Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Nov 2021 00:02

JUNIORXANDO escreveu:
23 Nov 2021 23:48
O Nacho tava adiantado né? Cara, hoje fiquei zapeando pelos dois jogos teve lance que nem vi direito, rsrs.
Mas teve bom , boa rodada diferença não diminuiu.

Na torcida aí pelo Palmares no sábado 😎
Blz. TMJ.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2021 13:02

Oq foi aquele pênalti pro galão da Márcia ontem ein ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 13:06

ralf scarface escreveu:
29 Nov 2021 13:02
Oq foi aquele pênalti pro galão da Márcia ontem ein ?
Achei também que não foi nada. Teve um que deslocaram o Keno que achei até mais pênalti e não deram.
Mas teve bom.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2021 13:12

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 13:06
Achei também que não foi nada. Teve um que deslocaram o Keno que achei até mais pênalti e não deram.
Mas teve bom.
Exatamente mano. A questão é que nem acho que estão ajudando o Galão da Márcia ... Mais sim que a a arbitragem e muito ruim mesmo (ou erram de propósito pra ajudar nas casas de apostas, teoria da conspiração News :)) ) vide que em outros jogos nesse brasileiro houve outras bizarrices mesmo com o VAR auxiliando
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 13:33

ralf scarface escreveu:
29 Nov 2021 13:12
Exatamente mano. A questão é que nem acho que estão ajudando o Galão da Márcia ... Mais sim que a a arbitragem e muito ruim mesmo (ou erram de propósito pra ajudar nas casas de apostas, teoria da conspiração News :)) ) vide que em outros jogos nesse brasileiro houve outras bizarrices mesmo com o VAR auxiliando
Pior é que lances parecidos em uns jogos marcam e em outros não.
Tipo teve um gol do Hulk aí esses dias em que o Nacho estava em posição de impedimento e não anularam. Mas anularam um gol do Palmeiras parecido.
Deram esse pênalti aí ontem, teve uma mão no jogo Galo x Atletigo-go que para mim foi muito mais pênalti e não deram.
Aí o povo reclama mesmo, com razão.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 02 Dez 2021 20:20

phpBB [video]

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Dez 2021 09:00

Futebol é um negocio engraçado,sao "22 caras correndo atras de uma bola",é um negocio "sem importancia",a gente nao tem o poder de fazer nada,de mudar nada. A maioria de nos nao ganha nada com isso,pelo contrario,ate gasta.
Mas as emoçoes que essa bosta causa na gente é algo realmente inexplicavel.

Minha familia inteira é de atleticanos. Avõ que ja se foi, 12 tios e meu pai,dezenas de primos etc. Entao mais do que apenas assistir um jogo,me tras lembranças boas da vida inteira,de reunioes,passeios,festas,idas a estadio,etc.
Entao quando o time da gente vence nao é apenas uma vitoria,sao lembranças de vida,de pessoas,de situaçoes quem vem à tona .
Junte-se a isso o fato de que meu time é um time que venceu pouco durante sua historia,isso so faz que esses momentos tenham ainda mais importancia.

De uns anos pra ca,eu e meu pai meio que demos uma afastada por alguns problemas que tivemos. Para minha surpresa,ele apareceu na minha casa quase no fim do jogo do Bahia,que foi o jogo do titulo. Nos abraçamos,foi legal.

Um fato terrivel que aconteceu para mim nesse fim de ano,um primo meu dos mais chegados,como um irmao para mim estava doente e entrou em coma alguns dias antes do Galo ganhar o brasileiro. Faleceu dia 07/12 sem saber que o time foi campeao. Cara novo,40 anos era muito,muito mais fanatico que eu. A vida as vezes bate forte demais.



Imagem




Quando eu era moleque,um tio muito querido do lado da minha mãe vivia tentando me levar pra torcer pro Flamengo,comprou camisa e o caralho.
Provavelmente teria sido melhor para mim que ele tivesse conseguido,teria tido mais alegrias,kkk
Mas hoje estou feliz por ter ficado.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 16 Dez 2021 10:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Andy » 16 Dez 2021 10:18

Parabéns Junior, baita ano do Galo e 2022 promete estar nas cabeças de novo !
http://i.imgur.com/2JR30hW.png


Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 17 Dez 2021 10:50

JUNIORXANDO escreveu:
16 Dez 2021 09:00
Futebol é um negocio engraçado,sao "22 caras correndo atras de uma bola",é um negocio "sem importancia",a gente nao tem o poder de fazer nada,de mudar nada. A maioria de nos nao ganha nada com isso,pelo contrario,ate gasta.
Mas as emoçoes que essa bosta causa na gente é algo realmente inexplicavel.

Minha familia inteira é de atleticanos. Avõ que ja se foi, 12 tios e meu pai,dezenas de primos etc. Entao mais do que apenas assistir um jogo,me tras lembranças boas da vida inteira,de reunioes,passeios,festas,idas a estadio,etc.
Entao quando o time da gente vence nao é apenas uma vitoria,sao lembranças de vida,de pessoas,de situaçoes quem vem à tona .
Junte-se a isso o fato de que meu time é um time que venceu pouco durante sua historia,isso so faz que esses momentos tenham ainda mais importancia.

De uns anos pra ca,eu e meu pai meio que demos uma afastada por alguns problemas que tivemos. Para minha surpresa,ele apareceu na minha casa quase no fim do jogo do Bahia,que foi o jogo do titulo. Nos abraçamos,foi legal.

Um fato terrivel que aconteceu para mim nesse fim de ano,um primo meu dos mais chegados,como um irmao para mim estava doente e entrou em coma alguns dias antes do Galo ganhar o brasileiro. Faleceu dia 07/12 sem saber que o time foi campeao. Cara novo,40 anos era muito,muito mais fanatico que eu. A vida as vezes bate forte demais.



Imagem




Quando eu era moleque,um tio muito querido do lado da minha mãe vivia tentando me levar pra torcer pro Flamengo,comprou camisa e o caralho.
Provavelmente teria sido melhor para mim que ele tivesse conseguido,teria tido mais alegrias,kkk
Mas hoje estou feliz por ter ficado.
Parabéns Junior o seu Galão da Márcia és forte e vingador :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Dez 2021 01:21

Maldito Cuca vazou,parece.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por jiuhu » 28 Dez 2021 01:49

JUNIORXANDO escreveu:
28 Dez 2021 01:21
Maldito Cuca vazou,parece.
jiuhu escreveu:
15 Dez 2021 23:57
Agora o Cuca vai arranjar mais uma desculpa, falar que precisa cuidar da família e deixar o time na mão. Sempre é assim.
Falei isso no tópico da Copa do Brasil depois do título.

O Cuca sempre faz isso, eu não sei se é medo de aguentar uma pressão pós-título ou se quer sair por cima, mas em todos os grandes trabalhos ele abandonou após um relativo sucesso. Foi assim com o título brasileiro pelo Palmeiras em 2016, com o bom trabalho a frente do limitado Santos na Libertadores em 2020 e com o próprio Atlético-MG em 2013.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 28 Dez 2021 01:50

mister vai pintar no galo, anotem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Nicuri » 28 Dez 2021 05:10

Cuca tá com medo de encarar o Abel em mais 1 Mata mata.

Ele está certo. Tem que sair por cima mesmo, os dirigentes não pensariam 2x antes de mandar ele embora se perder 2 jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Dez 2021 05:42

jiuhu escreveu:
28 Dez 2021 01:49
Falei isso no tópico da Copa do Brasil depois do título.

O Cuca sempre faz isso, eu não sei se é medo de aguentar uma pressão pós-título ou se quer sair por cima, mas em todos os grandes trabalhos ele abandonou após um relativo sucesso. Foi assim com o título brasileiro pelo Palmeiras em 2016, com o bom trabalho a frente do limitado Santos na Libertadores em 2020 e com o próprio Atlético-MG em 2013.
Fez isso no Goiás, depois levou a turma pro SP, classificou pra Liberta e deixou o time pro Leão (que deixou pro Autuori)
Ele é estranho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 146 visitantes