SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Camotinho » 04 Out 2015 22:18

que é isso ?

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Nov 2015 20:23

Parabéns, conseguiram merecer menos a vaga que o SPFC. Flu reserva som 1 a menos desde a metade do primeiro tempo e sem o que fazer no campeonato segurou os colorados.

É o time que eu mais gosto depois do SPFC, mas tem batido o recorde em pipocagem há anos.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por rei gabiru » 28 Nov 2015 20:31

Vergonha mesmo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 01 Dez 2016 19:47

Estão manchando a história do clube...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2016 22:51

Sky escreveu:Imundos, enterraram ainda mais a moral do clube
Dia 11/12 seremos todos SPORT este time de frouxos tem que ser rebaixados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 23:58

Tá fazendo a vergonheira do Fluminense parecer brincadeira de criança.
Imagem

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Pavão » 02 Dez 2016 00:08

E esses jogadores se prestarem a fazer esse papelão foi ridículo demais!!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 02 Dez 2016 00:10

Até ressuscitaram esse tópico kkk

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Pavão » 02 Dez 2016 00:51

O Atlético Nacional trocou o título pela grandeza, o Internacional quer trocar a grandeza por uma vaga na Série A.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Victor Silva » 02 Dez 2016 07:39

Lamentável essa atitude do Inter, estão aprendendo na cartilha dos flores muito bem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Victor Silva » 02 Dez 2016 07:40

Lamentável essa atitude do Inter, estão aprendendo na cartilha dos flores muito bem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

McNulty
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Out 2014 13:46
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por McNulty » 02 Dez 2016 08:18

o inter quer q nao haja a última rodada para v se consegue tirar os pontos do vitória para, no caso de conseguir tirar os pontos do vitória pela suposta escalaçao irregular, fique assim o clube baiano impossibilitado de recuperar a posição na última rodada. q time fdp ! kkkk

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2016 09:46

O Internacional sempre foi um clube " de esquerda", isso era inclusive exaltado por gente como o Juca Kfouri e o Fernando Verissimo. Cansei de ler textos cheios de demagogia destacando que eles eram o time do povo e não sei o que. Na época do caso do Oscar, chegaram ao cinismo de falar que eles estavam libertando um escravo e o São Paulo era o feitor. É mais um vermelho que cai a máscara.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Mileto » 02 Dez 2016 09:52

Paulo J. escreveu:O Internacional sempre foi um clube " de esquerda", isso era inclusive exaltado por gente como o Juca Kfouri e o Fernando Verissimo. Cansei de ler textos cheios de demagogia destacando que eles eram o time do povo e não sei o que. Na época do caso do Oscar, chegaram ao cinismo de falar que eles estavam libertando um escravo e o São Paulo era o feitor. É mais um vermelho que cai a máscara.
Acho difícil entrar nesse aspecto... Vamos tentar deixar a politicagem de lado, pra não cair na famosa regra do fórum.

O problema é que eu vejo que essa é uma postura das pessoas que comandam o Inter nesse momento, talvez se fosse outra diretoria, não rolasse nada disso.

Porém, no futuro, quem fica com a mancha na história não é o Presidente (quantos lembram do nome do Presida do Flu em 96?), mas sim o time. Tem MUITO torcedor que ta puto com essa postura, pelo menos isso!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: SPORT CLUB INTERNACIONAL - Tópico Oficial

Mensagem por Blue Ocean » 02 Dez 2016 19:51

Jogadores do Inter reiteram desejo de não ter rodada e aceitam rebaixamento

Antes do treinamento desta sexta-feira (02), representantes do elenco do Inter se manifestaram novamente. O meia Alex foi o responsável por reiterar as palavras de quinta-feira. Mas desta vez deixando ainda mais claro que aceitam a queda imediata.

"Nos reunimos e achamos necessário reiterar o que foi dito ontem. E ontem já explicamos assim, mas acabou que não foi bem entendido. Não temos qualquer coisa para acrescentar, mas explicar melhor. Nosso desejo e de outros jogadores também, não é melar o campeonato. Mas sim, a não realização da última rodada, independente das regras, porque sabemos do campeonato horrível que fizemos", disse Alex.

Questionado diretamente sobre a queda do Inter, pela posição em que se encontra na classificação, Alex foi ainda mais claro.

"Vou repetir para que se compreenda totalmente. Se for o caso, aceitamos a posição em que nos encontramos, reconhecendo o campeonato ruim que nós fizemos. É isso. Não é pensar em campeão, em rebaixado, nada mais importa. Só o sentimento pelo que aconteceu", completou. "Vamos acatar o que for definido, se tivermos que jogar, vamos jogar. Mas nosso sentimento é de não ter a última rodada, e sendo assim, podemos ser rebaixados", completou.

Alex ainda foi responsável por informar que a manifestação dos jogadores do Internacional não partiu da direção, mas de uma reunião entre eles.

"Coloquei uma situação, que fomos falar porque a diretoria nos pediu, nos obrigou, isso não existe, não aconteceu. O Vitorio veio falar depois e cada um independente da opinião, colocamos nosso sentimento. E surge uma dúvida, de aceitar ou não ser rebaixado. E é independente de tabela, sendo assim, sabemos do campeonato horrível que fizemos e não vamos nos omitir. Nós somos os mais interessados, e aceitamos. Viemos manifestar nossa solidariedade e falar que se todos queiram que não tenha jogo, mesmo o Inter na zona do rebaixamento aceita isso, continuando ali e aceitando as regras", afirmou. "Não temos realmente nenhum desvio de caráter, ninguém está fugindo ou querendo fugir disso. Quero deixar bem claro que não estamos a mando da diretoria nem ontem nem hoje. Temos nossa opinião e estamos esclarecendo isso", completou.

O armador esteve, na coletiva, acompanhado dos demais líderes do elenco. Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Paulão e Rodrigo Dourado estiveram na manifestação.

"Em respeito a situação toda pelas pessoas envolvidas, inclusive jornalistas, não vamos nos negar a jogar. Não queremos melar o campeonato. A homenagem vai seguir sendo feita, e mesmo como eu falei que era um sentimento, e ele continua, por várias pessoas, e nada se compara a isso", falou.

A nova manifestação ocorre por conta da surpresa do elenco com a manifestação da direção do clube que sucedeu a entrevista de Alex na quinta-feira. Entre outras coisas, o presidente Vitório Píffero disse que o Brasileiro ficaria 'incompleto' e que rebaixar o Inter 'não seria a melhor opção'.




Os jogadores do Inter estão mostrando a hombridade que faltou ao dirigente. :2handed:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 148 visitantes