Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Ago 2021 17:23

Haaaá eu esqueci de mais um garfo. Contra o Atlético PR, o primeiro jogo foi 2x0 menguinho e no segundo estava 2x0 para os Paranaense
e no fim fizeram 3x0, um gol totalmente legal e o Juizão anulou na cara dura. Esse jogo era uma semifinal. Ladrões.

E ainda tiveram a cara de pau de roubar o título de 87 do Sport, ainda bem que o presidente do Sport foi macho e não arregou.
O Fla ainda tentou em todas a instâncias de todas as formas possíveis, más o Ministro gorducho e torcedor assumido dos Urubus
não deu colher de chá e manteve o título com os Pernambucanos. Os cariocas rasgam o cu até hoje de não poderem contabilizar
mais este afano. :lamo:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por OG-Kush » 25 Ago 2021 18:58

Blue Ocean escreveu:
25 Ago 2021 11:29
Olha o COMPRADOR DE 4 TÍTULOS BRASILEIROS querendo dar lição de moral =)) =)) =))

6 não tem vergonha na cara, não neh, seus miserávi :bleh:
O maior craque da história do Palmeiras é o Aldo Rebelo. Nunca fez um gol, nunca entrou em campo, mas era conselheiro do clube e ministro do esporte no governo Lula.

Aproveitou a paixão pelo clube alviverde e o poder do cargo de Ministro do Esporte para articular na CBF o maior fax da história do futebol mundial.

De um dia para outro, o Palmeiras ganhou 4 títulos do "Campeonato Brasileiro" na canetada.

Vale lembrar que também como Ministro do Esporte ele fez pressão na Fifa para reconhecer o Copa Caninha Rio 1951 como mundial. Chegou a ajoelhar para a Fifa mandar um fax. Não funcionou =)) =)) =))

Aldo Rebelo é o maior craque da história do Palmeiras, quem discorda é clubista

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2021 19:51

O apresentador Milton Neves, da Band, afirmou que o Corinthians está seguindo os passos do Cruzeiro, aproximando-se da bancarrota. Mesmo endividado, o clube paulista está investindo alto em contratações. O Timão acertou nas últimas semanas com Giuliano e Renato Augusto. Róger Guedes também está próximo de ser anunciado.

"Mesmo devendo algo perto de 1 bilhão de reais, o Coringão foi às compras e trouxe Giuliano e Renato Augusto. Eles já deram um "tempero" especial ao time, que já vem jogando nitidamente melhor. E a próxima novidade, pelo visto, será o anúncio do atacante Róger Guedes, que muito sucesso fez no Palmeiras e no Atlético, antes de ir para a China. Ah, e pelo que andam dizendo por aí, Willian pode vestir novamente a camisa alvinegra em breve também", disse o apresentador, em seu blog no Uol.

"Será que vale mesmo a pena gastar o dinheiro que não tem para reforçar uma equipe que ficará longe de disputar o título brasileiro? E que dificilmente alcançará até o G-4? Sim, até porque temos apenas uma vaga no G-4, já que Atlético, Flamengo e Palmeiras já estão praticamente garantidos neste seleto grupo. E os altos salários, quem pagará? É, Timão, era melhor se espelhar no exemplo do Flamengo do que no do Cruzeiro, viu?", acrescentou Milton Neves.

O Cruzeiro virou o exemplo a não ser seguido no Brasil. O clube mineiro tem uma dívida de quase R$ 1 bilhão e viu as receitas caírem na Série B. Com a ajuda de parceiros, a diretoria tenta colocar os salários em dia, além de enfrentar um grande número de processos trabalhistas na Justiça.

Ex-gestores do clube, Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato são réus na Justiça por crimes contra o Cruzeiro. Foi na gestão deles que o clube caiu para a segunda divisão e acumulou débito quase impagável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Set 2021 09:29

Poderia ter sido bem melhor mas temos um empate fora de casa e vamos decidir em casa com torcida,nos classificando com uma vitoria simples.
É um bom cenario.
Achei que nao era hora ainda do Diego Costa entrar como titular,me parece ainda que nao estava 100% fisicamente .É muito provavel que nao jogue mais nessa liberta.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 22 Set 2021 13:12

JUNIORXANDO escreveu:
22 Set 2021 09:29
Poderia ter sido bem melhor mas temos um empate fora de casa e vamos decidir em casa com torcida,nos classificando com uma vitoria simples.
É um bom cenario.
Achei que nao era hora ainda do Diego Costa entrar como titular,me parece ainda que nao estava 100% fisicamente .É muito provavel que nao jogue mais nessa liberta.

Concordo com tudo
Diego costa era uma excelente entrada no segundo tempo..
Mas enfim.. boas chances do galo pro proximo jogo, mas ainda assim ta tudo aberto…

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 28 Set 2021 22:13

Galo jogando mto mal... errando mtos passes

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Set 2021 22:19

Cuca costuma fazer bons ajustes no intervalo, deve entrar o Savarino.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por rafanake » 28 Set 2021 22:23

Vargas é ruim que dói

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Set 2021 22:26

Rapaz a pipocada do Atlético ta se desenhando hein... Espero que o Galo ganhe, mas não sei nao.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 28 Set 2021 22:30

Templo Jiu Jitsu escreveu:
28 Set 2021 22:26
Rapaz a pipocada do Atlético ta se desenhando hein... Espero que o Galo ganhe, mas não sei nao.
Estou com esse sentimento desde ontem... sei nao...

O jogo hj ta dando sorte que o palmeiras é um time que se recusa a vencer, só quer empatar mesmo

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Set 2021 22:31

Esse morto desse Vargas tinha que colocar numa caixa e enviar pro Sampaoli,se vira com isso aí.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Set 2021 22:33

marofa escreveu:
28 Set 2021 22:30
Estou com esse sentimento desde ontem... sei nao...

O jogo hj ta dando sorte que o palmeiras é um time que se recusa a vencer, só quer empatar mesmo
Se o Palmeiras tivesse um pouco de vontade de vencer, ja estaria ganhando o jogo. Galão da Massa não noode decepcionar, mas to achando que vai pipocar!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Set 2021 22:37

Esse jogo aí quem fizer um gol, leva.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Set 2021 22:41

JUNIORXANDO escreveu:
28 Set 2021 22:31
Esse morto desse Vargas tinha que colocar numa caixa e enviar pro Sampaoli,se vira com isso aí.
A deixa essa desgraça aí mesmo 😁😁

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Set 2021 22:42

Aeee galo, boaaa... Vargas VAGABUNDO, fez bem!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes