Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 31 Out 2021 01:02

JUNIORXANDO escreveu:
30 Out 2021 22:55
Tem chances , claro. Os jogadores tão pilhados , todo mundo nervoso. Isso atrapalha muito.
E a diferença pode diminuir muito com os jogos faltantes o que vai pressionar
Jogo de hoje era essencial pelo menos o empate. Agora tá aberto.
Ah mano, se perder esse Brasileiro é pra fechar o clube, Flamengo terá maratona essa semana e um dos j0gos é contra o Atlético do Paraná no Paraná, impossível ganharmos todos os jogos.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2021 11:15

Se perder este campeonato a zoação vai ser eterna.
A sequência:
Clássico o America Mineiro em casa
Gambás em casa
Bahia Fora
Athletico PR fora
Juventude em casa
Palmeiras fora
Fluzão em casa
Red Bull Bragantino em casa
Grêmio jogando a vida na última rodada fora.
Tem chance de amarelar sim, desses jogos ai, vitória garantida só contra o Juventude em casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Out 2021 17:12

Professor Ludovico escreveu:
31 Out 2021 11:15
Se perder este campeonato a zoação vai ser eterna.
A sequência:
Clássico o America Mineiro em casa
Gambás em casa
Bahia Fora
Athletico PR fora
Juventude em casa
Palmeiras fora
Fluzão em casa
Red Bull Bragantino em casa
Grêmio jogando a vida na última rodada fora.
Tem chance de amarelar sim, desses jogos ai, vitória garantida só contra o Juventude em casa.
Rsrs,quem torce para esse time já é acostumado a decepções por toda a vida . Será apenas mais uma.
Por isso toda a torcida não cai nessa conversa de que já é campeão enquanto não for matemáticamente.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2021 21:29

JUNIORXANDO escreveu:
31 Out 2021 17:12
Rsrs,quem torce para esse time já é acostumado a decepções por toda a vida . Será apenas mais uma.
Por isso toda a torcida não cai nessa conversa de que já é campeão enquanto não for matemáticamente.
É difícil de acreditar que pode peidar, principalmente porque o Flamengo vai ter uma sequencia de 4 jogos em 8 dias e vai perder alguns pontos.
Más apesar do Galo ter um grande time, isto pode acontecer, mesmo que improvável. Hoje eu coloco vocês com 75% o Flamengo com 20% e o palmeiras com 5% de chances de ser campeão. Se tivesse empatado com o Flamengo acho que estaria praticamente liquidado a fatura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Out 2021 22:39

Professor Ludovico escreveu:
31 Out 2021 21:29
É difícil de acreditar que pode peidar, principalmente porque o Flamengo vai ter uma sequencia de 4 jogos em 8 dias e vai perder alguns pontos.
Más apesar do Galo ter um grande time, isto pode acontecer, mesmo que improvável. Hoje eu coloco vocês com 75% o Flamengo com 20% e o palmeiras com 5% de chances de ser campeão. Se tivesse empatado com o Flamengo acho que estaria praticamente liquidado a fatura.
Também acho que até um empate teria líquidado a fatura . Não só pelos pontos como pelo fator psicológico.
Agora com essa vitória Flamengo tem um novo ânimo pra brigar e acho que vai ter um grande impacto nos jogadores do Galo também que já demonstraram sinais de nervosismo.
Na torcida nem tanto , já tá todo mundo preparado para o pior. Se vier mais que isso , ótimo.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por rafanake » 31 Out 2021 22:46

SEUS OREIUDO!! SEUS ZÉ RUELA!!
CÊS VÃO PERDE U CAMPIONATO PRO PARMERA!

Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por OG-Kush » 31 Out 2021 23:01

Dos 10 jogos que faltam até o fim do campeonato eu acho que o Galo, no pior cenário, ganha 4 e perde 6. O que representa um aproveitamento de 40% dos pontos disputados.

Com isso, no pior cenário, o Galo termina o campeonato com 71 pontos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Nov 2021 00:06

rafanake escreveu:
31 Out 2021 22:46
SEUS OREIUDO!! SEUS ZÉ RUELA!!
CÊS VÃO PERDE U CAMPIONATO PRO PARMERA!

Imagem
Não é o Neto que apostou que o Corinthians chegava na frente do Palmeiras. :-@
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 01 Nov 2021 08:39

JUNIORXANDO escreveu:
30 Out 2021 21:18
Palmeiras 2 , o retorno.
Time não tá conseguindo sair dessas retrancas chatas.
Com a derrota, coloca o povo no campeonato de novo. Vamos ver o que vai dar né
O Atlético usa muito bolas longas diagonais pro Hulk, aí quando pega um time fechado o jogo não flui e os jogadores apelam pro Cucabol. Atlético ganhou alguns jogos na cagada usando o Cucabol, mas não é sempre que vai acontecer.

Eu ainda acho o Atlético favorito demais, o Flamengo vai ter uma maratona de jogos sem descanso onde vai ser impossível não perder pontos. O Atlético vai até folgar na data fifa. Se perder esse campeonato pode fechar as portas e começar outro clube do zero.
Flamengo

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Nov 2021 09:13

Latino escreveu:
01 Nov 2021 08:39
O Atlético usa muito bolas longas diagonais pro Hulk, aí quando pega um time fechado o jogo não flui e os jogadores apelam pro Cucabol. Atlético ganhou alguns jogos na cagada usando o Cucabol, mas não é sempre que vai acontecer.

Eu ainda acho o Atlético favorito demais, o Flamengo vai ter uma maratona de jogos sem descanso onde vai ser impossível não perder pontos. O Atlético vai até folgar na data fifa. Se perder esse campeonato pode fechar as portas e começar outro clube do zero.
Negocio é que Flamengo tava morto né? Tinha perdido alguns jogos,sido eliminado da copa do brasil e tava em crise. Era um jogo pro Atletico ganhar ou empatar e fechar o campeonato.
Essa vitoria resolve momentaneamente muita coisa e traz alguma tranquilidade alem de um animo diferente pra correr atras.
Flamengo vai ter 4 jogos "faceis" seguidos,depois pega Sp ,Corinthians e Inter bem perto da final da libertadores,nao sei como tratarao esses jogos.
Galo tem que jogar 2 vezes contra o Gremio,desesperado para nao cair,sabe-se la o que acontece num jogo desses.
Enfim ,vamos ver o que vai dar.

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 01 Nov 2021 21:47

Sem condições, mesmo com o Cuca, esse título já é do Atlético. Vai pegar o CAP e o Palmeiras nas semanas q esses times vão disputar as finais dos torneios sulamericanos que estão classificados (Sul-Americana e Libertadores). Eles devem jogar com o sub-15 nesses jogos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Nov 2021 18:11

O Xara de vocês está gostando de comer o Urubu e salvar as penas do Galo.
Fla vai ficar com trauma do CAP. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 02 Nov 2021 18:39

Só nos resta agradecer ao nosso xará paranaense que vem comendo o cu do Flamengo corriqueiramente ^:)^

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Nov 2021 23:27

JUNIORXANDO escreveu:
02 Nov 2021 18:39
Só nos resta agradecer ao nosso xará paranaense que vem comendo o cu do Flamengo corriqueiramente ^:)^
E a juizada louquinha para ajudar o Fla. Sorte é que o Var está atento. Lá no Paraná o juiz marcou um penal ridículo e o VAR
fez voltar atrás, hoje foi uma expulsão que a imprensa carioca está tentando convencer que foi um absurdo, só que o VAR não interpretou assim. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leo-laranjeiras » 02 Nov 2021 23:48

Professor Ludovico escreveu:
02 Nov 2021 23:27
E a juizada louquinha para ajudar o Fla. Sorte é que o Var está atento. Lá no Paraná o juiz marcou um penal ridículo e o VAR
fez voltar atrás, hoje foi uma expulsão que a imprensa carioca está tentando convencer que foi um absurdo, só que o VAR não interpretou assim. :))
HAHAHAHA o próprio árbitro colocou na sumula bicho

Larga mão de ser clubista
Sucesso é sucesso!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes