Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 14 Abr 2021 22:33

Oderich dá a entender na entrevista para a Band que o Renato está bem contestado entre os dirigentes.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Abr 2021 22:44

Vergonhasa a eliminação na pré libertadores. Esse ano não quiseram tomar outra goleada e serem eliminados como nós últimos 2 anos e já anteciparam a vergonha.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Abr 2021 22:45

=)) =)) =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por didigo » 15 Abr 2021 04:20

Pensaram que seriam o novo flamengo e acabaram.ficando na pré e o Rafinha se ferrou.kkk

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 15 Abr 2021 07:58

semchinelo escreveu:
14 Abr 2021 22:33
E tem que ser reforço de qualidade mesmo, pois a maioria das contratações que o Grêmio fez foram erradas. Não adianta ter dinheiro e gastar mal, ainda mais que o Romildo só vai ficar até o meio do ano que vem e ele quer um título grande novamente antes do fim do mandato.
Vou dizer o que acho que vai acontecer .Romildo vai enrolar por mais 2 anos.Grêmio no auge chegou a ter uma folha de 15 a 17 milhões.Mas nesse ano quase não teve superavit.Hoje a folha do Grêmio esta em apenas 12 milhões.Por isso que estamos tendo esse superavit absurdo de 40 milhões.No maximo poderia aumentar a folha até 15,16 milhões mas fazendo isso o Grêmio não teria superavit.Não acredito que Romildo faça isso.
Grêmio pretende investir nos guris e também esta mandando todas as apostas que não deram certo nem como reserva
Paulo Victor,Vanderlei(ja foi pro Vasco )Everton(o que veio do SP),Paulo Miranda e David Braz(vai pro Fluminense) Michel.

Os principais que devem jogar esse ano:Breno,Ricardinho,Leo Chu,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson.. Devemos ter um bom meia armador e mais um reforço razoável e só.
Ou os guris do Grêmio resolvem os nossos problemas ou já era.Vamos no maximo se classificar pra libertadores mas ganhar quase impossivel .
Spoiler:
Minha opinião pessoal agora :honestamente acho que a longo prazo isso é o certo.Doi sermos eliminados poupando quando podíamos montar um bom elenco.Mas acho que nunca mais teremos um presidente que faça superavit por 9 anos,sem contar que o anterior Koff estava investindo forte na base e foi o que nos deu libertadores 83 e 96 e mundial com esse pensamento.
o Próximo presidente e técnico vai poder montar o maior elenco do grêmio de todos os tempos.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 15 Abr 2021 11:23

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Abr 2021 13:05

Kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Psymarley » 15 Abr 2021 13:42

Até a pré nós iremos...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 15 Abr 2021 15:05

NOGI escreveu:
15 Abr 2021 07:58
Vou dizer o que acho que vai acontecer .Romildo vai enrolar por mais 2 anos.Grêmio no auge chegou a ter uma folha de 15 a 17 milhões.Mas nesse ano quase não teve superavit.Hoje a folha do Grêmio esta em apenas 12 milhões.Por isso que estamos tendo esse superavit absurdo de 40 milhões.No maximo poderia aumentar a folha até 15,16 milhões mas fazendo isso o Grêmio não teria superavit.Não acredito que Romildo faça isso.
Grêmio pretende investir nos guris e também esta mandando todas as apostas que não deram certo nem como reserva
Paulo Victor,Vanderlei(ja foi pro Vasco )Everton(o que veio do SP),Paulo Miranda e David Braz(vai pro Fluminense) Michel.

Os principais que devem jogar esse ano:Breno,Ricardinho,Leo Chu,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson.. Devemos ter um bom meia armador e mais um reforço razoável e só.
Ou os guris do Grêmio resolvem os nossos problemas ou já era.Vamos no maximo se classificar pra libertadores mas ganhar quase impossivel .
Spoiler:
Minha opinião pessoal agora :honestamente acho que a longo prazo isso é o certo.Doi sermos eliminados poupando quando podíamos montar um bom elenco.Mas acho que nunca mais teremos um presidente que faça superavit por 9 anos,sem contar que o anterior Koff estava investindo forte na base e foi o que nos deu libertadores 83 e 96 e mundial com esse pensamento.
o Próximo presidente e técnico vai poder montar o maior elenco do grêmio de todos os tempos.
É como tu disse, é ruim ser eliminado quando o elenco é promissor, mas ao mesmo tempo o que o Romildo faz na presidência é excelente. A base está sendo ainda melhor que foi na época do Koff, e com essa galera nova boa surgindo, o Grêmio não vai passar por falta de dinheiro e pode até investir. Trabalho a longo prazo é isso. Mas é como eu disse, a maioria das contratações são erradas, talvez até por isso o uso da base seja maior. E ainda tem que ver o que vai fazer com Lucas Silva, Maicon (esse acho que se aposenta esse ano), Luiz Fernando, Victor Ferraz, além dos já citados por vocês. E vão precisar de um LE.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gspjones » 15 Abr 2021 16:24

Renato caiu

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 15 Abr 2021 16:39

Renight pediu o boné. Tiago Nunes favorito?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 839
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 15 Abr 2021 16:40

Tão falando no Tiago Nunes

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 15 Abr 2021 17:48

Tempestade escreveu:
15 Abr 2021 16:40
Tão falando no Tiago Nunes
Meus pêsames rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 15 Abr 2021 19:02

Pior que o Gremio aturou o fanfarrão tempo demais, era para ter metido o pé quando tomaram aquela lambuja do Flamengo enquanto o Renight falava merda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2021 19:42

kyo_spirit escreveu:
15 Abr 2021 17:48
Meus pêsames rssss
Andrezão recomenda o Super Fabio Carille. Não é uma contratação difícil e os Corintianos vão morrer de inveja. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Guardeiro_123, ThiagoM TJP e 175 visitantes