Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2021 03:57

O que ouve com o craque Jean Pyerre gremistas?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 26 Jun 2021 12:08

Professor Ludovico escreveu:
26 Jun 2021 03:57
O que ouve com o craque Jean Pyerre gremistas?
Com o novo preparadir fisico nao se lesionou ainda . Mas vamos esperar o campeonato acabar.
Esta jogando como volante sua posiçao de origem. Mas Gremio tem thiago santos,Bobsin,Darlan na frente dele. No 2 tempo quando entra tem um passe bem diferenciado. Gremio recusou 12 milhoes de dolares por ele recentemente. 6 por 50% pra ser mais preciso.
Como Ganso e um jogador tecnicamente acima da media mas nao pra querer que ele seja o camisa 10 de um time. E um volante que eventualmente vai fazer um bom passe longo que a maioria dos outros jogadores nao conseguem. Por mim deixava com opçao pro 2 tempo ou um reserva de luxo.
Editado pela última vez por NOGI em 26 Jun 2021 17:33, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 26 Jun 2021 17:32

bom,esse deve ser o Grêmio titular por enquanto. Só Douglas Costa que vai demorar um pouco pelo condicionamento físico. Urgente é um lateral esquerdo. Depois um bom volante de guarda. Thiago Santos vai ser um reserva muito bom mas precisamos de alguém do nível do Rafael Carioca. Nesse esquema de 3 volantes sem meia armador fixo sempre vai ficar 1 o 2 volantes atrás e 1 ou 2 dos volantes vai subir no ataque exceto o T.Santos que não tem essa habilidade. Se contratarem um meia armador legitimo e bom, um dos volantes exceto o Thiago santos deve ficar na reserva. O bom é que temos reposição a altura em quase todas as posições.

Imagem
fiz essa incrível montagem de 3 minutos no paint copiando a escalação do santos e trocando 2 nomes.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 28 Jun 2021 00:00

Tá difícil...
Nem pênalti entra mais...

Pelo menos achamos um goleiro melhor que o PV.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Jun 2021 08:36

Foda começar tao mal.Mas e isso que da encher de garotos.Projeto de titulos e pra 2022 so.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Jun 2021 08:40

Mais uns 10 jogos e Douglas Costa deve ser o melhor jogador em atividade do Brasil. Esta longe do seu maximo mas cada jogo melhora um pouco.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 30 Jun 2021 09:57

Bola todo mundo sabe que o Douglas tem. Foda são as lesões dele. Mas sem dúvida a disparidade técnica dele para os companheiros de time é um abismo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jun 2021 12:17

O que mais me surpreende no Grêmio é o Diego Souza praticamente carregar o time nas costas fazendo tantos gols.
Ele caiu como uma luva no time de vocês. O Renato queria levar o Luis Adriano para jogar ao lado dele. Eu acho que não ia dar certo
quando o jogo fosse disputado palmo a palmo. Todos os outros jogadores iriam ter que correr uns 12% a mais. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 01 Jul 2021 14:13

Sem Thiago Santos por 2 meses mais ou menos.Perdemos nosso unico primeiro volante.Nao da. Um time com folha de 14 milhoes e contas em dia mesmo em ma fase nao pode estar na 6 rodada em zona de rebaixamento lanterna ainda por cima.
Ideia estupida de promover os jovens a todo custo. O santos quase foi rebaixado e o Gremio esta no mesmo caminho.Mas os problemas sao bem maiores.
Um time começa com um bom tecnico.Esse tecnico sempre foi uma aposta. Que parece quase certa que foi errada.
Time sem meio campo ,zaga e ataque desconectados do meio. Time tenta jogar pelo lado mas nao consegue. Ou nao chega a area com perigo ou chega oferecendo contraataque.
A unica coisa boa do time sao jogadas ensaiadas no começo do jogo orincipalmente. Fizemos os 2 gols assim contra o Santos.Mas isso e muito pouco.
Se vende um craque por 30-40 milhoes de euros nao precisava vender nosso unico bim volante por 4.Depois de Jailson estamos a. anos sem um volantao.Direçao agora que compra Thiago Santos que era pra ser nosso reserva.
Se a direçao nao fizer 2 ou 3 grandes contrataçoes nosso ano tenso. Perdemos a chance de disputa de titulo.Justamente agora que nao temos Libertadores seria o momento perfeito
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 02 Jul 2021 16:25

Giuliano esta livre.E gremista entao pode vir lra ca.Me lembro que chamavam ele de "robozao tatico".Pode ser o meia ofensivo que o Gremio quer. Se nao dar certo como titular ficaria como um excelente reserva no lugar de Pinares.
Gremio ja podia pensar em contratar reservas melhor que 60,70 % dos titulares dos outros times do brasileirao.
Poderiamos ter uma folha de 15 ou 16 milhoes mas Romildo e ultraconservador e quer 12. Mas acho que o proximo presidente pose deixar a folha em 18 e ai poderemos ter um elenco bem recheado.
Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Jul 2021 22:53

Grêmio comparecerá na SÉRIE B de 2022.

Está decretado.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13268
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Jul 2021 22:54

terroso escreveu:
28 Jun 2021 00:00
Tá difícil...
Nem pênalti entra mais...

Pelo menos achamos um goleiro melhor que o PV.
Gaymio não pode cair não tenebroso
São 6 pontos garantidos para a gente kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jul 2021 23:41

Karalho. Felipão vem ai para tentar salvar nossos fregueses.
Tem muito jogador andando em campo. Precisa de um técnico durão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 05 Jul 2021 09:03

Celso roth ja se prepara

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2021 10:34

vai cair...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes