Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2019 12:02

kyo_spirit escreveu:
12 Set 2019 11:28
É na frase em negrito q está o ponto principal em q discordamos.


Vc muda suas convicções baseado em decisão de tribunal?
Quer dizer q se daqui uma década voltassem atrás na decisão, vc iria rever todos os seus conceitos? Acho sem sentido, ainda mais depois de vermos como funciona a justiça desportiva nacional.


"O q realmente importa" pra mim foi que vi o Cheirinho jogar contra Vasco, Corinthians, São Paulo, Galo e no fim o Inter.....enquanto isso o Sport estava jogando contra Bangu, Inter de Limeira, CSA e Ameriquinha carioca. Chamar isso de brasileirão por uma canetada de juiz em tribunal, eu considero vexatório
Isto que importa para você, não importou muito para o Fla. Se realmente tivesse importado eles não teriam ficado mais de 30 anos tentando OFICIALIZAR. Porquê será?
Não acha estranho, um time com a maior torcida, muito dinheiro, com muitos políticos importantes sendo seus torcedores e perderam todas na justiça e nem ao menos dividir o título que seria uma coisa simples o Sport aceitou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por xavier » 12 Set 2019 13:00

Quem viveu em 1987 , sabe qual era o campeonato que passava na TV, qual era o que tinha o álbum de figurinhas, quem tinha os melhores clubes, acho que essa coisa de brigar para ser reconhecido pela CBF é mais pela geração que ganhou (Zico e Cia) que tem muita influência na Gávea. O Campeão da copa união daquele ano , foi o melhor time do nosso país, se não fosse o Flamengo, outro que fosse.
Na realidade , a CBF não reconheceu, então o nome de brasileiro , vc não pode usar , paciência.
Curti na época, quem vive de passado é museu, esse jejum atual me incomoda muito mais do que o título de 1987.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2019 13:34

Professor Ludovico escreveu:
12 Set 2019 12:02
Isto que importa para você, não importou muito para o Fla. Se realmente tivesse importado eles não teriam ficado mais de 30 anos tentando OFICIALIZAR. Porquê será?
Não acha estranho, um time com a maior torcida, muito dinheiro, com muitos políticos importantes sendo seus torcedores e perderam todas na justiça e nem ao menos dividir o título que seria uma coisa simples o Sport aceitou.
Uai, isso é óbvio. Foram anos e anos de tribunais pois era a única forma de tentar vencer a queda de braço com a CBF. O reconhecimento da entidade organizadora traz uma série de vantagens, mas é claro q não é o q define por completo um torneio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
anacrônico
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2019 18:08
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por anacrônico » 12 Set 2019 22:45

Dekkers escreveu:
12 Set 2019 11:02
Ainda assim, somos maiores que os porquinhos do Fax.
Em que? Kkkkkkkk maiores em nada, viveram um período de glórias nos anos 80 e só, Academia de Futebol quem só teve 2 ou 3 foi o alviverde, não ganharam as Taças Brasil e Gomes Pedrosa por serem claramente inferiores até ao Vasco da época. :ymparty:

Uma pena o flamenguista assumido Roberto Teixeira ter atendido ao pedido do Santos e Cruzeiro e unificado pra tristeza geral da nação. :smoke:

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Dekkers » 12 Set 2019 23:09

anacrônico escreveu:
12 Set 2019 22:45
Em que? Kkkkkkkk maiores em nada, viveram um período de glórias nos anos 80 e só, Academia de Futebol quem só teve 2 ou 3 foi o alviverde, não ganharam as Taças Brasil e Gomes Pedrosa por serem claramente inferiores até ao Vasco da época. :ymparty:

Uma pena o flamenguista assumido Roberto Teixeira ter atendido ao pedido do Santos e Cruzeiro e unificado pra tristeza geral da nação. :smoke:
Temos um mundial de vantagem, a mesma quantidade de Brasileiros, nenhum rebaixamento e mais torcida.

Ganhamos Campeonatos Brasileiro e Copas do Brasil em todas as décadas, mesmo com péssimas gestões e sem mecenas como os Porquinhos. Como somos time de uma década só? Chupa, Porquinho!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por OG-Kush » 12 Set 2019 23:37

Dekkers escreveu:
12 Set 2019 23:09
Temos um mundial de vantagem, a mesma quantidade de Brasileiros, nenhum rebaixamento e mais torcida.

Ganhamos Campeonatos Brasileiro e Copas do Brasil em todas as décadas, mesmo com péssimas gestões e sem mecenas como os Porquinhos. Como somos time de uma década só? Chupa, Porquinho!
Mundial é o que faz a diferença. Palmeiras não tem. Flamengo é muito maior, sem clubismo.

Palmeiras sem fax nao pega nem top 5 entre os grandes clubes do futebol brasileiro.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 13 Set 2019 09:39

OG-Kush escreveu:
12 Set 2019 23:37
Mundial é o que faz a diferença. Palmeiras não tem. Flamengo é muito maior, sem clubismo.

Palmeiras sem fax nao pega nem top 5 entre os grandes clubes do futebol brasileiro.
Como assim mano? E aquele mundial de 51 q eles ganharam em 2012 :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Jaisonn » 13 Set 2019 11:04

Brasileiros: Fla 6 x Pal 6
Copa do Brasil: Fla 3 x Pal 3
Liberta: Fla 1 x Pal 1
Mundial: Fla 1 x Pal 0
Rebaixamentos: Fla 0 x Pal 2
Torcida: Fla 32 milhões x Pal 12 milhões

Flamengo é maior. Ponto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por JackmAtAll » 13 Set 2019 11:19

Eta porra, mengão by humilhação

MAior sorte do Palmeiras é que sempre tem alguém colocando grana do bolso, porque se nã já seria o guarani da capital.

Parece que nunca ganha nada sem grana dos outros
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2019 12:05

JackmAtAll escreveu:
13 Set 2019 11:19
Eta porra, mengão by humilhação

MAior sorte do Palmeiras é que sempre tem alguém colocando grana do bolso, porque se nã já seria o guarani da capital.

Parece que nunca ganha nada sem grana dos outros
Tu não conhece a história do Palmeiras, já tivemos duas academias, uma na década de 60 e outra na de 70. Teu time começou a existir depois de 80 até ali foi só um figurante.
Me desminta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por JackmAtAll » 13 Set 2019 12:11

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2019 12:05
Tu não conhece a história do Palmeiras, já tivemos duas academias, uma na década de 60 e outra na de 70. Teu time começou a existir depois de 80 até ali foi só um figurante.
Me desminta.
Então o palmeiras ganhou nada sozinho pôs academia?
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Set 2019 14:10

JackmAtAll escreveu:
13 Set 2019 12:11
Então o palmeiras ganhou nada sozinho pôs academia?
Ué qual time não tem patrocinador?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Dekkers » 13 Set 2019 14:12

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2019 12:05
Tu não conhece a história do Palmeiras, já tivemos duas academias, uma na década de 60 e outra na de 70. Teu time começou a existir depois de 80 até ali foi só um figurante.
Me desminta.
Pegou ar com discussão subjetiva por tamanho de clube. :lol:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Set 2019 14:12

JackmAtAll escreveu:
13 Set 2019 12:11
Então o palmeiras ganhou nada sozinho pôs academia?
Ué qual time não tem patrocinador?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vocês estão sentido o cheirinho de Hepta?

Mensagem por kyo_spirit » 13 Set 2019 14:14

Tico_Bahiano escreveu:
13 Set 2019 14:12
Ué qual time não tem patrocinador?
Oxi, desde quando quem participa ativamente na política do clube e escolhe presidentes é chamado de patrocinador?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes