Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dillan Grau » 10 Dez 2021 18:11

semchinelo escreveu:
10 Dez 2021 15:14
Acho que faltou um cara de pulso abaixo do Romildo o ano todo e colocar limites nos caras. Por mais que seja um falastrão, o Abrahão se impõe. Se não me engano, o motivo do beicinho do Douglas Costa é porque foi o Abrahão que negou a liberação para ele ter a festa de casamento. O Herrmann já teria aberto as pernas. Antes, na prática, só o Renato estava abaixo do Romildo.
sem contar q o Renato é ídolo no time, e isso colocava respeito nos caras.
mas basta uma maçã podre para estragar o resto, e isso aconteceu.
a culpa é da direção, se tivessem escutado o Felipão poderiam ter escapado, agora terão q enfrentar pela 3x a série B.
que sirva de lição.
e ano que vem será o Inter, está na mesma situação.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 10 Dez 2021 20:29

Tem um lado bom. A direçao nao vai emprestar os jovens pros outros times da serie A ou B para pegar experiencia. Mancini deve ter vindo sabendo disso.
Na serie B os jovens da base, subidos na marra sem estarem prontos, vao poder se desenvolver melhor.
Gremio teve 8 jogadores da base lançados esse ano.
Meu medo e que eles consigam ir bem na serie B mas nao sejam jogadores da serie A e a direçao julge que nao precise contratar ninguem ano que vem
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 10 Dez 2021 20:38

Vanderson deve ser vendidos por 12 milhoes de euros podendo chegar a 14 com metas atingidas. Ja e praticamente a perda de receita de ir pra serie B.
Com o dinheiro que vai chegar esse ano com a venda do ano passado nao estamos desesperados pra vender a preço de banana nossos principais jogadores ou liberar de graça nossos principais jogadores. Pelo menos isso. Espero que recisoes (everton sp)ocorram mais facil
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Dez 2021 21:42

Dillan Grau escreveu:
10 Dez 2021 18:11
sem contar q o Renato é ídolo no time, e isso colocava respeito nos caras.
mas basta uma maçã podre para estragar o resto, e isso aconteceu.
a culpa é da direção, se tivessem escutado o Felipão poderiam ter escapado, agora terão q enfrentar pela 3x a série B.
que sirva de lição.
e ano que vem será o Inter, está na mesma situação.
Olha a situação... Se o Inter não vencesse aquele Grenal, era o Inter que seria rebaixado esse ano no lugar do Grêmio, e os problemas seriam mais uma vez varridos para debaixo do tapete. Há derrotas que vêm para o bem e foi até bom tudo isso ter acontecido, porque era capaz do Romildo repetir a mesma fórmula.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Dez 2021 23:44

Gremista tem mais é que se foder. Baiano também. Fiquei até excitado ontem.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 11 Dez 2021 08:19

Midia ainda inventa que Renato tinha múltiplas funções é quando saiu ninguém repôs.Diretoria sempre quis se meter na escalação dos jogadores.A midia Nao quer ou não consegue entender que boa parte do superávit foi feito por deixar de investir em coisas básicas. Isso os seus grandes economistas não previram...
Departamento médico do Grêmio sempre foi um açougue. Os métodos de prevenção de lesão é uma piada sem graça.Kamneman é Geromel estão quase arrebentados por não revezaram com outros zagueiros .A sorte do Grêmio até ano passado é que Cebolinha se lesionava pouco é se recuperava muito rapido.
O departamento de contratação foi um dos piores do Brasil. Pra mim o pior já que a folha salarial está em 15 milhões é fomos rebaixados.
Direção a anos querendo obrigar o Renato a subir os garotos na marra.Mas Cebolinha,Pepe e vários estavam pegando exeriencia em outros times é chegavam no Grêmio voando
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 11 Dez 2021 08:27

A comissão de Jesus era foda é custava menos de 500.000 por mês. Mas insistem com economia burra. Podiam trazer uma comissão portuguesa que iria nos deixar no nivel fisico do Falmengo 2019.
Pra base podiam trazer técnicos cubanos pagar uma especialização e deixamos responsáveis preparacao e FORMAÇÃO da base gremista.Isso iria custar uns 100.00 a a mais é iria deixar a base mais condicionada que 90% dos times "profissionais" da série A
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 11:00

Grêmio tinha um cara foda no meio de campo, era 1º ou 2º volante que arrebentava aqui no Uezil e não conseguiu se firmar nem no Barcelona nem na Juventus. Está para ir para o PSG. (Arthur). Depois da venda dele e do Cebolinha o Grêmio começou a perder força.
Nenhum dos dois está bem na Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 11 Dez 2021 21:32

Mancini teve cerca 47% de aproveitamento ficaria em 7
Felipao tambem ficaria abaixo do 10 colocado. Campanhas medíocres mas também não tão ruins. Tiago Nunes que foi a pior contratação de tecnico na história do Grêmio. Teve 2 empates e 4 ou 5 derrotas
Imagem

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dillan Grau » 12 Dez 2021 07:38

uma coisa q pode e deve acontecer é a diminuição dos super salários dos perna de pau.
já ouvi, mais de uma vez de gente do meio, q um cara q ganha 500 mil e outro 100, q o primeiro deve correr mais q o segundo, afinal ganha 5x mais.
essa discrepância mais cedo ou mais tarde fará a diferença, ainda mais entre caras q na maioria das vezes vem de situações de vida difíceis.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Dez 2021 19:27

Gremio acertou a venda de vanderson.assim que abrir a janela ele vai ser vendido.€12 kk (R$76)milhoes podendo chegar a 14 (R$89)e o gremio tem 70%. Otima venda com o euro valorizado.
O foco deve ser liberar com desconto os jogadores nao utilizados.
Imagem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Xyz » 13 Dez 2021 00:36

Denis Abrahão fica. Ótima notícia

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Xyz » 13 Dez 2021 13:38

Mancini fica também

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Dez 2021 13:46

Xyz escreveu:
13 Dez 2021 13:38
Mancini fica também
Mesmo com o Mancini, sobe. Ainda é favorito. Se o Mancini estivesse um pouco antes, o Grêmio não seria rebaixado. Abrahão ficando também significa que a moleza dos jogadores acabou. Foi ele que fez o Douglas Costa ficar de beicinho porque negou ele de ir à festa de casamento.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 13 Dez 2021 15:01

O burro burro burro fica pra alegria do Farid germano

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes