Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Dez 2021 01:09

Talvez fosse melhor o Renato ter ficado no Grêmio. Difícil ter sido pior tanto para o time quanto pra ele.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 10 Dez 2021 01:13

JUNIORXANDO escreveu:
10 Dez 2021 01:09
Talvez fosse melhor o Renato ter ficado no Grêmio. Difícil ter sido pior tanto para o time quanto pra ele.
como foi esse time reserva do atlético hoje? foi recheado de jovens da base ou foi foram os reservas que normalmente entrariam?...também pode ser os 2 mas enfim.... Esse atletico reserva me parece parecido com o grêmio titular: o time não é ruim mas falta algo pra ser um ''time'', um coletivo melhor encaixado e algumas peças pra ele ser bom.
Imagem

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Mestre Santana » 10 Dez 2021 02:16

Tem mais rebaixamentos no brasileiro (3), q títulos desse mesmo campeonato...

Lastimável!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Dez 2021 07:19

NOGI escreveu:
10 Dez 2021 01:13
como foi esse time reserva do atlético hoje? foi recheado de jovens da base ou foi foram os reservas que normalmente entrariam?...também pode ser os 2 mas enfim.... Esse atletico reserva me parece parecido com o grêmio titular: o time não é ruim mas falta algo pra ser um ''time'', um coletivo melhor encaixado e algumas peças pra ele ser bom.
Os que entraram jogando são mais os reservas mesmo que entram.
Esse time é mais ou menos a base do time de 2020,que foi até bem, terminou em terceiro no brasileiro.
Mas faltava um matador ali, Sasha e Vargas não fazem gols, dificilmente decidem jogos difíceis.
E tem uns perebas ali tipo Guga, Borrero, Hyoran e até o Vargas(caro demais , fdp recebe quase o valor do Hulk) que tem que sair.
E tem uns caras novos lá muito bons , mas difícil terem chance no decorrer do ano , devem atuar mais no mineiro.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Dez 2021 08:43

Cadê tenebroso ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1962
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Andy » 10 Dez 2021 08:45

Nós vamos acabar com o planeta...

Melhor futebol do Brasil....

Super Grêmio tá demais....

Nunca aquela velha frase serviu tanto: a soberba precede a queda.

Clube arrogante, dirigentes, jogadores e Sr. Renato Gaúcho deram uma lição a todos, de como a falta de humildade pode destruir tudo.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2410
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 10 Dez 2021 10:56

Douglas Costa, a melhor contratação por um clube brasileiro na história, é um grande cara.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2410
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 10 Dez 2021 10:57

Andy escreveu:
10 Dez 2021 08:45
Nós vamos acabar com o planeta...

Melhor futebol do Brasil....

Super Grêmio tá demais....

Nunca aquela velha frase serviu tanto: a soberba precede a queda.

Clube arrogante, dirigentes, jogadores e Sr. Renato Gaúcho deram uma lição a todos, de como a falta de humildade pode destruir tudo.
Não acho q seja questão de arrogância, JJ tb é arrogante, mas sobra aqui. Renight, não.

marofa
Mensagens: 12917
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 10 Dez 2021 11:20

Jeansl escreveu:
10 Dez 2021 10:56
Douglas Costa, a melhor contratação por um clube brasileiro na história, é um grande cara.
Cuidado que ele vai parar no Flamengo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11291
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Dez 2021 11:58

Bola pra frente. É uma instituição gigante e vai voltar.
A camisa do Grêmio é pesadíssima e em situações complicadas esse clube tem um coração enorme.
Vai subir fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Dez 2021 13:05

Vestiário estava rachado mesmo. Devia ter várias coisas ali dentro, mas uma delas me chamou a atenção. Acho que é até coisa antiga, mas ouvi na o Reche hoje de manhã na rádio que o Felipão queria afastar o Diego Souza. Certamente não foi só por isso, mas Rafinha e o Douglas Costa foram à direção pedir a cabeça do Felipão na época. E eles conseguiram fazer a cabeça do Geromel, que é o capitão do time, a fazer isso com eles. Os dois tentaram convencer o Kannemann também, mas o Kannemann recusou fazer parte do complô.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 10 Dez 2021 14:01

Já não basta mais ter bons jogadores se não tiver organização tática, o Grêmio teve 4 treinadores com ideias diferentes, como o time vai ter padrão de jogo?
O futebol mudou muito e muitos dinossauros ainda detém o poder das decisões sobre o futebol, por isso que nego se mete nessas merdas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Vinci » 10 Dez 2021 14:17

kyo_spirit escreveu:
08 Dez 2021 15:35
Essa de pensar q rebaixamento causa uma limpa no clube é ilusão.

Dirigente picareta é igual urubu em carniça
Além do que não é assim, existem contratos com os jogadores de vários anos... senão é multa milionária...

Galera acha que é tipo escalar no cartola.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dillan Grau » 10 Dez 2021 14:38

semchinelo escreveu:
10 Dez 2021 13:05
Vestiário estava rachado mesmo. Devia ter várias coisas ali dentro, mas uma delas me chamou a atenção. Acho que é até coisa antiga, mas ouvi na o Reche hoje de manhã na rádio que o Felipão queria afastar o Diego Souza. Certamente não foi só por isso, mas Rafinha e o Douglas Costa foram à direção pedir a cabeça do Felipão na época. E eles conseguiram fazer a cabeça do Geromel, que é o capitão do time, a fazer isso com eles. Os dois tentaram convencer o Kannemann também, mas o Kannemann recusou fazer parte do complô.
tenho um colega q trabalha lá dentro e a coisa é pior...
o racha vem desde o Renato, se ele não dobrou esse bando de fdp os outros técnicos q não iam conseguir.
Felipão qria fazer uma limpa, além desses citados, tinha muito mais, mas a direção viu q, economicamente, era mais fácil dispensar o técnico q o bando de perna de pau.
Felipão já meteu respeito, mas hj é mais piada entre os jogadores, chamam de desatualizado.
Mancini se queimou na largada, revelaram o salário e o prêmio q ELE iria ganhar se o time ficasse na primeira divisão, e os pernas de pau se morderam e fizeram mais cu doce ainda.
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Dez 2021 15:14

Dillan Grau escreveu:
10 Dez 2021 14:38
tenho um colega q trabalha lá dentro e a coisa é pior...
o racha vem desde o Renato, se ele não dobrou esse bando de fdp os outros técnicos q não iam conseguir.
Felipão qria fazer uma limpa, além desses citados, tinha muito mais, mas a direção viu q, economicamente, era mais fácil dispensar o técnico q o bando de perna de pau.
Felipão já meteu respeito, mas hj é mais piada entre os jogadores, chamam de desatualizado.
Mancini se queimou na largada, revelaram o salário e o prêmio q ELE iria ganhar se o time ficasse na primeira divisão, e os pernas de pau se morderam e fizeram mais cu doce ainda.

Acho que faltou um cara de pulso abaixo do Romildo o ano todo e colocar limites nos caras. Por mais que seja um falastrão, o Abrahão se impõe. Se não me engano, o motivo do beicinho do Douglas Costa é porque foi o Abrahão que negou a liberação para ele ter a festa de casamento. O Herrmann já teria aberto as pernas. Antes, na prática, só o Renato estava abaixo do Romildo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes