Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 20 Ago 2021 00:04

Queimei a língua ao falar do Hulk, tá jogando o fino.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10837
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 20 Ago 2021 00:10

marofa escreveu:
19 Ago 2021 12:29
Torcendo pela revanche do galao da massa contra o roubo do wright
Chegou a hora da vingança
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 20 Ago 2021 10:45

marofa escreveu:
19 Ago 2021 12:29
Torcendo pela revanche do galao da massa contra o roubo do wright
SKYWALKER escreveu:
20 Ago 2021 00:10
Chegou a hora da vingança
hoje, no brasil, só existem duas torcidas: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Ago 2021 12:08

Jaisonn escreveu:
20 Ago 2021 10:45
hoje, no brasil, só existem duas torcidas: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
Seu time é como um outro qualquer ,quando esta em boa fase. Alguns torcem contra,outros a favor.
Nao sinta que sao especiais,a unica coisa que diferencia voces dos outros times é que antigamente roubaram mais que os outros.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10837
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 20 Ago 2021 12:08

Jaisonn escreveu:
20 Ago 2021 10:45
hoje, no brasil, só existem duas torcidas: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
Perfeito
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 20 Ago 2021 12:10

Jaisonn escreveu:
20 Ago 2021 10:45
hoje, no brasil, só existem duas torcidas: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
Se o palmeiras passar pra final estarei usando meu manto rubro negro e fazendo double biceps em homenagem ao gabigol

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2021 12:39

JUNIORXANDO escreveu:
20 Ago 2021 12:08
Seu time é como um outro qualquer ,quando esta em boa fase. Alguns torcem contra,outros a favor.
Nao sinta que sao especiais,a unica coisa que diferencia voces dos outros times é que antigamente roubaram mais que os outros.
Perfeito!!!!!!!!!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por adauto_mma » 20 Ago 2021 12:43

Jaisonn escreveu:
20 Ago 2021 10:45
hoje, no brasil, só existem duas torcidas: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
Vc tem alguma dúvida de que se for Flamengo x peppas eu torcerei para o Flamengo? Será mengaum na cabeça rsrs

PS: Agora o galo eu sempre simpatizei.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 20 Ago 2021 17:39

JUNIORXANDO escreveu:
20 Ago 2021 12:08
Seu time é como um outro qualquer ,quando esta em boa fase. Alguns torcem contra,outros a favor.
Nao sinta que sao especiais,a unica coisa que diferencia voces dos outros times é que antigamente roubaram mais que os outros.
Não nos sentimos especiais.
SOMOS especiais. :punk:
E vocês são franguinhos que piaram quando o Brasileirão nasceu e peidaram todos os 49 anos depois. :ymparty:
Perderam um Brasileiro contra a gente e usam essa desculpa esfarrapada pra tentar esconder a incompetência por broxar em 49 chances depois!
Vê se aprende com o Cruzeiro como se faz pra ser um time grande.
Ops, foi mal.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Ago 2021 17:53

Blue Ocean escreveu:
20 Ago 2021 17:39
Não nos sentimos especiais.
SOMOS especiais. :punk:
E vocês são franguinhos que piaram quando o Brasileirão nasceu e peidaram todos os 49 anos depois. :ymparty:
Perderam um Brasileiro contra a gente e usam essa desculpa esfarrapada pra tentar esconder a incompetência por broxar em 49 chances depois!
Vê se aprende com o Cruzeiro como se faz pra ser um time grande.
Ops, foi mal.
Rsrs,se acham especiais ao torcerem pra esse time imundo?
Vcs deveriam pelo menos ter respeito pois ate os anos 70 o time de voces era irrelevante e se uniram a nos ,os grandes,assaltando o Galo na final de 80 e na liberta de 81. Essas vitorias mudaram o time de patamar.
Entao,agradeça ao juizao por voces nao serem hoje um Fluminense,algo do tipo.

A incompetencia do Galo sempre esteve presente,claro. Mas isso vai mudar de agora pra frente.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 20 Ago 2021 19:05

JUNIORXANDO escreveu:
20 Ago 2021 17:53
Rsrs,se acham especiais ao torcerem pra esse time imundo?
Vcs deveriam pelo menos ter respeito pois ate os anos 70 o time de voces era irrelevante e se uniram a nos ,os grandes,assaltando o Galo na final de 80 e na liberta de 81. Essas vitorias mudaram o time de patamar.
Entao,agradeça ao juizao por voces nao serem hoje um Fluminense,algo do tipo.

A incompetencia do Galo sempre esteve presente,claro. Mas isso vai mudar de agora pra frente.
Vou te ajudar então.
E fazer a contagem a partir de 80.
De lá para cá, foram 39 oportunidades de vocês fazerem história.
2 gerações de torcedores.

Concordo que vocês têm o futuro pela frente.
Assim como times, antes considerados pequenos, hoje já estão atropelando os outrora gigantes porque estão sendo mais competentes e profissionais na gestão do que aqueles que vivem de nome, e deixaram seus cartolas corruptos enfraquecerem tanto os seus times. Seu rival aí de Minas q o diga.
Ademais,
já ta na hora de mudar o

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Ago 2021 20:06

Blue Ocean escreveu:
20 Ago 2021 19:05
Vou te ajudar então.
E fazer a contagem a partir de 80.
De lá para cá, foram 39 oportunidades de vocês fazerem história.
2 gerações de torcedores.

Concordo que vocês têm o futuro pela frente.
Assim como times, antes considerados pequenos, hoje já estão atropelando os outrora gigantes porque estão sendo mais competentes e profissionais na gestão do que aqueles que vivem de nome, e deixaram seus cartolas corruptos enfraquecerem tanto os seus times. Seu rival aí de Minas q o diga.
Ademais,
já ta na hora de mudar o

Imagem
Vcs vem com o mesmo papo chato ue,vao escutar o de sempre.
Nessas 39 oportunidades surrupiaram mais umas 3 ou 4 nossas(nao o Flamengo,outros).
O bom é que agora nos "choroes" nao temos mais essa desculpa com o Var. Veremos o que vai dar ne.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 20 Ago 2021 20:23

JUNIORXANDO escreveu:
20 Ago 2021 20:06
Vcs vem com o mesmo papo chato ue,vao escutar o de sempre.
Nessas 39 oportunidades surrupiaram mais umas 3 ou 4 nossas(nao o Flamengo,outros).
O bom é que agora nos "choroes" nao temos mais essa desculpa com o Var. Veremos o que vai dar ne.
Vocês não entendem uma coisa: AO LONGO DE DÉCADAS, quem mais se beneficiou com esse discurso que plantaram na cabeça de vocês foram os SEUS dirigentes incompetentes. Foi muito moleza vender o discurso de roubo, de terceirizar a culpa, pra que a imensa torcida não ficasse tanto no pé deles.
Sempre seremos rivais, mas da minha parte, apesar de ser legal ficar tirando sarro a cada ano q vcs e o Inter não ganha um Brasileiro, na verdade é meio ilógico times dos seus tamanhos ficarem tanto tempo na fila. Então tem problema sim, e se o Fla, como vcs dizem, roubou 5 campeonatos, então o que vcs fizeram nas 45 oportunidades que tiveram de ganhar e não ganharam? Todos os outros só foram campeões pq são malvadoes do eixo do mal Rio São Paulo?
Pára! Vcs são grandes mas os cartolas foram um lixo. Olha mais pra dentro e para de jogar a culpa só pra fora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Ago 2021 22:08

Blue Ocean escreveu:
20 Ago 2021 20:23
Vocês não entendem uma coisa: AO LONGO DE DÉCADAS, quem mais se beneficiou com esse discurso que plantaram na cabeça de vocês foram os SEUS dirigentes incompetentes. Foi muito moleza vender o discurso de roubo, de terceirizar a culpa, pra que a imensa torcida não ficasse tanto no pé deles.
Sempre seremos rivais, mas da minha parte, apesar de ser legal ficar tirando sarro a cada ano q vcs e o Inter não ganha um Brasileiro, na verdade é meio ilógico times dos seus tamanhos ficarem tanto tempo na fila. Então tem problema sim, e se o Fla, como vcs dizem, roubou 5 campeonatos, então o que vcs fizeram nas 45 oportunidades que tiveram de ganhar e não ganharam? Todos os outros só foram campeões pq são malvadoes do eixo do mal Rio São Paulo?
Pára! Vcs são grandes mas os cartolas foram um lixo. Olha mais pra dentro e para de jogar a culpa só pra fora.
Mas eu nao jogo a culpa apenas em erros de arbitragem. Existem diversos fatores para que o Galo tenha poucos titulos, o principal deles concordo que seja má gestao.
Outro ponto é que é inegavel que Flamengo e os tres times de Sao paulo estao em outro patamar dos demais no que diz respeito a dinheiro. A visibilidade é diferente,a capacidade de arrecadaçao é diferente. Me lembro de ver as cotas de tv de cada time,Corinthians e Flamengo recebiam tipo mais do dobro dos times de MG e do RS,que considero que estao quase sempre no mesmo barco.
Como voce esta do lado que recebe mais grana e se beneficia disso,vc provavelmente nunca nem parou para pensar o quanto isso faz diferença. Imagine se no decorrer dos anos tivesse um time que ganhasse o dobro do que o seu time ganha,vc nao acharia que esse time nao faz mais do que a obrigaçao ganhando mais titulos?
Ainda assim ,os times do RS e o Cruzeiro que sao times que como eu disse estao mais ou menos no mesmo naipe do Galo,se sairam melhor no decorrer dos anos e tem mais titulos que nós.
O galo acho que foi sim muito mal administrado por muito tempo,amarelou muitas vezes e foi prejudicado em outras. É a vida,é mais dificil para uns do que para outros.
Vc ouve mais sobre as vezes que fomos prejudicados pq foi o seu time que afanou o meu,e vc ainda quer zoar.
É como alguem roubar seu dinheiro e ainda vir te chamar de liso,fudido hahaha

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 20 Ago 2021 22:30

JUNIORXANDO escreveu:
20 Ago 2021 22:08
É como alguem roubar seu dinheiro e ainda vir te chamar de liso,fudido hahaha
Mas aí não tem jeito pq é futebol, e no futebol, a zoeira never ends. :sport_box:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes