Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Paulo J. » 29 Set 2021 10:57

O cabelo de boneca é pé-frio. O Atlético é pé-frio. Resultado previsível. Mas com toda essa grana sendo queimada deve ganhar alguma coisa. Até o Fluminense ganhou algo no tempo da Unimed (além de chegar numa final de Libertadores que entregou de maneira vergonhosa). Só não pode se iludir achando que vai deixar de ser o Atlético, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 29 Set 2021 11:35

JUNIORXANDO escreveu:
29 Set 2021 09:02
Nao ,acho que Cuca nao tem culpa. Time ta jogando bem inclusive contra o Palmeiras nao jogou mal,visto a retranca armada por eles. So pecaram em momentos cruciais de jogos que sao de poucas oportunidades para os dois times.

A eliminaçao de ontem é ruim claro,estou triste hoje mas é uma eliminaçao "normal". Estao tratando como se fosse um vexame e nao é. Vexame seria se o Galo tivesse sido goleado(improvavel pelo estilo de jogo do adversario) ou eliminado por um time de menor expressao.
Estao tratando o Palmeiras como se fosse o Sport. Ora bolas o Palmeiras tem a folha salarial maior que a do Galo,elenco mais caro que o do Galo alem de jogarem juntos a mais tempo. Nao sei de onde tiraram que os elencos tem essa disparidade toda em favor do Atletico.
Obviamente que o Palmeiras tem muito mais camisa que o Atlético e foi um confronto equilibrado, mas se você for comparar o investimento que os clubes fizeram em 2021, a eliminação é vexame sim. Da mesma forma que será se o Flamengo cair hoje. No caso do Flamengo será um vexame épico, mesmo o Barcelona tendo jogado mais futebol que Atlético e Palmeiras na semifinal.
Flamengo

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Set 2021 11:56

Latino escreveu:
29 Set 2021 11:35
Obviamente que o Palmeiras tem muito mais camisa que o Atlético e foi um confronto equilibrado, mas se você for comparar o investimento que os clubes fizeram em 2021, a eliminação é vexame sim. Da mesma forma que será se o Flamengo cair hoje. No caso do Flamengo será um vexame épico, mesmo o Barcelona tendo jogado mais futebol que Atlético e Palmeiras na semifinal.
Ué , mas se os jogadores do Palmeiras ainda estão no time, qual a diferença se o investimento foi feito nesse ano ou em 2018?
Como disse , o elenco do Palmeiras é mais caro que o do Atlético.
Da mesma forma que o Galo investiu em 20/21 não tornará o time mais fraco se ano que vem não investirem nada , por exemplo.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 29 Set 2021 12:37

Paulo J. escreveu:
29 Set 2021 10:57
O cabelo de boneca é pé-frio. O Atlético é pé-frio. Resultado previsível. Mas com toda essa grana sendo queimada deve ganhar alguma coisa. Até o Fluminense ganhou algo no tempo da Unimed (além de chegar numa final de Libertadores que entregou de maneira vergonhosa). Só não pode se iludir achando que vai deixar de ser o Atlético, rs.
Primeira vez que concordo contigo, a história já foi escrita e o livro já está fechado.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 29 Set 2021 13:21

Chander escreveu:
29 Set 2021 09:56
Tem time, tem elenco, tem dinheiro... mas não tem tradição. Resultado esperado.
Tem time, tem elenco, tem dinheiro e tem o Cuca :))
Auditor de tretas

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 29 Set 2021 13:35

Triste por ontem.. mas futebol eh isso ai
Pra mim o galo jogou melhor que o palmeiras os dois jogos.. mas parabens ao palmeiras pela classificaçao.

Nao podemos baixar cabeca.. galo ainda briga pelo brasileiro e cb. Tem que vim um desses ai
Bora

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 01 Out 2021 18:04

Rasta escreveu:
29 Set 2021 13:35
Triste por ontem.. mas futebol eh isso ai
Pra mim o galo jogou melhor que o palmeiras os dois jogos.. mas parabens ao palmeiras pela classificaçao.

Nao podemos baixar cabeca.. galo ainda briga pelo brasileiro e cb. Tem que vim um desses ai
Bora
O Brasileiro é o que está mais próximo de ganhar e deve ser prioridade, até pelo jejum imperdoável considerando o tamanho do clube.
Mata mata é isso aí; nem sempre quem joga melhor leva.
O Renight vai priorizar as Copas; é do perfil dele e isso não vai mudar.
Seria interessante ver Fla x Galo na final, mas o Athletico vem empolgado com a Sula e jogar no estádio deles sempre foi dureza, tanto que só quebramos um jejum de décadas há pouco tempo apenas, e o Fortaleza pode até surpreender, mas pelo histórico recente, creio que não será problema p time de vcs já carimbar o passaporte pra final.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por jiuhu » 01 Out 2021 19:17

Estão falando que o Diego Costa comeu a mulher do Nacho, alguém sabe se é verdade?

Time unido, os caras dividem até a esposa...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 20:04

Atlético-MG entra com ação no Rio, e Justiça emite intimação para Fred pagar R$ 23 milhões
Jogador ainda receberá intimação e pode entrar com recursos contra ação de "cumprimento de sentença" do Galo, que teve decisão arbitral favorável para recebimento de multa
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 20:06

jiuhu escreveu:
01 Out 2021 19:17
Estão falando que o Diego Costa comeu a mulher do Nacho, alguém sabe se é verdade?

Time unido, os caras dividem até a esposa...kk
Mulher de Argentino também é tudo puta.
O Galo devia contratar o Icardi para botar ordem na casa. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por didigo » 01 Out 2021 22:53

O patetico mg entrou com ação para anular o gol do palmeiras.kk


a vergonha nao para.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2021 00:04

didigo escreveu:
01 Out 2021 22:53
O patetico mg entrou com ação para anular o gol do palmeiras.kk


a vergonha nao para.
E porque investiram tudo que podiam e não deu resultado no campo, agora querem apelar para o tapetão.
tomaram que percam até o Brasileiro e a Copa do Brasil
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2021 09:12

Ainda bem que vocês levaram este mau elemento (Diego Costa) Além de estar sendo investigado por envolvimento em sites de apostas
ainda tratorou a mulher do Nacho que até já pediu para voltar para a Argentina.

Hulk também é perigoso, já que comeu até a sobrinha, é bom os companheiros de time ficarem ligados. :vampire:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 02 Out 2021 16:36

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2021 00:04
E porque investiram tudo que podiam e não deu resultado no campo, agora querem apelar para o tapetão.
tomaram que percam até o Brasileiro e a Copa do Brasil
Seu post esta completamente equivocado ,mestre. Primeiro pq a questao do investimneto que vc diz,nao é exatamente da forma que estao pensando.
Como ja falado por aqui o Galo tem um projeto de se estabilizar financeiramente e uma das açoes que ajudarao nisso é ter um elenco forte. Mas os principais investimentos nao foram feitos no elenco e sim na ajuda da manutençao da grande divida do clube.

Vc diz que "nao deu resultado em campo",mas isso so se aplica se vc achar que o unico resultado aceitavel seja ser campeao.Se o time terminar o ano caindo na semi da liberta,em segundo no Brasileiro e for finalista da copa do Brasil,eu nao diria que "nao deu certo". Num pais onde tem outros dois times que investiram mais do que voce e que alem disso tem mais tempo jogando juntos,nao acho que o Galo tenha obrigaçao de ganhar algo.Se ganhar algo ,otimo. Se nao ganhar,nao tem nada de errado nisso.
Eu fico um pouco espantado de como a narrativa de que o Galo é o time mais forte do Brasil e que tinha obrigaçao de ganhar tudo tomou conta de quase todo mundo, estao julgando a eliminaçao da libertadores como vexame e dando como obrigaçao a conquista de titulos.
Se alguem tem obrigaçao de ganhar algo seria o Flamengo ,seguido de Palmeiras que tem os elencos mais caros do pais ,e se encontram numa situaçao financeira diferente dos demais.

Sobre o seu "mini rage" com o tapetao,vc sabe que ocorreu uma irregularidade. Se estava errado a ponto de ter que anular o gol? Acho que nao,porem para o clube nao custa nada tentar. Se fosse seu time,faria a mesma coisa e vc nao estaria achando tao errado assim.
Ao inves de gastar torcida para que o Galo perca os outros titulos,guarde a torcida para o seu time,que nao consegue ganhar do Flamengo tem uma cara.
Ate porque segundo a sua logica a chance de "dar resultado" que o Palmeiras tem é vencer essa final.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2021 16:45

JUNIORXANDO escreveu:
02 Out 2021 16:36
Seu post esta completamente equivocado ,mestre. Primeiro pq a questao do investimneto que vc diz,nao é exatamente da forma que estao pensando.
Como ja falado por aqui o Galo tem um projeto de se estabilizar financeiramente e uma das açoes que ajudarao nisso é ter um elenco forte. Mas os principais investimentos nao foram feitos no elenco e sim na ajuda da manutençao da grande divida do clube.

Vc diz que "nao deu resultado em campo",mas isso so se aplica se vc achar que o unico resultado aceitavel seja ser campeao.Se o time terminar o ano caindo na semi da liberta,em segundo no Brasileiro e for finalista da copa do Brasil,eu nao diria que "nao deu certo". Num pais onde tem outros dois times que investiram mais do que voce e que alem disso tem mais tempo jogando juntos,nao acho que o Galo tenha obrigaçao de ganhar algo.Se ganhar algo ,otimo. Se nao ganhar,nao tem nada de errado nisso.
Eu fico um pouco espantado de como a narrativa de que o Galo é o time mais forte do Brasil e que tinha obrigaçao de ganhar tudo tomou conta de quase todo mundo, estao julgando a eliminaçao da libertadores como vexame e dando como obrigaçao a conquista de titulos.
Se alguem tem obrigaçao de ganhar algo seria o Flamengo ,seguido de Palmeiras que tem os elencos mais caros do pais ,e se encontram numa situaçao financeira diferente dos demais.

Sobre o seu "mini rage" com o tapetao,vc sabe que ocorreu uma irregularidade. Se estava errado a ponto de ter que anular o gol? Acho que nao,porem para o clube nao custa nada tentar. Se fosse seu time,faria a mesma coisa e vc nao estaria achando tao errado assim.
Ao inves de gastar torcida para que o Galo perca os outros titulos,guarde a torcida para o seu time,que nao consegue ganhar do Flamengo tem uma cara.
Ate porque acho que a chance de "dar resultado" que o Palmeiras tem é vencer essa final.
Você está certo em tudo que escreveu. Más nós torcedores ficamos indignados quando se gala em tapetão e virada de mesa.
Se fosse o contrário eu estaria xingando a nossa diretoria pela incompetência de perder no campo e tentar reverter no tribunal.
O Atlético está jogando prá torcida, más nem todos os torcedores estão aprovando isso. Além do que já se sabe que não vai acontecer nada.
Se o Palmeiras estivesse jogando com 12 jogadores ou se o Retardado do Deyverson tivesse interferido na jogada ai sim o gol seria anulado
no ato. Más não foi isso que aconteceu. E continuo torcendo para vocês serem campeões da CB e do Brasileirão.
Más na hora que vi a noticia fiquei furioso. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 144 visitantes