Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2021 20:41

bola aérea preocupa de mais.Espero que essa adaptação de homem a homem pra marcação em área seja rápida. grêmio muito melhor que Caxias sem comparação.Ferreira dribla de mais.Acho melhor e mais decisivo que Pepe.talvez seja melhor que Cebolinha n futuro.
phpBB [video]
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2021 20:43

No primeiro gol o jogador do Grêmio foi nocauteado.O goleiro voou pra tentar defender e sobrou um pé cabeça.Cabe até um gif aqui.
Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 10 Mai 2021 18:28

Noticia preucupante.Multa do Ferreira é só de 8 milhões de euros.Com esse futebol que esta jogando isso é troco de pinga pra europeu grande.Grêmio tem bastante até.80% dos direitos econômicos do atacante mas só renderia 40 milhões.Hoje ele é nosso principal atacante e ganhar 500 mil não é exagero nenhum.
Imagem

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 10 Mai 2021 19:26

Ferreira tá gastando a bola. Multa realmente baixa. Ruralito é obrigação.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Mai 2021 22:47

NOGI escreveu:
10 Mai 2021 18:28
Noticia preucupante.Multa do Ferreira é só de 8 milhões de euros.Com esse futebol que esta jogando isso é troco de pinga pra europeu grande.Grêmio tem bastante até.80% dos direitos econômicos do atacante mas só renderia 40 milhões.Hoje ele é nosso principal atacante e ganhar 500 mil não é exagero nenhum.
Quase saiu de graça para o Athletico-PR ano passado. Que fim deu aquela ação trabalhista que ele moveu contra o grêmio?

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 11 Mai 2021 09:13

Humpty Dumpty escreveu:
10 Mai 2021 22:47
Quase saiu de graça para o Athletico-PR ano passado. Que fim deu aquela ação trabalhista que ele moveu contra o grêmio?
Desistiu.Conseguiu o que queria que era renovaçao aumento salarial (passou de 20k pra 80k)e multa baixissima.A chance do Gremio e em novo contrato aumentar pelo menos 15 milhoes senao qualquer time paga 8 no meio do ano
Imagem

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Renan26 » 12 Mai 2021 09:34

8 mi de euros pelo ferreira a vista é ótima venda, daria R$ 50mi, pelo tamanho da crise financeira que os clubes estão enfrentando e vão enfrentar não vejo problema.

Digo mais, é bom jogador mas por 50mi tem que vender e promover outro da base mais novo ao invés de contratar (tem o Léo Chu que já é realidade, Gui Azevedo, Elias e Rildo)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 11:40

Renan26 escreveu:
12 Mai 2021 09:34
8 mi de euros pelo ferreira a vista é ótima venda, daria R$ 50mi, pelo tamanho da crise financeira que os clubes estão enfrentando e vão enfrentar não vejo problema.

Digo mais, é bom jogador mas por 50mi tem que vender e promover outro da base mais novo ao invés de contratar (tem o Léo Chu que já é realidade, Gui Azevedo, Elias e Rildo)
Grêmio ja vendeu mais do que precisa.Orçou 30 milhões em vendas e em 2021 e 2022 deve ganhar 100,150 milhões de vendas com Diego Rosa e Pepe.Grêmio teve receita de 500 milhões ano passado e TEVE 38 milhões de superavit.Ferreira ja esta melhor que Pepe,deve chegar no nível de Cebolinha ou ultrapassa-lo.E jogador que pode render 20,30 milhões de euros. 15 sendo na pior das hipóteses.Leo Chu esta muito distante
Si quisermos competir com Flamengo e Palmeiras precisamos de jogadores consolidados não de apostas. Qualquer bom atacante(não craque) consolidado custa 15 milhões de euros.Ja vendemos Diego Rosa (até 24milhoes de euros até 151 milhões de reais) e Pepe(€13 R$80 ) esse ano.A quanto ano não revelamos outro Arthur?Nada garante que vamos continuar revelando jogadores como Cebolinha e Ferreira. Grêmio só deveria vender Ferreira em 2022 no mínimo.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 11:52

Eu não estou criticando o Ferreira.Se eu fosse jogador de futebol ia fazer que nem o Borre ou Ferreira.Se eu valesse 15 milhões de euros iria fixar minha multa em 7 pra ajudar o clube que me revelou e ia pedir 15.7 pro clube e 8 de luvas pra mim mais o salário.Pra mim jogadores de futebol são muito burros por não fazer isso
Imagem

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 12 Mai 2021 12:58

Parece que o DC vem mesmo. Se fechar é um acréscimo de qualidade. Acho q pro nível do fut brasileiro ainda sobra.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 13:13

Só acredito com contrato assinado mas é bem mais provável Douglas que é gremista e veio pra cá de jatinho particular.Não acho que ele pegaria um jatinho se não estivesse quase certo.Se vier podia jogar em várias posições mas a ponta direita é a que mais precisamos.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 13:20

............................................. ....................................... brenno............................................. ....
............................................. caoneman ................................................................. geromel
................... rafinha (lateral direito) ........................ thiago ssantos (volantao classico).............. guilherme guedes(lateral esquerdo)..
............................................. matheus henrique (meia armador) ........................ jan pyerre(meia ''pifador'' :) )........................
............................................. douglas costa .................................. Ferreira(pepe ja vai ser vendido :( )...................
............................................. ........................ diego souza/ricardinho..............................................................
. Pra mim o time no papel desse jeito só precisa de um volantão titular como Rafael Carioca.Thiago santos é um bom reserva mas esta aquém dos demais.E Jean Pyerre precisa se firmar.Se não contrata um meia armador bom e o time fica perfeito. Esse provavelmente vai ser o melhor Grêmio da história
Spoiler:
se o Douglas não se lesionar :fear:
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 12 Mai 2021 15:05

O Dinamo Kiev fez uma sondagem pelo Ferreira.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 15:19

terroso escreveu:
12 Mai 2021 15:05
O Dinamo Kiev fez uma sondagem pelo Ferreira.
Não existe a menor possibilidade de um time mediano alto pra cima não pagar os 8 milhões de euros por Ferreira até esse ano.Se ele quiser sair ele vai sair.Essa multa baixa não vai segurar ele
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2021 16:42

Não adianta. Eu só deveria contar depois do contrato assinado mas já imagino a melhor posição pro Douglas. :))
concordo com esse cara aqui
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 163 visitantes