BR atrás do Lucas do Cruzeiro e Zé love que jogou bem pq tinha contrato só até o fim do ano p mostrar serviço, passou disso se acomoda

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Cova » 15 Dez 2016 12:27

H.Wolowitz escreveu:planejamento deles tambem nao ajuda, estão atrás de 3 nomes que disputaram o brasileiro no Vitória, o gordo diego renan, Tiago Real que teve a segunda pior média do BR atrás do Lucas do Cruzeiro e Zé love que jogou bem pq tinha contrato só até o fim do ano p mostrar serviço, passou disso se acomoda
Diego Renan não serve para time grandes, mas para times médios do futebol nacional ele pode sim dar um caldo.
Os falecidos jogadores também não eram craques.

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 20 Dez 2016 18:23

Juventude emprestou o goleiro Elias para a Chape por um ano.
Talvez esse cara foi o grande destaque, senao um dos grandes destaques da Serie C do Brasileiro junto com o zagueiro Klaus e o meia-atacante Roberson (ex-Gremio).
Enquanto o Juventude manda o que tem de MELHOR os times grandes querem mandar REFUGO.

Solidariedade tem prazo de validade aqui no Brasil msm...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 26 Dez 2016 08:56

ROHI escreveu:Juventude emprestou o goleiro Elias para a Chape por um ano.
Talvez esse cara foi o grande destaque, senao um dos grandes destaques da Serie C do Brasileiro junto com o zagueiro Klaus e o meia-atacante Roberson (ex-Gremio).
Enquanto o Juventude manda o que tem de MELHOR os times grandes querem mandar REFUGO.

Solidariedade tem prazo de validade aqui no Brasil msm...
A questão aí, é que o Juventude emprestou o Elias para jogar a LA, valorizar o jogador para depois vende-lo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21602
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Dez 2016 12:40

Empresário q for esperto vai botar seus jogadores na Chape. Em 2017 o time vai ser uma vitrine fudida....todo mundo vai estar de olho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 26 Dez 2016 18:24

Karamazov escreveu:Vai ver pq a Chape tá pagando pelo Elias...Isso se chama contratação por empréstimo, não tem absolutamente nenhuma relação com solidariedade
Nao, nao tem mesmo. Mas se vc ver o post como um todo vai perceber q nao to falando do Juventude em si, e sim dos times que disseram que iam fazer e acontecer e ate agora nao moveram uma palha pra ajudar ou fazer algo em prol da Chape. Entendeu?

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 26 Dez 2016 18:31

terroso escreveu:A questão aí, é que o Juventude emprestou o Elias para jogar a LA, valorizar o jogador para depois vende-lo.

Sim, inclusive nao tinha visto por essa otica.
E ja vai com valor de passe fixado caso a Chape queira compra-lo apos o fim do emprestimo.

Pelo potencial q vi do garoto nesse ano acho dificil ele permanecer no Sul apos essa temporada.

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 26 Dez 2016 18:32

kyo_spirit escreveu:Empresário q for esperto vai botar seus jogadores na Chape. Em 2017 o time vai ser uma vitrine fudida....todo mundo vai estar de olho

Oportunidade boa pro seu time, Kyo.
Mandar o Speed Mendoza pra la kkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Drew » 26 Dez 2016 20:31

Cova escreveu:Diego Renan não serve para time grandes, mas para times médios do futebol nacional ele pode sim dar um caldo.
Os falecidos jogadores também não eram craques.
Concordo o Diego Renan é um lateral regular,acho ele melhor que o Mena/Reinaldo

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Giovani » 26 Dez 2016 20:38

O Flamengo deveria mandar o Cirino pra Chape. Foi nas mãos do Mancini que ele se destacou em 2013, é uma chance de reabilitar o jogador e coloca-lo na vitrine.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 26 Dez 2016 21:30

Achei mancada o Grêmio ter mandado o Moisés pra Chape, até entendo que foi pedido deles, mas esse acho muito ruim, torço pra que de certo lá. Um jogador que eu acho que somaria lá é o Henrique Almeida, que apesar de ter sido um lixo aqui, teve uma temporada muito boa no Coxa, acho que pro grupo da Chape seria uma boa.

Eles pediram o Jaílson (volante), Bruno Grassi (goleiro) e Thyere (zag), mas o Grêmio não liberou, até acho que os 2 primeiros não tinha como o Grêmio liberar, mas o Thyere eu acho que até dava, apesar de achar ele um bom reserva no time do Grêmio.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 26 Dez 2016 21:43

Leadership escreveu:Achei mancada o Grêmio ter mandado o Moisés pra Chape, até entendo que foi pedido deles, mas esse acho muito ruim, torço pra que de certo lá. Um jogador que eu acho que somaria lá é o Henrique Almeida, que apesar de ter sido um lixo aqui, teve uma temporada muito boa no Coxa, acho que pro grupo da Chape seria uma boa.

Eles pediram o Jaílson (volante), Bruno Grassi (goleiro) e Thyere (zag), mas o Grêmio não liberou, até acho que os 2 primeiros não tinha como o Grêmio liberar, mas o Thyere eu acho que até dava, apesar de achar ele um bom reserva no time do Grêmio.
Deveriam mandar o Henrique Almeida. É um bom atacante, mas não deu nada certo por aqui.

Acredito que não tenha surgido o interesse por parte da Chapecoense.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020


Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Pegaso » 29 Dez 2016 10:32

Acho muito difícil a Chape não ser rebaixada nos próximos dois anos.

Também não estou gostando dessa nova direção deles, aparentemente muito orgulhosa.

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por leo-laranjeiras » 29 Dez 2016 10:41

Eu acho que infelizmente a Chape será rebaixada e aí será o início do fim.

Eles tinham que ser mais "humildes".
Sucesso é sucesso!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, jovemsurpreso e 40 visitantes